TONTONHO

TONTONHO

sábado, 31 de agosto de 2013

RONDA APREENDE MENOR QUE ATIROU E MATOU EMPRESARIO HÉLIO.


acusads1acusads2acusads3acusads4acusads5
acusads1
Uma composição do ronda do quarteirão comandada pelos policiais militares, soldados Augusto, e Charles conseguiram localizar e apreender um menor de 17 anos conhecido por “Piroca”, acusado de atirar e matar o empresário Antônio Hélio de Carvalho.
A apreensão do menor ocorreu por volta das 19h no Bairro Alto do Cristo em Sobral, segundo os policiais o menor confessou que atirou na vitima e a loira na fuga deixou a arma de fogo.
acusads20acusads21
acusads22
acusads5
Portal na Mira da Policia (Olivando Alves).
Fotos: Jorge Alves.

POLICIA MILITAR APREENDE A LOIRA DO CRIME DO EMPRESARIO HELIO EM ICARAI

Depois do crime ela confessou ter pintado os cabelos de preto.
Depois do crime ela confessou ter pintado os cabelos de preto.

Policiais militares do Terceiro Batalhão de Sobral, Capitão Eduardo, coordenador da CIOPS, juntamente com Cabo Melo da CPMA e Soldado Augusto do Ronda do quarteirão com o apoio do Coronel Edvar do CPI NORTE, conseguiram localizar mais duas pessoas envolvida no assassinato do empresário Antônio Hélio de Carvalho de 53 anos, morto no dia 13 de Agosto em sua residência em consequência de assalto.

Segundo do Cabo Melo, os acusados foram identificados como Antônio Ismael Neves de Paula, conhecido como Ismael, assaltante com 7 passagens pela policia por crimes de assalto, residente no Alto do Cristo, e a tão procurada Loira do crime, identificada no caso, como uma menor de idade de inicial “C”, 17 anos, residente no Parque Silvana. Os dois foram localizados em uma residência na localidade de Icaraí Município de Caucaia região metropolitana de Fortaleza.

A nossa reportagem policial foi até a cidade de massapê acompanhar a entrega da loira e Ismael, para prestarem depoimento ao Delegado Dr. Junior, que está á frente das investigações.
A loira em conversa com a nossa reportagem policial, demonstrou muita frieza e confessou que a vítima reagiu ao assalto e no momento em que o comparsa que atende por “Piroca”, atirou na cabeça do Empresário, ela não viu, pois a ação foi muita rápida. Ela disse ainda que após o crime, foi para sua casa, pintou o cabelo de preto para não ser reconhecida, e depois foi se refugiar em Fortaleza, em seguida para a localidade de Icaraí, onde acabou sendo apreendida.


REMORSO

Ela foi mais além ao ser indagada sobre quem teria lhe convidado para participar do crime, afirmando que foi se juntar com a quadrilha de livre e espontânea vontade e está arrependida.
Já o bandido, conhecido por Ismael, foi logo colocado no Xadrez da Delegacia Municipal de Massapê, sempre de cabeça baixa, e não quis prestar nenhuma declaração para a imprensa.
A Dupla por todo dia de hoje será encaminhada para a Cadeia Pública, no caso, Ismael, por ser maior de idade, e a loira do crime, por ser menor, deverá ser internada no Núcleo de Menores.

1acusada010
1acusada011

Ismael têm sete passagens pela polícia por assalto.

1acusada021acusada03
1acusada04
1acusada09
1acusada08
1acusada07
1acusada05

Portal na Mira da Policia (Olivando Alves).

LADRÃO VACILA APÓS TENTAR ROUBAR CARRO E É PRESO E AMARRADO EM UM POSTE PELA POPULAÇÃO.

alt
Um fato inusitado foi registrado no inicio da madrugada deste sábado 31/08 no centro da Cidade de Sobral, um homem conhecido apenas por Itamar, acabou sendo preso por populares após tentar roubar objetos de um veiculo que estava estacionado em uma rua no centro da Cidade, ele foi flagrado pelo dono do veiculo que entrou em luta corporal com meliante e com a ajuda de populares o acusado foi dominado e em seguida amarrado com uma corda em poste de iluminação.
Os populares acionaram a policia militar e uma composição do Ronda do Quarteirão através dos policiais Dourado e Pericles fizeram a condução do acusado para a delegacia de policia civil da Cidade de Sobral para realização dos procedimentos por crime de furto, segundo informações dos policiais ele já tem passagens pela policia por conduta delituosa previsto no art 147 do código penal brasileiro.

amarrado4
amarrado3
017
024

Portal na Mira da Policia (Olivando Alves).

SOBRAL-CE | VÍDEO MOSTRA BANDIDO ARMADO COM PISTOLA, PRATICANDO ASSALTO NO DEPÓSITO DA ZENIR MÓVEIS, BR 222.



A polícia militar registrou mais um assalto em nossa cidade, desta feita, o alvo dos bandidos foi o depósito da Zenir Móveis, localizado na BR 222.  

O fato aconteceu na tarde desta sexta-feira, dia 30, quando dois elementos, um deles armado com uma pistola rendeu os funcionários e anunciou o assalto.

Os bandidos levaram um malote com uma quantia alta em dinheiro (informações  extra-oficiais dão conta que os assaltantes levaram mais de 15 mil reais).

Após a ação delituosa os elementos fugiram numa moto.

 VEJA A REPORTAGEM DE ROBÉRIO LIMA, INCLUSIVE O VÍDEO NO MOMENTO QUE O BANDIDO INVADE O DEPÓSITO.





POLÍCIA RECUPERA MOTO UTILIZADA NO ASSALTO DA ZENIR, O NOSSO REPÓRTER ROBÉRIO LIMA CONVERSOU COM O CABO F. ALVES.

VEJA.

Fonte: blog sinhá saboia