TONTONHO

TONTONHO

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

SOBRAL-CE: INDIVÍDUO É PRESO APÓS AGREDIR A SUA MÃE

000000001

Policiais do Ronda receberam uma informação de populares de que um indivíduo estava agredindo a sua mãe, Ao chegar na casa do acusado foi constatado a veracidade da denuncia, Os bravos policiais prederam o indivíduo e conduziram o mesmo até a delegacia regional de sobral onde foi apresentado ao delegado de plantão.
Blog Bairro Sinhá Saboia.

PASTOR DA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS SOFRE ACIDENTE DE TRANSITO NA AV MONSENHOR ALOISIO PINTO EM SOBRAL CE

Um acidente de transito foi registrado por volta das 19h de ontem na Av. Monsenhor Aloisio Pinto Parque Santo Antônio, quando o pastor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de nome, Junior, quando transitava em uma moto foi trancado por outra moto que trafegava no mesmo sentido provocando o sinistro tendo o pastor caído na pista de rolamento e sofrendo ferimentos pelo corpo, é importante ressaltar que no momento em que a vitima estava no chão esperando atendimento medico do Samu, indivíduos desconhecidos roubaram a bolsa da vitima contendo dinheiro e documentos pessoais.
O Pastor Evangélico foi socorrido para o hospital Santa Casa onde recebeu atendimento medico e não corre risco de morte.
1pastor01

1pastor02
1pastor04
Fonte: na mira da policia

AUDACIA: DELEGADO REGIONAL EVITA CRIME DE MORTE EM FRENTE A DELEGACIA E PRENDE FLANELINHA EM FLAGRANTE.


Verdadeiramente os meliantes não respeitam mais a  policia e hoje pela manhã nossa reportagem policial registrou um crime de tentativa de homicídio em frente a Delegacia Regional de Sobral, quando o flanelinha de nome, Francisco Aristides Sousa Nascimento, de forma audaciosa e fazendo uso de uma faca e um pedaço de ferro tentou matar um desafeto seu.
O crime só não foi consumado devido à ação rápida do nosso delegado regional de Sobral, Dr. Raphael Viralinho, o qual estava saindo da delegacia para fazer a condução de um individuo que havia sido preso em flagrante por crime de assalto, quando se deparou com o acusado armado e tentando matar seu desafeto.
O delegado prendeu em flagrante a flanelinha conhecida por Aristides, o qual em depoimento disse que estava sendo ameaçado e foi agredido fisicamente pelo desafeto.
1flanelinha02

1flanelinha03
Fonte; na mira da policia

CIRO GOMES REALIZA REUNIÃO DE TRABALHO COM DIREÇÃO DO HOSPITAL REGIONAL DE SOBRAL

0Ciro

O secretário de Saúde do Estado, Ciro Gomes, desembarcou em Sobral no final da tarde desta sexta-feira (18) e foi direto para o Hospital Regional Norte. Ali, acompanhado do prefeito de Sobral, Veveu Arruda, e do médico Gerardo Cristino Filho, conduziu uma reunião de trabalho com todos os coordenadores da unidade para checagem da produtividade e necessidade de cada um dos setores, visando agilizar o processo de implantação dos serviços que ainda estão por ser entregue a população.
Depois, atendendo ao convite do prefeito sobralense, Ciro Gomes foi conhecer as obras das mais de 2 mil moradias que a Prefeitura de Sobral está construindo em parceria com o Governo Federal no bairro Cidade Dr. José Euclides.

Sobral em Revista.

EM SOBRAL: BANDIDOS ARRASTAM GAROTA PARA MATAGAL E PRATICAM VIOLÊNCIA SEXUAL.

0y
Na noite desta sexta-feira por volta das 20h, dois indivíduos supostamente armados de revolver, abordaram uma garota de 13 anos nas proximidades da Ponte da COSMAC no Bairro Sinhá Saboia e arrastaram para um matagal onde praticaram violência sexual contra a garota. De acordo com informações da policia, a vitima quando estava em poder dos bandidos gritava pedindo socorro, ocasião em que uma pessoa que passava de bicicleta nas proximidades ouviu os gritos de socorro da vitima e acionou a Policia Militar, uma composição do Raio foi ao local e empreendeu diligencias com a finalidade de localizar os maníacos, mas não obtiveram sucesso.
0y20y30y4

0y6
0y7
0y8
A garota residente na Cohab II, foi resgatada pelos policiais militares do raio e se queixava de fortes dores nas partes intimas, relatando ter sido vitima de estupro. Os policiais realizaram buscas no matagal por cerca de uma hora, mas não conseguiram localizar os estupradores. A policia informou que já foi levantado o nome dos principais suspeitos da ação criminosa, os nomes estão sendo mantidos em sigilo. O fato mais revoltante é que a vitima sofre distúrbio. A Policia civil de Sobral vai abrir inquérito policial para apurar o caso, a garota prestou depoimento ao delegado plantonista na companhia de sua mãe.

Olivando Alves (Portal na Mira da Policia).
Fotos: Jorge Alves.

Secretaria de Segurança realiza blitz global no Jordão.


A secretaria da Cidadania e Segurança, que tem à frente o secretário Dr. Pedro Aurélio Ferreira Aragão, realizou uma intensa blitz nos distritos de Jordão, Tanque, Baracho e São Francisco.
Em parceria com várias instituições, participaram dois policiais militares da CPMA e dois policiais militares do POG, que acompanharam a blitz em uma viatura da Guarda Municipal, dois Inspetores da Polícia Civil, onze integrantes da Guarda Municipal em duas viaturas, um membro da CTTU, dois integrantes da AMMA, dois membros da SEURB, cinco componentes do Conselho Tutelar e dez Agentes de Proteção do Poder Judiciário.
 A blitz deslocou-se para a Serra do Rosário, passando antes pela estrada que liga o bairro Terrenos Novos ao distrito de Jordão, depois passou pela localidade de Contendas, sede do distrito de Jordão, Sítio Tanques, Sítio Jardim, São Francisco (neste local estava acontecendo o encerramento dos festejos religiosos e várias serestas), Água Branca e Baracho.
Em todos os locais acima citados foram realizadas buscas pessoais, fiscalização de veículos, fiscalização em bares e clubes onde aconteciam festas dançantes e serestas.
Ocorrências registradas
Os fiscais da SEURB realizaram duas notificações: uma em som volante e outra em um estabelecimento que estava com atividade alterada no alvará, os fiscais da AMMA realizaram duas notificações por poluição sonora: sendo uma em veículo e outra em estabelecimento comercial e o agente de trânsito da CTTU recolheu duas motocicleta por dirigir sem habilitação e documentos atrasados. Foram apreendidas duas armas brancas: um facão e um canivete.










BALA NA CIDADE DE SOBRAL.


O Repórter Gleison Torres acompanhou na manha de hoje 23/10 mais uma vitima de agressão à bala em nossa cidade. Desta vez o fato aconteceu no Bairro vila Recanto, Quando um rapaz caminhava pelo uma determinada Rua do Bairro e de repente apareceu dois indivíduos em uma moto e praticaram quatro disparos de arma de fogo contra o mesmo, A vitima foi atingida no Abdômen, Logo após o rapaz foi socorrido por uma Ambulância do SAMU para o Hospital Santa Casa.
Fonte: blog sinhá saboia