TONTONHO

TONTONHO

sábado, 9 de fevereiro de 2013

CHOCANTE!!! CRIANÇA DE 11 ANOS ESTÁ GRÁVIDA DE SEU PRÓPRIO IRMÃO


A menina de 11 anos que estaria grávida do irmão de 29 anos deve fazer, nesta terça-feira, exames num hospital do Recife para saber como está a gravidez, que é considerada de alto risco. De acordo com a polícia, a hipótese de aborto foi descartada pelos médicos por causa do avançado estágio da gestação. A menina, moradora de uma cidade do Agreste do Estado, está no oitavo mês de gestação. A família só descobriu o caso depois do sexto mês.

O irmão dela, que seria o pai do bebê, estava sendo procurado pela polícia há dois meses sob a acusação de estupro de vulnerável. Ele foi encontrado no Recife e encaminhado para o presídio de Limoeiro, na tarde desta segunda, depois de prestar depoimento na Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente, no bairro da Madalena.


Ele afirmou para a polícia que a menina, irmã dele por parte de mãe, consentiu os atos sexuais, que teriam acontecido em agosto e setembro do ano passado.
- Ele alega que a menina ia até a cama dele, que eles dormiam todos os dias no quarto. O crime de estupro vulnerável prevê até 15 anos de prisão", disse a delegada Lídia Mara Barci.

O rapaz disse ainda que ama a garota, de quem foi criado longe, e não a via como uma irmã, mas como mulher. Indiciado na cidade de Feira Nova, na região agreste, a 78 km de Recife, onde a família vivia, o rapaz fugiu para Recife, onde vivia pelas ruas. Ele disse, no entanto, que foi para a capital procurar emprego para sustentar a mulher e o filho.
O rapaz foi encontrado pelo pai, que acionou a polícia e autuado por abuso sexual.

Fonte: O globo

estupro-mulher-75-anos
Um homem foi preso em flagrante acusado de estuprar a mãe, uma idosa de 75 anos. O caso, conforme a Polícia, ocorreu por volta das 17 horas da última quarta-feira, no Município de Assaré (501Km de Fortaleza).

De acordo com a Polícia, mãe e filho estavam ingerindo bebida alcoólica em casa, quando Cícero dos Santos Soares, 38, molestou a própria mãe. Policiais descobriram que o abuso sexual do filho era uma prática recorrente.

Exames

A vítima registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) contra Cícero, que confessou o crime. Segundo o sargento Araújo, da delegacia de Polícia Civil da cidade, o caso será encaminhado à Justiça. O acusado foi autuado por estupro e a mãe levada ao Núcleo da Pefoce de Juazeiro do Norte para ser submetida a exame de corpo de delito. 

Fonte: Dn 
Via: Rádio Caiçara.

PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL SOBRALENSE 2013


18 Fev – Sábado
12h – Patos – Invasão do Forró
20h – Casinhas – Raminho e Seus Teclados
21h – Jordão – Du Axé
22h – Taperuaba – Banda Kirimbau e Ginga Samba
Carnaval das Crianças
17h – Sobral – Baile da Dona Zefinha (Marchinhas, Samba, Frevo e Maracatu) – Praça João Dias – Parque da Cidade
22h – Sobral – Banda Zabelê, Tequilana – Local: Avenida Dr. Guarany (Em frente ao IFCE)
19 Fev – Domingo
12h – Bonfim – Ginga Samba
12h – Jaibaras – Kirimbau
12h – Patos – Invasão do Forró
14h – Bilheira – Du Axé
20h – Caracará – Grupo Delícia
22h – Aracatiaçu – Swing Bamba
22h – Sobral – Banda Banana Show e Axé Music – Local: Avenida Dr. Guarany
20 Fev – Segunda-feira
12h – Aracatiaçu – Invasão do Forró, Balneário
20h – Sabonete – Grupo Grafite
21h – Aprazível – Swing Bamba
22h – Aracatiaçu – Ginga Samba
Desfile das Escolas de Samba
19h30 – Sobral – Avenida Dr. Guarany
1ª – G.R.E.S. Unidos das Pedrinhas
2ª – G.R.E.S. Unidos da Vila União
3ª – G.R.E.S. Império dos Terrenos Novos
22h – Banda Beat Beleza
21 Fev – Terça-feira
12h – Bonfim – Ferrugem Neto
12h – Patos – Invasão do Forró
20h – Caracará – Grupo Grafite
21h – Torto – Ferrugem Neto
22h – Taperuaba – Swing Bamba
Desfile das Escolas de Samba
19h30 – Sobral – Avenida Dr. Guarany (Em frente ao IFCE)
1ª – G.R.E.S. Mocidade Independente do Alto da Brasília
2ª – G.R.E.S. Unidos do Alto do Cristo
3ª – G.R.E.S. Estação Primeira do Sinhá Sabóia
4ª – G.R.E.S. Acadêmicos do Dom Expedito
22h – Banda Pinote
22 Fev – Quarta-feira
16h – Sobral – Apuração dos Desfile das Escolas de Samba na Casa da Cultura.
Mais informações: Casa de Cultura, (88)3611-2712 ou (88)3611-2956.

