TONTONHO

TONTONHO

domingo, 10 de fevereiro de 2013

SAMU: NEGA ATENDIMENTO A JOVEM GAROTA QUE PASSOU MAL EM SOBRAL




 FAMILIARES DE ANDRESA CHAMOU NOSSA EQUIPE PARA FAZER UMA DENÚNCIA DO SAMU  DISSE: SUA MÃE QUE LIGOU PARA O NUMERO 192 E ELES DISSERAM QUE NÃO IA MANDAR A AMBULÂNCIA  SÓ SE FOSSE CASO DE EMERGÊNCIA A MENINA APRESENTAVA SINAIS DE VOMITO, DOR ABDOMINAL , DESMAIANDO.


A FAMÍLIA PEDE PROVIDENCIAS AO SECRETARIO DE SAÚDE   DR. CARLOS HILTON

E AO PODER PUBLICO. CADE OS POLITICO QUE NÃO ENXERGAM ISSO SÓ VER POPULAÇÃO EM ÉPOCA DE ELEIÇÃO.








JOVEM SOBRALENSE MORRE EM CAMOCIM( LUCAS ARAGÃO)


É cara , FICA COM DEUS que ai seja sua Nova Morada =/
Um cara Jovem que tinha seu futuro pela frente , Quando recebi essa noticia eu fiquei tipo " O.o " O Lucas Aragão ? Não pode seeer , meexeu de mais comigo .. Fica com Deeeeeus , Mais um Novo Anjinho No Céu ;x
    Por volta das 04h50 da manhã de domingo (10), um jovem natural da cidade de Sobral, identificado como Lucas Aragão, 18 anos, deu entrada na emergência do Hospital Deputado Murilo Aguiar em Camocim aparentemente em estado de coma.

A vítima foi atendida pelo médico plantonista Dr. Ismael, que usou inclusive o balão de oxigênio no paciente e devido a seu sério estado de saúde achou por bem transferir para o hospital Santa Casa de Sobral, porém antes de chegar à cidade de Granja, o jovem não resistiu e veio a óbito.


O jovem sobralense teria ido à Camocim para brincar o carnaval. Ainda não se sabe o que causou a morte do rapaz, muitas são as especulações, porém somente o laudo da perícia forense irá revelar qual foi a causa da morte da vítima. 

Camocim Polícia 24 horas
Foto: diario de sobral
         

Foto: DIARIO DE SOBRAL


O domingo em Camocim


O domingo de carnaval será de sol, alternando com pancadas de chuva e possíveis trovoadas. A temperatura pode chegar a 33 graus. A maré chega ao seu ponto máximo por volta das 18:26h. A umidade relativa do ar vai girar em torno de 70% pela manhã. O vento promete  uma velocidade de 27Km/h durante a tarde. A ressaca da maré neste sábado (09) em Camocim foi uma das maiores já registradas. O mar avançou sobre o calçadão. 

Fonte: sobral em alerta

Sábado de Carnaval atrai multidão em Camocim



A Praça de Eventos do Odus ficou pequena na primeira noite de carnaval da cidade de Camocim. Milhares de pessoas compareceram ao local, após desfrutarem da praias, mela-mela, e encontro dos paredões. Aliás, os paredões "invadiram" a cidade. Os decibéis estão "estourados", como eles mesmo falam, nos quatro cantos da cidade. O ápice da noite de ontem foi o show das Coleguinhas Simária e Simone. A diversidade de atrativos de Camocim é um dos fatores que mais atrai os foliões. Com disposição, a pessoa tem mil e uma opções de pura diversão durante o dia. 
E hoje, mais uma vez, tem Banda Nível do Mar na Praia do Maceió, Encontro de Paredões na Praia das Barreiras, Mela-Mela na Pracinha do Amor, Ilha do Amor e Praça de Eventos do Odus, no maior palco do Ceará, com 22 metros, e um som de altíssima qualidade, tendo como atrações:Pelotão do Éder, Banda Afoxé e Forró Misturado.

Mais Fotos 



Fonte; SOBRAL EM ALERTA

Governador Cid Gomes estará os três dias de Carnaval na Serra da Meruoca


O Governador Cid Gomes, está se recuperando de gripe e forte sinusite, mas não deixará de prestigiar o carnaval na Serra da Meruoca, devendo prestigiar com os amigos o bloco canavalesco Mel na Meru. Cid e a família se encontram em sua residência no distrito de Palestina do Norte-Meruoca, onde passará o período momino.

PARADA PELA VIDA



Lembre-se que a Nova Lei Seca está em vigor.
Bebida e direção. Deixe essa mistura fora da folia.

