TONTONHO

TONTONHO

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

VIOLÊNCIA EM SOBRAL: ASSALTOS NOS QUATRO CANTOS DA CIDADE!

Assalto em plena luz do dia é registrado no bairro Pedrinhas. Um meliante armado com uma arma de fogo praticou um assalto a uma senhora na Rua Caititu. O bandido estava em uma bicicleta e estava portando uma arma de fogo na cintura. A PM foi acionada, realizou diligências, mas nenhum suspeito foi localizado. O fato aconteceu na manhã de hoje (24), por volta das11h30min.

Em tempo

A população sobralense não aguenta mais a "onda" de assaltos na cidade! É apavorante! Diariamente, são registrados vários assaltos, furtos e outros crimes no quatro cantos da "Bela Princesa do Norte". A maior ocorrência é de assalto a pessoas (roubo de celulares). 

Uma pergunta se fez necessário: Alguém na cidade de Sobral ainda não foi vítima de assalto?! A falta de estrutura na máquina policial colabora para o aumento da criminalidade, ou seja, não existe efetivo suficiente, não existem viaturas suficientes e os policiais estão totalmente desmotivados, pois estão ganhando uma miséria de salário. Faz vergonha dizer quanto um policial ganha no Ceará!

Fonte: Sobral 24 horas