Mulher de 75 anos sofre estupro do próprio filho.


estupro-mulher-75-anos
Um homem foi preso em flagrante acusado de estuprar a mãe, uma idosa de 75 anos. O caso, conforme a Polícia, ocorreu por volta das 17 horas da última quarta-feira, no Município de Assaré (501Km de Fortaleza).

De acordo com a Polícia, mãe e filho estavam ingerindo bebida alcoólica em casa, quando Cícero dos Santos Soares, 38, molestou a própria mãe. Policiais descobriram que o abuso sexual do filho era uma prática recorrente.

Exames

A vítima registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) contra Cícero, que confessou o crime. Segundo o sargento Araújo, da delegacia de Polícia Civil da cidade, o caso será encaminhado à Justiça. O acusado foi autuado por estupro e a mãe levada ao Núcleo da Pefoce de Juazeiro do Norte para ser submetida a exame de corpo de delito. 

Fonte: Dn 
Via: Rádio Caiçara.

PM prende casal traficando Cocaina e Crack no Paraíso das Flores.



cocaina-01
Na manha de sábado de carnaval dia 09/02, por volta das 10h, policiais militares do ronda do quarteirão com o apoio do serviço reservado, conseguiram prender em flagrante delito o casal,  Francisco Antônio Gomes Albuquerque, 30 anos e Francisca Camila de Jesus Pompil, 22 anos, residentes na Rua Tancredo de Alcântaras, bairro Paraiso das Flores em Sobral.
Segundo informações da policia na casa do casal a policia encontrou uma grande quantidade de pedra de crack, cocaína, balança de precisão e certa quantidade de dinheiro trocado proveniente da venda da droga. O casal recebeu voz de prisão sendo conduzido para a delegacia regional de Sobral para realização do procedimento de flagrante com base no artigo 33 da lei dos entorpecentes.
cocaina-02
cocaina-03

cocaina-04
cocaina-05
cocaina-08

Fonte: portal na mira da policia

Confira o Vídeo! Momento da Correria da população para se esconder da Bala





Pânico no Centro da Cidade de Sobral, no início desta noite de sexta-feira. De acordo com as primeiras informações elementos armados de revólver levaram um malote contendo dinheiro de uma loteria, situada no Beco do Cotovelo.

Na fuga trocaram tiros com agente da Secretária de Segurança Pública e Defesa Social lotado no IML de Sobral. Na fuga os bandidos deixaram a moto que chegaram no local e tomaram uma moto de um mototaxi enquanto um outro elemento pegou uma moto biz.

Segundo informações um carro de cor cinza dava cobertura e fugiu em direção a Praça da Sé. A moto tomada do taxista já foi localizada nas proximidades da Praça da Sé.