O MELHOR CARNAVAL 2013 VAI SER EM GRANJA CE

Veja as bandas que vão animar o carnaval em Granja

O FENÔMENO WESLEY SAFADÃO E GAROTA SAFADA.
SWING DO PAREDÃO
AS COLEGUINHAS SIMONE E SIMARIA.
FORRÓ REAL.
O ASTRO MATHEUS FERNANDES.
A BELA RAFAELA MANVILLE.
BANDA PATRULHA DA BAHIA.
AXÉ BEAT DA BAHIA.
BANDA ACAIACA. FORRÓ MISTURADO.
LICOR DE MENTA. NÍVEL DO MAR.
TROPICAL

Cobra de 4,57 metros cuida de garoto de 13 anos na China


Um pai encontrou a babá perfeita para o filho de 13 anos - uma cobra de quase 100 quilos e 4,57 metros. Chan Liu vive com o filho Azhe na cidade de Dongguan, na China. O menino passa o dia inteiro agarrado à píton gigante.

- Ela é muito cuidadosa comigo e nunca me aperta com muita força - garante o garoto.

A cobra já tinha seis anos quando Azhe nasceu. O réptil foi levado para a casa de Chan Liu quando ainda estava dentro do ovo.

- Eu sempre as achei as mais lindas criaturas e fiquei interessado em ver o que aconteceria, quando o meu filho nasceu. Depois de um tempo, estávamos certos de que a cobra não o machucaria e começamos a deixar os dois sozinhos em casa. Eles são realmente inseparáveis agora - disse o pai.

Depois disso, a família passou a considerar a cobra uma espécie de babá. E tem total confiança que ela vá cuidar do menino quando ele estiver sozinho em casa. - Eu acho que os sequestradores não se meteriam com ela - disse o pai.

Extra Online

DESFILE DAS ESCOLA DE SAMBA DE SOBRAL PODERÁ TER SURPRESA DESAGRADAVÉL


Tive informações que a situação da Escola de Samba Mocidade Independente do Alto da Brasilia, que tem como presidente o amigo Edmílson Caburé não é nada boa.
O problema consiste na falta de gente para trabalhar na montagem de fantasias, adereço e dos carros alegóricos, trabalho que está sendo feito praticamente sozinho entre  o ex-candidato a vereador Dário Arruda e pelo próprio Caburé.
Mesmo com a ajuda da Prefeitura de Sobral, no valor para montagem de 13 mil reais e do estúdio de gravação para o samba enredo, as dificuldades continuam. Os presidente reclamam na demora da liberação da verba, e que o prazo fica curto para comprar o que precisa para fazer o Carnaval da Escola.
Soube que nesta semana rolou um stress grande na direção da Escola Mocidade e Caburé teria dito que não colocaria mais a sua agremiação carnavalesca na avenida, mas voltou atrás horas depois convencido pelos argumentos do Carnavalesco Dário Arruda.
Fico imaginando o que vamos ter no desfile das Escolas de Samba em 2013, pelo visto, vai sobrar decepção prá muita gente que for assistir na Avenida Dr. Guarany.
NOS TERRENOS NOVOS…
Império dos Terrenos Novos é outra Escola que só se ouve falar em dificuldades, e que a presidente Célia alega está doente e que entregou a Escola ao Gerardo da Associação.
O problema é que a prefeitura doou 13 mil e corremos o risco de ver o carnaval de algumas Escolas de Samba no valor de 5.
“EU ODEIO TNT”... Fala sério.
Fonte: Sobral Agora.

Transmissão Online: Assistir Palmeiras x Mogi Mirim Ao Vivo pelo Campeonato Paulista;10/02/2013




Assistir  Futebol Ao Vivo  Palmeiras x Mogi Mirim  (Campeonato Paulista);  10/02/2013

Brasil Noticias

Assistir Jogo Flamengo x Estrellas Ao Vivo - 10/02/13 - Transmissão Online




Assistir  Futebol Ao Vivo  Flamengo x Estrellas  (Liga Américas);  10/02/2013

Brasil Noticias

MISTÉRIO EM CARNAUBAL: CORPO DE MULHER ESTÁ QUASE PERFEITO, DEPOIS DE 13 ANOS DE SEPULTAMENTO.


Uma mulher faleceu naquela cidade e no final da tarde, por volta das 17h e 30min, foram fazer o sepultamento e um fato deixou toda a população daquela cidade abismada.
O túmulo em que a mulher seria sepultada, tinha o corpo de uma outra senhora de nome Maria Fontenele Sampaio, que havia sido sepultada há 13 anos e quando abriram o túmulo perceberam que o caixão estava inteiro e quase intacto.


