TONTONHO

TONTONHO

quarta-feira, 25 de abril de 2012

NOVA DATA FOI CONFIRMADA PARA REALIZAÇÃO DA PARADA GAY EM SOBRAL CE


Nós recebemos de forma oficial,  a confirmação da nova data para a realização da PARADA GAY de SOBRAL.Segundo a organização, a nova data já acertada com apoio da Prefeitura Municipal de Sobral, será dia 26 DE MAIO, com saída da Praça do Teatro São João, centro de Sobral.
A luta agora é conseguir apoios e patrocínios para este grande evento, que no ano passado chegou a colocar mais de 20 mil pessoas na avenida.
Adonias Filho promete que 2012 será um ”arraso”, com uma grande atração e uma infra-estrutura melhor do que as anteriores.

Bené Fernandes

PREFEITA DE FORTALEZA DIZ QUE ESTÁ SENDO MASSACRADA PELOS FERREIRA GOMES.

 
A prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, está distante dos Ferreira Gomes e agindo o tempo inteiro para tentar manter a aliança com o PSB do governador Cid Gomes.
“Estou sob “fogo cruzado”. É o Ivo na internet e o Ciro nos microfones. Estou sendo massacrada”, reclamou Luizianne em tom de desespero.
Luizianne está começando a avaliar os estragos causados pelo debate sobre a eleição de Fortaleza. A prefeita considera um suicídio político a baixaria na imprensa.
Fonte: blog do Roberto Moreira/DN

DIA DO TRABALHADOR NA CIDADE DE SOBRAL HÁVERA DUAS GRANDES ATRAÇÕES: BANDA CALYPSO E AGUINALDO TIMÓTEO


O Governo do Estado do Ceará em parceria com a Prefeitura Municipal de Sobral farão uma grande festa para saudar do “Dia do Trabalhador” – 1° de Maio. A festa que iniciará às 18hs, na Margem Esquerda do Rio Acaraú – contará com os Shows da Banda Calypso e do Cantor Aguinaldo Timóteo. A festa comemorativa ao Dia do Trabalhador acontece no Feriado Nacional – na próxima terça-feira – 1° de Maio.

VIATURA DO RONDA DO QUARTEIRÃO, PASSAVA DE FRONTE AO POSTO DE GASOLINA, NO MOMENTO QUE ACONTECIA UM ASSALTO


OS DOIS ACUSADOS

DINHEIRO E REVOLVER APREENDIDO
Tarde de domingo 22 / 04 por volta das 16:30, quando a viatura do Ronda composta pelo Cabo Avelino e o SD Célio passava na Av. Dom José no posto Dom José centro de Sobral, se depararam com um assalto em andamento no posto de gasolina citado. No exato momento que um dos bandidos saia do interior do posto com a arma em punho e o outro esperava de fronte em uma moto preta. De imediato a composição entrou em ação e os bandidos saíram em fuga, fazendo a polícia começar uma  perseguição que não demorou muito para fazer a prisão dos mesmo. Os acusados na fuga, correram e um deles se chocou com a viatura da polícia mas mesmo assim continuou a fugir indo para o bairro Pintor Lemos e Tamarindo tentando se esconder em residências. Com o apoio de outras viaturas cercando toda área, conseguiram fazer a prisão dos dois assaltantes. Os acusados trata-se de Carlos Alexandre Freire Madeira de 31 anos, residente na rua Itália numero 901 no bairro Dom Expedito, o outro é o Sergio Oliveira Eugênio 28 anos, no momento a polícia não soube informar o endereço com precisão mas ambos residem no bairro Dom Expedito. Eles conseguiram levar uma quantia de 235 reais que foi recuperado pelo pessoal do Ronda do Quarteirão. Eles estavam em uma moto Titan de cor preta que foi levada para a Delegacia. Na tentativa da fuga um dos acusado chocolce com a viatura e foi levado para o hospital Santa Casa onde recebeu alta na segunda-feira 23 / 04 e foi conduzido para Delegacia para os procedimentos. Segundo a polícia os dois já tem passagem pela polícia. A arma usada no assalto, era um revolver de calibre 32 que não estava municiado.

fonte; plantão alerta