O assalto aconteceu na parte externa da lotérica, e quando e mensageiro levava o malote para depósito na agência do banco foi abordado na porta da livraria do Zé Osmar. O assalto levou as pessoas próximas ao Becco fechar suas lojas. O dinheiro levando pode ter sido mais de R$ 150 mil. Com informações do repórter Wilson Gomes


Marca da bala que atingiu a Farmácia Pague Menos

Entrada de Camocim pronta para receber os foliões



Logo na chegada de Camocim os foliões podem ver que a cidade está devidamente preparada para recebe-los. Ao chegar na zona urbana os foliões se deparam com uma mega estrutura instalada em frente ao quartel.
A partir de amanhã quem for passar pela rotatória, local conhecido como triangulo, irá se deparar com um quiosque da Prefeitura Municipal de Camocim que fará uma distribuição kits.
Os postes de iluminação pública também já estão caracterizados com estandartes que tem a seguinte frase "CARNAVAL ALEGRIA", mostrando que Camocim voltará a ter eventos de grande porte, como antigamente, quando a cidade era conhecida pelos belos carnavais.


Informações direto de Camocim com o repórter alerta - Kárison Mesquita

Atrações do Carnaval em Acaraú - CE




Quem busca diversidade de atrações no Carnaval encontra em Acaraú a opção ideal para cair na folia. Nos cinco dias da festa haverá desfile de blocos, shows musicais, Carnaval das crianças e muito mais. O evento começa nesta sexta-feira, 08, às 22h, com a atração da noite Mister Babão, e prossegue até terça-feira, 12, com as demais atrações: Forró Real, Matheus Fernandes, Acaiaca, Rafaella Manville, Mexe Mais, Thiaguinho e Banda, Doce Loucura, Axé Beat, Red Samba, e a maior atração deste ano, Wesley Safadão e Garota Safadão.

Moradores e visitantes poderão aproveitar o ritmo das marchinhas no Carnaval de Antigamente com a Charanga da Mangueira que se apresentará em alguns pontos da cidade. Para a diversão ser completa, compareça com a sua melhor fantasia e apetrechos.

Conheça as atrações do Carnaval 2013 - Massapê



O que não falta nesses 4 dias de folia...é festa e motivo para não curtir o Carnaval,na cidade de Massapê,Região Norte do Ceará não será diferente, cinco bandas estarão trazendo alegria para quem ali mora.

As bandas são: Forró do Muído; Thiaguinho;Italo e Renno;Banda Afoxé;Xé POP

Para quem vai passar o Carnaval em Fortaleza,saiba o que vai funcionar durante os 4 dias de Carnaval