Só que as surpresas não pararam por ai, o corpo de senhora Maria Fontenele estava inteiro e muito conservado, com a roupa, mãos, cabelos, pés, percebe-se que as unhas das mãos estão todas nos seus devidos lugares.
É um caso bem curioso, segundo informações que recebi de uma internauta, os moradores da cidade de Carnaubal estão assustados com a situação e não sabem o que fazer com o corpo, pois de parente da falecida só tem duas filhas, mais as mesmas tem problemas mentais e não tem como tomarem decisão nem uma.


Aguardem novas informações a qualquer momento, iremos divulgar o que será feito com o corpo da senhora Maria Fontenele Sampaio, que mesmo depois de 13 anos sepultado, ainda está quase inteiro.
 

Fonte: www.diassislira.com.br

Confira a programação do Carnaval de Sobral para este domingo (10)


CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DESTE DOMINGO.
Carnaval das crianças
A partir das 17 horas – Praça João Dias (Parque da Cidade)
Banda: Tarcísio Sardinha e Banda.
CONFIRA O CARNAVAL NOS DISTRITOS:
Distrito do Bonfim
Atração: Banda Ferrugem Neto(Elétrico)
Horário: 12 ás 16 horas
Distrito de Aracatiaçú
Atração: Banda Doce Loucura
Horário: 22h ás 02 da manhã
Distrito de Caracará
Atração: Grupo Delícia
Horário: De 22h ás 02 da manhã
Distrito de Patos
Atração: Banda Invasão do Forró
Horário: De 17h ás 21 horas.

Menores assaltam vendedor e policia apreende arma do crime.


menores-01
Na manha de sábado dia 09/02, a viatura 1204 juntamente com policiais militares da força tática sob o comando do Sargento Genésio conseguiram apreender um revolver calibre 38 municiado que foi utilizado em um assalto a um vendedor da nacional gás no bairro Terrenos Novos em Sobral.

O assalto aconteceu por volta das 10h da manhã quando dois elementos armados de revolver abordaram o carro do gás e renderam o motorista Antônio Carlos juntamente com o ajudante Jose Lima Martins e sob forte ameaça roubaram o dinheiro do apurado da manhã, logo em seguida os assaltantes fugiram e a policia militar foi acionada e conseguiu apreender três menores que ainda estavam com a arma do crime.

O assalto aconteceu perto do Ibama, entre a Vila União e o bairro Terrenos Novos. Os menores infratores juntamente com a arma foram entregues na delegacia regional para procedimento de flagrante delito.
menores-02
menores-03
menores-04
menores-05

Fonte: portal na mira da policia

ÚLTIMOS AJUSTES DAS ESCOLAS DE SAMBA DE SOBRAL-CE



Com muito sufoco, as Escolas de Samba de Sobral fazem os últimos ajustes para mostrar o que podem mostrar na segunda e terça na Avenida. Os presidentes reclamam da falta de respeito a eles, em relação ao repasse do incentivo da prefeitura só ter passado a ultima parcela no dia de ontem, sexta-feira 08 / 02. Ficando assim difícil, para apresentar uma escola com mais qualidade. Teve escola que pensou em desistir, pela dificuldade de compra, por falta do dinheiro. Presidente viajou hoje sábado, para tentar comprar algo mais barato, ficando mais difícil. Mesmo com tanta dificuldade, irão mostrar o que podem. Vejam os últimos detalhes nos barracões. 
ESCOLA DOS TERRENOS NOVOS
T NOVOS1T NOVOS2T NOVOS3T NOVOS4T NOVOS5T NOVOS6
ESCOLA DA VILA UNIÃO
VILA UNIÃO1VILA UNIÃO2VILA UNIÃO3

ESCOLA DO ALTO DO CRISTO
ALTO DO CRISTO1ALTO DO CRISTO2ALTO DO CRISTO3ALTO DO CRISTO4ALTO DO CRISTO5ALTO DO CRISTO6
ESCOLA DAS PEDRINHAS
PEDRINAS1PEDRINAS2PEDRINAS3PEDRINAS4PEDRINAS5PEDRINAS6PEDRINAS7
ESCOLA DO BAIRRO DOM EXPEDITO
DOM EXPEDITO1DOM EXPEDITO2DOM EXPEDITO3DOM EXPEDITO4DOM EXPEDITO5DOM EXPEDITO6
ESCOLA DO ALTO DA BRASÍLIA DO CABORÉ
CABORE1CABORE2CABORE3CABORE4CABORE5CABORE6CABORE7
ESCOLA DO SINHÁ SABOIA
SINHÁ SABOIA1SINHÁ SABOIA2SINHÁ SABOIA3SINHÁ SABOIA4SINHÁ SABOIA5SINHÁ SABOIA6
Fonte: plantão alerta