TONTONHO

TONTONHO

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Encontrado morto sentado na calçada




Rio Grande do Norte - No início da manhã desta segunda-feira, 25/02/2013, a Polícia Militar foi informada, via telefone, da existência de um cadáver, em uma rua próximo ao cemitério em Jucurutu. As primeiras informações eram de que teria havido um homicídio, porém, ao chegar no local, os Policiais da Rádio Patrulha encontraram o corpo sem sinais visíveis de violência, embora houvesse duas marcas superficiais no rosto da vítima. A vítima trata-se de MOACIR PEREIRA DA SILVA, 67 anos, natural e residente em Jucurutu, que, segundo seus familiares, era alcoólatra. Uma sobrinha de Moacir informou à Polícia que por volta de 05h00 min., ela o encontrou deitado ao chão, se queixando de dores nas costas. Ela tentou carregá-lo para casa, mas, como não teve condições por causa do peso, resolveu deixá-lo sentado em uma calçada, enquanto foi chamar a ambulância. Porém, quando a equipe do Hospital chegou ao local, Moacir já estava morto. Embora a vítima apresente dois pequenos ferimentos no rosto, a família não acredita que ela tenha sido agredida, mas que os hematomas sejam consequência de queda. O Itep foi acionado e esteve no local para fazer a remoção do corpo. Apenas após a perícia, é que teremos certeza se Moacir foi vítima de morte natural ou provocada por terceiro(s).


Via cabuloso

SOBRAL-CE: Bandidos tomam moto de assalto e fere vítima no braço



Dois elementos um deles, usando camisa branca e shortvermelha, um outro elemento usando camisa preta tomaram de assalto na noite de terça-feira,26, uma moto Fan, ano 2013, placa OCJ 5254. O assalto aconteceu ao lado da cerca da Escola Luiz Felipe no bairro Campo dos Velhos, imediações do Restaurante Aqui Agora. De acordo com a vítima, um jovem rapaz, foi surpreendido coma presença de dois homens quese encontravam em pé próximo a cerca. 

A vítima J. M. S. foi alvejada com um tiro no braço direito no momento do assalto, e foi levado para SantaCasa de Misericórdia de Sobral numa ambulância do SAMU. Os bandidos tomaram rumo em direção ao Bairro Alto Cristo. Viaturas da PM fizeram ronda na tentativa de prender a dupla.



Fonte: Wilson Gomes

Pinheiro Supermercado - O Bom Vizinho inaugura loja conceito no Centro de Sobral



Uma das características do empreendedor de sucesso é saber visualizar de maneira pontual as oportunidades para crescimento. Com esse pensamento, o Pinheiro Supermercado, que mantém uma rede varejista em municípios do interior e da Capital cearense, abre na região norte a sua décima loja, sendo a segunda em Sobral, agora no bairro do Centro e com serviços diferenciados. 

As novidades serão apresentadas inicialmente, a partir das 10 horas, no próximo dia 28 de fevereiro, para um público formado de empresários, fornecedores, imprensa, entidades de classe e financeiras, que em primeira mão vão conhecer o novo conceito da loja. Já a partir das 14h, as portas vão ser abertas ao público em geral. O empreendimento vai funcionar na Rua Boulevard João Barbosa, 601 – Centro.

Estrutura
Com 1.200 m² de extensão, a estrutura será inaugurada com 15.500 produtos, incluindo mercadorias importadas e serviços diferenciados como queijos carnes com cortes especiais, bebidas requintadas, queijos finos e um centro comercial agregado à loja. Os consumidores também poderão contar com caixas eletrônicos e entrega à domicílio. Funcionando das 7h às 22h, a nova loja do Pinheiro Supermercado visa atender o público de Sobral e inovar no mercado de varejo alimentar da Região Norte.

Serviço: Inauguração da Nova Loja do Pinheiro Supermercado, dia 28 de fevereiro, quinta-feira, às 10h, Rua Boulevard João Barbosa, 601 – Centro. E às 14h, a loja será aberta ao público sobralense e visitante.

Guarany de Sobral conhece sua nova diretoria



As atenções dos desportitas da região Norte estiveram voltadas nesta segunda-feira, para a eleição do Guarany de Sobral, que aconteceu nesta noite. A eleição aconteceu no Ginásio Poliesportivo da cidade. A eleição esteve chapa única com o nome do contador Valdenir Coelho para a executiva e do radialista Sebastião Albuquerque para o conselho deliberativo. O ex-jogador Veras e o empresário Mauro Pontes serão vice da executiva e do conselho deliberativo, respectivamente.

Coelho já foi presidente do clube no início da década de 80 e retorna a direção do Bugre com o apoio do grupo gestor que administra o Cacique do Vale desde a saída da família Torquato e, do prefeito de Sobral Veveu Arruda além do governador do Estado Cid Gomes.


Foto: Sindicalista Muniz/Via Facebook

Prefeito Clodoveu Arruda receberá uma equipe de técnicos para avaliação do aeroporto

Em passagem pelas redes sociais encontrei uma informação em que o Prefeito Clodoveu Arruda receberá uma equipe de técnicos que irá avaliar a área para construção no novo aeroporto.


O Aeroporto custará cerca de 40 milhões de reais,essas são as primeiras informações,em que encontramos.

Amanhaã teremos mais informações

Polícia Militar prende suspeito de matar de menor no bairro Vila União

                     
No fim da manhã desta terça feira 26/02 foi localizado e preso por policiais militares do POG comandado pelo Cel. Gilvandro Oliveira e o Tenente Lindonjonhson o individuo, Joaquim Sanches Filho, 20 anos, natural de Sobral, solteiro, desempregado, residente na Vila União em Sobral.
De acordo com informações da policia militar o suspeito foi localizado na Rua Francisco Jacinto no referido bairro e é suspeito de atirar e matar o menor, Pacte Janiel Silva de Sousa, 17 anos, fato ocorrido na noite de segunda feira na Vila União, o garoto que era usuário de droga sofreu dois tiros e morreu quando era socorrido para o hospital, além do crime de morte também foi baleada a menina Valdirene Nascimento Gomes, 14 anos, a qual sofreu um tiro na perna e não corre risco de morte.
Além da prisão do suspeito a policia militar apreendeu arma branca e certa quantidade de pedra de crack de um traficante cuja identidade não revelada que fugiu do cerco policial.
A Policia Militar informou ainda que o suspeito de atirar do garoto já tem passagem pela policia por roubo e sequestro e foi reconhecido pelos moradores como sendo o terror do bairro Vila União, ele foi conduzido para a delegacia de policia civil de Sobral para os procedimentos legais.

Fonte: sobral em alerta