Os supermercados, em Fortaleza, vão abrir durante os quatro dias de carnaval. O comércio vai fechar no domingo (10), segunda (11) e terça-feira (12). As agências bancárias funcionam apenas na quarta-feira de cinzas (13), a partir das 12h. Os postos de saúde não estarão abertos. Funcionarão quatro Unidades de Pronto Atendimento (UPAS) e os 10 hospitais distritais de Fortaleza.
Supermercados
Em Fortaleza, os supermercados devem abrir durante o período de Carnaval.
Comércio
O comércio fecha no domingo, segunda e terça-feira. Nos shoppings, ficam abertos apenas as praças de alimentação, os cinemas e as áreas de lazer.
Bancos
As agências bancárias reabrem somente na Quarta-feira de Cinzas, ao meio dia. As contas com vencimento durante o período de Carnaval podem ser pagas no primeiro dia útil, na quarta-feira (13), sem acréscimos.
Transporte coletivo
De acordo com a  Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), um total de 93 ônibus extras ampliarão as linhas de acesso às praias e intensificarão o atendimento ao público, que participará da programação Carnavalesca na Avenida Domingos Olímpio e no Aterrinho da Praia de Iracema.
Além da frota que já circula diariamente, serão disponibilizados 15 ônibus adicionais entre os dias 10 e 12 de fevereiro, a partir das 19 horas para a Avenida Domingos Olímpio. Já para os que forem ao Aterrinho da Praia de Iracema, a Etufor colocará 20 coletivos a mais durante os quatro dias de Carnaval. Mais 58 veículos serão acrescidos às linhas que atendem à Praia do Futuro, Caça e Pesca, Abreulândia e Sabiaguaba.
Água
O serviço de água funcionará no Carnaval em regime de plantão. Em alguns municípios onde a concentração de público é maior e há um aumento considerável do consumo de água, a Cagece deixará à disposição uma estrutura reserva, com bombas e geradores de energia, para o caso de eventual necessidade. Solicitações devem ser feitas pelo telefone 0800 275 0195.
Luz
A Companhia de Energia Elétrica do Ceará (Coelce) informou que manterá equipes de plantão em todo o estado para atendimento de emergências. Para comunicar ocorrências, solicitar serviços ou informações, a população pode ligar para o número 0800.285.0196.
Correios
As agências dos Correios no Ceará estarão fechadas no domingo (10), na segunda (11) e na terça-feira (12). No sábado (9) funcionam as unidades que costumam abrir nesse dia da semana, a exemplo das agências Aldeota, Iguatemi e Messejana. A agência Central, no Centro de Fortaleza, estará fechada. O atendimento será retomado quarta-feira (13), às 12 horas, com exceção das agências Aracati, Amontada, Groaíras, Maraponga e Porto das Dunas, que reabrem quinta-feira (14).
Saúde
Os postos de saúde não estarão abertos. Quatro Unidades de Pronto Atendimento (UPAS) vão funcionar 24h durante todos os dias da semana. As unidades estão nos bairros Praia do Futuro, Autran Nunes, Messejana e Canindezinho.
Os hospitais distritais de Fortaleza oferecem testes rápidos de HIV e Aids. Os exames serão feitos de 9 a 12 de fevereiro no Hospital Distrital Gonzaga Mota do José Walter, das 8 às 17 horas. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o resultado deve sair em até 40 minutos.
Os dez hospitais distritais de Fortaleza estarão abertos. São eles: Hospital da Mulher de Fortaleza, Centro de Assistência a Criança Lúcia de Fátima - Croa, Hospital Nossa Senhora da Conceição, Frotinha de Antônio Bezerra, Frotinha de Parangaba, Frotinha de Messejana, Gonzaguinha da Barra do Ceará, Gonzaguinha do José Walter, Gonzaguinha de Messejana, Instituto José Frota - IJF.

POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL, APREENDE 11 MIL COMPRIMIDOS DE ECSTASY EM SOBRAL-CE



Em fiscalização de rotina no posto da Polícia Rodoviária Federal de Sobral, no dia de ontem quarta-feira 06 / 02, foi abordado o veículo, um ônibus da viação Itapemirim, linha Belém a Fortaleza, em que na ocasião foi realizada fiscalização minuciosa nas bagagens e consulta aos ocupantes. Na  fiscalização, foi encontrado no bagageiro interno do veículo, uma bolsa na qual continha 4(QUATRO) pacotes com ecstasy com 11 mil comprimidos. O dono da referida bolsa, foi indentificado como Joaquim Ayres Cartaxo Neto de 20 anos, onde o mesmo confessou ser o responsável pelo entorpecente e que receberia a quantia de R$ 500,00 para transportar a droga de Belém-Pa para Fortaleza-Ce e entrega-la na Av. Bezerra de Meneses para um receptador. Diante da ocorrência o mesmo foi preso e encaminhado a Polícia Federal em Fortaleza para os procedimentos legais.
ECSTASY.JPG2
clevis ecstasyDSC00294DSC00297

