TONTONHO

TONTONHO

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

POLICIAIS MILITARES APREENDEM DROGAS E MAIS CINCO ARMAS DE FOGO

O ten Cel Carvalho Moura, cmt do 3º BPM determinou que as operações de buscas de armas, blitz e apreensões de drogas e prisões a traficantes, fossem intensificadas e isso tem surtido efeito com a prisão de traficantes e apreensão de drogas e de arma de fogo, quando já passam de mais de 25 revolveres apreendidos somente este m~es.

UMA MENOR APREENDIDA PELA PM COM UM RIFLE E UM REVOLVER
No dia 23 por volta das 23h40 na cidade de Forquilha, a composição do destacamento local, sob o cmdo do sgt Rayne apreenderam uma menor, 16 anos, onde na sua residencia foram encontrados um revolver cal 38 com 5 minuções intactas e um rifle calibre 44, bem como vários materiais provenientes de roubo.
A menor foi encaminhada a DRPC onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

MAIS ARMA APREENDIDA PELA PM
No dia 23 os policiais militares do GETAM, através de denúncia anônima conseguiram prender em flagrante o acusado de nome Victor Costa, 22 anos, natural de Fortaleza e residente no bairro Padre PALHANO, de posse de um revolver calibre 22 com capacidade para 7 cartuchos, em sua residência.
O mesmo foi conduzido a DRPC onde foi realizado o inquérito de número 978/2014, ART 16 paragrafo único.
COMPOSIÇÃO CB AVELINO. SD FROTA, SD PRADO SD DURVAL COM APOIO DA RP 3531 CB SIDICLEI SD TARCIANO

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRAFICANTES COM MACONHA E CRACK
No dia 22/09/14, as 12h40 a composição do serviço de inteligência ao averiguar denuncias sobre tráfico de drogas se depararam com dois traficantes que saíram em fuga tentando se livrar das drogas jogando as mesma sobre o telhado de uma casa, porém não conseguiram êxito na fugas, pois os dois foram presos em flagrantes, sendo um menor de 15 anos e o outro um conhecido por Mardonio Sousa Alves, 19 anos, ambos residentes nos Terrenos Novos.
Foram apreendidos com os mesmos: (29) VINTE NOVE PAPELOTES DE MACONHA, (64) SESSENTA E QUATRO PAPELOTES DE CRACK, (279,35) DUZENTOS E TRINTA E NOVE REAIS E TRINTA E CINCO CENTAVOS, OS DOIS FORAM ENCAMINHADOS A DRPC E AUTUADOS NO INQUÉRITO:581-280/2014 E BOC:Nº 95/2014. TRAFICO DE DROGAS.

POLÍCIA MILITAR APREENDE MAIS ARMAS DE FOGO E PRENDE TRAFICANTE
No dia 23/09/2014 na rua Tulipa, no Alto da Expectativa, por volta das 18h40 um menor de 16 anos foi apreendido com um revolver calibre 38 ESPECIAL, com 4 munições intactas, número FK 78566 CAPACIDADE DE CINCO TIROS. Também foi apreendida 864 reais, uma balança de precisão e várias sacolas para embalagem da droga. O acusado foi conduzido a DRPC onde foram feitos os procedimentos cabíveis
Parabenizar a equipe do RAIO, .COMPOSIÇÃO CB ELIAS , SD LUIS PAULO SD BARROSO, SD WESLEI E SD IZAIS

APREENSÃO DE ARMA DE FOGO -
NO DIA 24/09/2014 POR DAS 23:20 HS, A COMPOSIÇÃO do RONDA da RD 1205, COMPOSTA PELOS PPMM EDINALDO, ALBERTO E ADELINO, RECEBERAM INFORMAÇÃO DE QUE NA AVENIDA CLERTO FERREIRA DA PONTE, NO RESTAURANTE DOM RAIMUNDONS TINHA UM INDIVÍDUO EM UM VEICULO QUE TINHA AMEAÇADO UMA PESSOA E SEGUNDO A VÍTIMA O MESMO ESTAVA ARMADO, A SER FEITO AS ABORDAGENS FOI APREENDIDO UM REVÓLVER DE MARCA ROSSI NºJ164516, CALIBRE 38, CAPACIDADE PARA SEIS TIROS , COM 04 MUNIÇÕES INTACTAS. ACUSADO: JOSÉ STEPHESON NOGUEIRA, RESIDENTE NA AV B COHAB II, 316 BAIRRO SINHA SABOIA, SOBRAL-CE.
O MESMO FOI CONDUZIDO A DRPC ONDE FOI FLAGRANTEADO COM BASE NO ESTATUTO DO DESARMAMENTO (LEI 10826) Artigo: 14 E CODIGO PENAL (DEC. LEI 2848) Artigo: 147
DO CPB. INQUERITO - 980 / 2014.

Por Vaumirtes Freire - SubTENENTE

POLICIAIS DO RAIO TIRAM MAIS UMA ARMA DE FOGO DE CIRCULAÇÃO!


Mais uma arma de fogo é apreendida na cidade de Sobral. Policiais do RAIO efetuaram a prisão em flagrante do indivíduo de nome Tallyson Viana de Sousa, 21 anos, residente na Rua Cel. Diogo Gomes, ele estava conduzindo a motocicleta de placa OIL-9351-CE, portando um revólver calibre 38. A prisão aconteceu na Rua Francisquinha Frota, bairro Dom José II. O suspeito e a motocicleta foram conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos legais.




Fotos Jorge Alves

TENTIVA DE ASSALTO NO BAIRRO CAMPO DOS VELHO

  Uma tentativa de assalto foi registrado na noite de ontem domingo28/09/14 onde um meliante de poste de uma faca tentou assaltar dois jovens. mais no momento da fuga o meliante foi reconhecido pelos garotos onde se deu mau acabando de entrar em residência ali próximo foi identificado como waguin sendo autor de varios furtos naquela área

Fonte; Diario de sobral  Foto: ilustrativa