TONTONHO

TONTONHO

domingo, 9 de junho de 2013

SOBRAL-CE | MULHER PASSA MAL E SEGUIDA MORRE NO QUINTAL DE SUA RESIDÊNCIA

                                       
                                                    
                                               

O lamentável fato aconteceu na manhã deste domingo, dia 09, na rua Nossa Senhora de Fátima, Conjunto Santo Antônio. O que o repórter Robério Lima colheu no local é que uma jovem mãe  de família, identificada por Neila Moreira Gomes, estava no quintal de sua residência trabalhando (lavando roupas), quando veio a passar mal, a família acionou a equipe do SAMU de Sobral, socorristas tentaram ressuscitar a jovem senhora, porém sem êxito, infelizmente a Neila já estava sem vida. Informações colhidas no local, dão conta que a jovem recentemente tomava medicamentos para o coração.




Fonte: Blog Bairro Sinhá Sabóia

SOBRAL-CE | VÁRIAS VIATURAS DO RONDA PERSEGUEM AMBULÂNCIA (MERUOCA) POR VÁRIAS RUAS


Hoje (09) por volta das 14h30, várias viaturas do Ronda do Quarteirão realizaram uma perseguição a uma ambulância da cidade de Meruoca(Ce). Os policiais de início mandaram o motorista parar e ele desobedeceu a ordem de parada e prosseguiu em alta velocidade. A perseguição se deu por várias ruas da cidade,  a ambulância parou nas proximidades do Centro de Convenções, pois a polícia fechou o cerco e não deu mais para a ambulância prosseguir.

Em breve mais informações...


foto ilustrativa

TENTATIVA DE FURTO NO BAR E RESTAURANTE COMIDA CASEIRA NO BAIRRO ALTO DO CRISTO



        Na tarde desse domingo 09/06/13 o blogueiro foi tomar uma cerveja no bar da dona mocinha e  presenciou uma tentativa de furto e em pediu que o assaltante levasse os energético do comercio da dona mocinha no bairro alto do cristo