TONTONHO

TONTONHO

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

JOVEM DE 17 ANOS PERDE A VIDA EM ACIDENTE DE TRANSITO NA AV. FERNANDES TÁVORA (MAIS CONHECIDO POR TITICO)

                                    vitima fatal: francisco de paula carneiro liberato

DSCF2278
Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 20h30m desta quinta feira na Av. Fernandes Távora no Bairro Sinhá Saboia, resultou na morte do garoto, Francisco de Paula Carneiro Liberato, natural de Sobral, 17 anos, estudante e que residia na Rua Cel. Antônio Frota, no centro de Sobral. De acordo com informações de testemunhas, o rapaz pilotava uma moto modelo Yamaha cor preta de placa HXL 5903 inscrição de Sobral em velocidade acima do permitido e teria colhido um ciclista e perdido o controle da moto batendo no meio fio caindo na pista de rolamento e sofrendo forte pancada na cabeça provocando sua morte.

O jovem ainda saiu do local com vida sendo socorrido por uma ambulância do Samu para o hospital Santa Casa onde não resistiu aos ferimentos e morreu. Testemunhas relataram que o jovem transitava no sentido centro ao Bairro Sinhá Saboia e antes de chegar à Ponte do Rio Oiticica ocorreu o desastre. O corpo da vitima foi levado para o IML de Sobral para exame de necropsia.
Uma equipe de agentes de trânsito do Município de Sobral esteve no local do sinistro, onde isolou o local até a chegada da pericia forense.             
                                                          


                                                                   
                                                        ETERNO TITICO VAI COM DEUS
DSCF2279
DSCF2280
DSCF2281
DSCF2282
DSCF2283
DSCF2285
DSCF2288
DSCF2289