TONTONHO

TONTONHO

terça-feira, 26 de março de 2013

Revoltada, Gloria Perez diz que há gente paga pra falar mal de Salve Jorge

As críticas a Salve Jorge movimentam as redes sociais. Também pudera, é impossível não perceber os inúmeros "furos" que Gloria Perez deixa na trama. Tanto que ela precisa a todo momento explicar os absurdos de algumas cenas pra tentar convencer os telespectadores mais exigentes.
Mas a avalanche de críticas já está começando a irritar a autora. Com mais de 1 milhão de seguidores no TwitterGloria defende sua novela com unhas e dentes e chegou a levantar a possibilidade de haver gente paga para detonar Salve Jorge.
Cansada de tantas provocações, ela postou no microblog:
"O povinho pago pra trollar recebe em dinheiro ou em espécie mesmo?"
Ninguém precisa me pagar, Gloria, eu falo mal de Salve Jorge de graça mesmo.
Críticas à parte, a explicação para tantos erros em Salve Jorge é muito simples. Gloria Perez escreve a novela sozinha, enquanto os outros autores contam com o auxílio de vários colaboradores. É claro que, sem ninguém pra trocar ideias, muitos detalhes absurdos acabam passando despercebidos pela autora, mas não pelo público.

Com visual de mulherão, Thammy vai dançar música de Gretchen em Salve Jorge


Outro dia contamos aqui que Thammy Miranda vai se transformar em um mulherão nos próximos capítulos de Salve Jorge. E a transformação promete surpreender o público.
Segundo o Extra, a personagem Jô vai se infiltrar na boate comandada pela quadrilha deLívia (Claudia Raia). Na inauguração da nova boate em Istambul, ela se apresentará como garota de programa e deixará os bandidos empolgados com seu show. Detalhe: na performance, Thammy dançará "Conga Conga, Conga", sucesso de sua mãe, Gretchen.
Após o show, a policial se apresenta a Russo (Adriano Garib) como Lohana, mas confessa que seu nome verdadeiro é Cylmara. De peruca, decotão e saia curta, ela ficará irreconhecível.
Antes do show, Jô terá que aprender a dançar, desfilar e usar salto alto, em cenas inspiradas no filme "Miss Simpatia". Gloria Perez até mandou um recado para a atriz:
- Thammy, arrase, baixe a mamãe!
Será que Thammy vai conseguir interpretar um "mulherão" em Salve Jorge?

VEÍCULO CAPOTA NA CE QUE DÁ ACESSO A SERRA DA MERUOCA E OCUPANTES SÃO SOCORRIDOS PARA O HOSPITAL SANTA CASA.



A polícia Rodoviária Estadual, registrou um capotamento na CE que dá acesso a serra da Meruoca, fato ocorrido na manhã deste domingo, dia 24. Um veiculo tipo Fiat uno, que transitava no sentido Sobral/Meruoca, capotou logo após a churrascaria ''Zé Leiteiro''.  

Informações iniciais dão conta que quatro pessoas ocupava o veículo, todos foram socorridos em duas ambulância do SAMU para o hospital Santa Casa, não sabemos o estado de saúde das vítimas.

 VEJA A REPORTAGEM DE ROBÉRIO LIMA DIRETO DO LOCAL. 


Corpo de Bonbeiros resgata PM fardado e bebado em calçada





Os policiais do 1° Batalhão da Policial Militar e o Corpo de Bombeiros resgataram, no início da tarde desta segunda-feira, o policial militar Sérgio que estava desacordado, aparentemente embriagado, caído na calçada de uma residência na Rua Piauí, bairro Pirajá, zona Norte de Teresina.

A dona de casa Maria dos Remédios disse que o policial Sérgio estava caminhando na Rua Piauí e se aproximou de um grupo de homens que estavam bebendo, consumiu bebida e dormiu fardado.


Segundo os vizinhos do local, o policial já morou na região da Rua Piauí, mas parece que agora está morando no bairro Primavera.

O Corpo de Bombeiros informou que ia levar o policial para o HUT (Hospital de Urgência de Teresina) porque ele podia ter sofrido um mal súbito. Três viaturas, com dez PMs, foram ao local averiguar o que estava acontecendo.


Read more: http://www.sobralemalerta.com/2013/03/corpo-de-bombeiros-resgata-pm-fardado-e.html#ixzz2Og9vKVqC

MASSAPÊ-CE | ACIDENTE FATAL É REGISTRADO NAQUELA CIDADE.



Um grave acidente vitimou fatalmente uma jovem na cidade de Massapê-CE, fato ocorrido na noite de ontem, dia 24,  naquela cidade.
Nossos pêsames a toda família enlutada.

Perdeu a vida a jovem Maria Tamires Oliveira Sousa, 18 anos, residia nas contendas - Massapê.  Tamires vinha como garupeira de uma moto titan com preta de placa - NQW - 5413, que era pilotada pelo Paulo Henrique Gomes de Sousa, 17 anos, o mesmo sofreu ferimentos pelo corpo e socorrido para o Hospital Santa Casa.
Foto: Plantão Alerta.
A Polícia Militar juntamente com a perícia forense representada pela Dra. Fátima, estiveram no local, apos os primeiros levantamentos o corpo da jovem foi encaminhado para o IML de Sobral.

Confira a Matéria | CQC exibe matéria do HRN no " Proteste Já"



Depois de Pouco mais de 1 mês a matéria do Hospital Regional Norte gravada pela equipe do CQC da Banda foi ao AR,a matéria foi exibida no Programa de hoje e todo o Brasil pode ver a matéria que foi atração para os Sobralenses,confira abaixo a matéria completa: 


Fonte: sobral em alerta