Com informação do Insp.Flávio Maia
Chefe da 4ª Delegacia/16ªSRPRF-CE

ASSALTO NA LOTERIA DO BECO DO COTOVELO EM SOBRAL, NO MOMENTO QUE AINDA TINHA MUITAS PESSOAS NO LOCAL



LOTERIA ASSALTADA1_cópia
No final da tarde desta sexta-feira, foi registrado um assalto na casa lotérica do Beco do Cotovelo, quando ainda tinha várias pessoas na fila da loteria e todas lojas no local, estavam abetas. Segundo um popular que viu como tudo aconteceu, ele disse que os bandidos foram rápidos, um esperava em uma lanchonete ao lado da loteria e o outro estava do lado da fila e quando o rapaz que levava o malote saiu da loteria, os bandidos com arma de fogo em punho, atacaram o mesmo que nada pode fazer, se não entregar o malote, que não conseguimos saber o valor levado.
No momento da fuga dos indivíduos, eles acabaram se deparando com um agente de Segurança Pública, lotado no IML de Sobral, que acabou trocando tiros com os indivíduos que não se intimidaram e ainda tomou uma moto de um mototaxista que passava no local e teve a arma de fogo apontada para ele, e aí entregou sua moto para os bandidos que estava em sua própria moto, mais no momento da fuga, eles não conseguiram colocar a mesma para funcionar e acabaram levando a do motoxista. Minutos depois do acontecido, a Polícia Militar, encontrou a moto levado do mototaxista, abandonada ao lado da Igreja da Sé. No local do acontecido, as pessoas estavam apavoradas, e por pouco, pessoas não foram atingidas na troca de tiros. Já em uma farmácia que fica defronte onde a troca de tiros estava acontecendo, por pouco não aconteceu uma tragédia, um dos disparos, acabou atingido a vidraça da farmácia onde lá, tinha várias pessoas realizando pagamento, foi quando foram surpreendidos, com um tiro vindo de fora. A bala atingiu de raspão um carro de cor preta que estava estacionado, atingindo a vidraça da farmácia e se alojando exatamente no móvel onde fica o caixa. Foi muita sorte, ninguém ter sido atingido.
O valor levado até o fechamento da matéria, não tinha sido passado para nossa reportagem. A polícia não conseguiu fazer a prisão dos dois bandidos que fugiram. A polícia está em diligencias na tentativa de fazer a prisão dos dois. O horário do assalto se deu por volta das 17:25 horas desta sexta-feira 06 / 02. 
LOTERIA ASSALTADA2 cópiaLOTERIA ASSALTADA3 cópia
LOCAL ONDE A BALA PEGOU DE RASPÃO EM UM CARRO ESTACIONADO
LOTERIA ASSALTADA4 cópia
CARRO QUE ESTAVA ESTACIONADO QUANDO UMA BALA O ATINGIU  DE RASPÃO        
LOTERIA ASSALTADA5 cópia
BURACO DA VIDRAÇA DA FARMÁCIO, O BURACO DA BALA
LOTERIA ASSALTADA6 cópia
A VIDRAÇA
LOTERIA ASSALTADA7 cópia
ONDE A BALA SE ALOJOU
LOTERIA ASSALTADA8 cópia
O PROJETIL QUE SE ALOJOU NO MÓVEL DA FARMÁCIA
LOTERIA ASSALTADA9 cópia
MOTO ENCONTRADA
LOTERIA ASSALTADA10 cópia
MOTO LEVADA NO ASSALTO
Fonte; plantão alerta

Cidade de Tianguá ajusta os últimos preparativos para o Carnaval




Em Tianguá as cores do carnaval já enfeitam a Avenida Prefeito Jacques Nunes, o movimento nas proximidades do local é grande pois todos estão na contagem regressiva para a realização do evento tão esperado e tão polêmico sobre a mudança do local.

Vale salientar aos motoristas sobre a lei seca que está rígida e o trânsito nos arredores do evento pede atenção dobrada, outro fator importante que vale a pena lembrar são os cuidados com a dengue nesse período que a chuva ainda não são fortes podendo desenvolver um índice de infestação elevada nesse período.

Informamos em nome da Asacosti-Associação dos Agentes Comunitários de Saúde de Tianguá que durante o evento festivo estará aberto no período diurno o Centro de Saúde de Tianguá localizado na Rua 12 de Agosto próximo a Catedral de Sant'Ana com uma equipe de profissionais para a realização de procedimentos básicos como: curativos, nebulizações, aplicação de injeção e aferição de pressão arterial. Já no período noturno segundo informações da Secretaria de Saúde do Município estará disponível no local do evento o grupo de socorristas e UTI móvel para transportar possíveis vítimas ao hospital se necessário.


Por: Aparecida Urias/Vamos Pensar Verde

Vereador morto levanta a cabeça durante o velório!



Vídeo assustador, O vereador levanta a cabeça no caixão e passa despercebido pela TV Gazeta e pelas pessoas do velório. Mistério!!!


O que vocês acharam? o vídeo abaixo está editado veja toda a matéria neste link 

Assista ao vídeo: