TONTONHO

TONTONHO

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

INVESTIGAÇÃO: POLICIA DIZ QUE BANDIDOS NÃO ANUNCIARAM ASSALTO ANTES DE ATIRAR NO EMPRESARIO HELIO DO ARMAZÉM

1raapeme-junc

POLICIA AFIRMA QUE BANDIDOS NÃO ANUNCIARAM ASSALTO NA MORTE DO EMPREÁRIO HÉLIO DO ARMAZÉM.

O assassinato do empresário, Antônio Hélio de Carvalho, esta sendo investigado por Policiais Civis e Militares da Cidade de Sobral, o empresário sobralense foi executado com dois tiros quando chegava a sua residência no Bairro Campo dos Velhos, na noite de terça-feira, 13/08.

A imagem do segundo indivíduo envolvido no assalto foi divulgada pela polícia, trata-se de Tiafra, que esta foragido.

Segundo informações da policia, o empresário foi abordado por um casal, que de arma em punho não anunciaram assalto, apenas abriram fogo contra a vitima quando a mesma saia do carro que havia deixado na garagem e subia as escadas de sua residência. A vítima foi atingida na cabeça e caiu, logo após os bandidos empreenderam fuga e não levaram nada da vítima.

A policia apurou que a mulher loira, com uma arma em punho, entrou na casa e teria efetuado disparos. Logo em seguida, ela fugiu em um veiculo modelo Fox, escuro, que a policia esta tentando localizar. A policia informou ainda que o homem na fuga, teria entrado em outro veiculo modelo TR 4, Pajero, que dava cobertura na ação criminosa.

De acordo ainda com informações da policia um dos bandidos não conseguiu entrar em um dos veículos e saiu do local correndo, subindo uma rampa do metrô e acabou sendo localizado e preso por uma viatura do ronda do quarteirão. Levado para a Delegacia Regional, ele foi identificado por Francisco Angelino de Sousa, de alcunha Paulista, recém-chegado de São Paulo, que estava morando em sobral, o acusado consta passagem pela policia por crime de assalto e foi reconhecido por testemunha, saindo do local e fugindo em direção ao Centro.

A poucos metros do crime, a policia encontrou uma moto Biz deixada pelos acusados, segundo informações da policia essa moto era conduzida pelo individuo, Francisco Tiafra de Sousa, 26 anos, conhecido por Tiafra, o qual esta foragido da policia e no decorrer das diligencias a policia esteve na sua casa e foi informada de que o mesmo desde da manhã de ontem não apareceu. Foi levantada ainda a informação de que a moto Biz, pertence ao acusado e teria sido comprada por uma companheira, cujo nome não foi revelado.

IMAGENS

A Policia já se encontra de posse das imagens do circuito interno da residência que captou toda a ação criminosa, nas imagens pode-se observar uma mulher loira, bem vestida, ela estava com uma arma de fogo e teria também efetuado disparos, o casal foi visto numa praça em frente á casa da vitima. Um genro do empresário em depoimento a policia falou que teve contato com o mesmo antes do crime e Hélio havia falado que tinha avistado duas pessoas suspeitas em uma pracinha em frente sua residência.

Apesar dos acusados não terem anunciado o assalto, e nem roubado nada do empresário, a policia não descartou essa linha de investigação, tudo esta sendo levantado e rastreado. Já temos bastantes indícios de que existem outros elementos envolvidos, e de posse desses indícios estamos montando um quebra-cabeça, a qualquer momento podemos prender o restante do bando, afirmou o Coronel Gilvandro Oliveira.

SEQUESTRO

A polícia levantou uma hipótese, de um possível sequestro, e que no momento da ação delituosa, os bandidos que entraram na casa, teriam ficado nervosos e atirado na vítima. Fomos informados de que á cerca de quatro meses, o senhor Hélio havia sido vítima de um sequestro relâmpago na Serra da Meruoca, onde passou cerca de cinco horas em poder dos bandidos, e só foi liberado após um pagamento, cujo valor não foi revelado, todavia o caso estava sendo investigado pela Polícia Civil de forma sigilosa, inclusive o empresário teria sido orientado pela polícia, a andar com seguranças. Também esta sendo investigado pela polícia, a participação dos mesmos bandidos que mataram o empresário no sequestro passado.

Portal na Mira da Policia (Olivando Alves) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário