TONTONHO

TONTONHO

segunda-feira, 14 de maio de 2012

SOBRAL: CORPO DE MULHER E ENCONTRADO NUA COM UMA CALCINHA VERMELHA NO BRAÇO EM ALTO ESTADO DE PUTREFAÇÃO



                    

Na manhã desta segunda-feira, 14de maio, a policia de nossa cidade foi informada de um achado de cadáver  proximo ao nucleo de menores.
Diligencia foi realizada pelo grupo tático de nossa policia onde verificou a veracidade do fato, o corpo de uma mulher em Alto Estado de putrefação.
A  mulher tinha cabelo pintado de louro e estava com uma calcinha vermelha em um dos braços, estava  totalmente sem roupa.
Segundo a perita Fatima, a mulher não morreu onde foi encontrada, foi morta e depois colocada naquele local,a mesma visulizou um pancada forte na testa da vítima.
O corpo sem identificação foi levado pelo rabecão para o IML de nossa cidade. Acompanhe o que diz a perita Fátima : de um achado de cadáver  proximo ao nucleo de menores.
Diligencia foi realizada pelo grupo tático de nossa policia onde verificou a veracidade do fato, o corpo de uma mulher em Alto Estado de putrefação.
A  mulher tinha cabelo pintado de louro e estava com uma calcinha vermelha em um dos braços, estava  totalmente sem roupa.
Segundo a perita Fatima, a mulher não morreu onde foi encontrada, foi morta e depois colocada naquele local,a mesma visulizou um pancada forte na testa da vítima.
O corpo sem identificação foi levado pelo rabecão para o IML de nossa cidade. Acompanhe o que diz a perita Fátima :

ACIDENTE DE TRÂNSITO TIRA VIDA DE JOVEM EM SOBRAL


Aconteceu na madrugada de hoje, 14 / 05 por volta de 1:10 da manhã, um acidente fatal no cruzamento da linha férrea da Av. do Contorno, próximo ao posto de gasolina. Até o fechamento da matéria, não se sabia quem atropelou o jovem Francisco Wellington Fernandes Marçal de 21 anos que residia na rua Alfa no bairro Expectativa. Ele estava em uma moto Fã preta e que o carro que bateu, era um carro preto.

foto de João Eucledes

foto de João Eucledes

MOTO DA VÍTIMA FATAL foto de João Euclides

SOBRAL - CE - FAMÍLIA CULPA MÉDICO POR MORTE DE UMA JOVEM DE 20 ANOS


Mais um caso de morte envolvendo grávida em nossa cidade, nesta feita a jovem, Ana Cássia de Oliveira Nascimento, 20 anos, que morreu após uma cesariana no hospital Santa Casa de Sobral.
Segundo a família da jovem foram retirada da mesma o útero,os ovários e as trompas, passou por 03 cirurgias, vindo a óbito depois de 07 dias na UTI do referido hospital.
A família reclama do mal atendimento no hospital e afirma que a paciente morreu por infecção hospitalar já que no atestado de óbito esta como causa morte seps mia .
Acompanhe na Íntegra a gravação feita com a mãe da vitima.

POLÍCIA MILITAR TIRA DE CIRCULAÇÃO INDIVÍDUOS ACUSADOS DE ASSALTOS EM SOBRAL




Em virtude de assaltos que aconteceram na ultima terça-feira 08 / 05, a Polícia Militar estava a procura de vários acusados que vinham tirando o sossego da população. Na manhã de ontem 10 / 05 por volta das 5:30, um trabalho em conjunto com o pessoal do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e Ronda do Quarteirão no comando do Subtenente Carlos Mendonça, fizeram a prisão de dois indivíduos, a apreensão de três menores sendo uma adolescente, dois revolveres municiados, mais de 40 papelotes de maconha, e um valor de dinheiro em moeda caracterizando assim o tráfico. Através de informações, a equipe chegou até a rua Luís Santos Aquino no bairro Terrenos Novos e cercaram a residência que estavam os acusados. Lá foi apreendido o menor de iniciais F A N acusado de um homicídio na cidade de Massapê, natural de Sobral, ele estava residindo em Groaíras tendo pouco tempo que está na cidade de Sobral, preso o Lucas Alves Ferreira Neto de Sobral residente no bairro Alto Novo, ainda apreendidos dois menores, sendo uma adolescente de iniciais GLFA que é de Groaíras mas estava vivendo junto com o menor de iniciais F A N e ainda o menor de iniciais F T S residente na rua Santos Aquino no bairro Terrenos Novos . Eles foram pegos todos em uma residência no endereço citado, com um revolver calibre 22 e outro 32 totalmente municiados. O senhor conhecido por João que tem um restaurante de nome “João do Bode” na saída de Sobral para Massapê que sofreu o assalto na ultima terça-feira, compareceu a Delegacia de Policia Civil e reconheceu dois dos acusados como sendo os assaltantes. Ele falou que os mesmo chegaram em seu estabelecimento e já anunciaram o assalto com o revolver apontado para ele que nada pode fazer.  Os acusados levaram uma quantia de mil e quinhentos reais e todo seus documentos. As equipes que participaram dessa ocorrência, o pessoal do POG, Subtenente Carlos Mendonça, Sargento L. Silva e o Soldado Barros em conjunto com a RD 1204 do Ronda do Quarteirão.







POLÍCIA MILITAR FAZ A PRISÃO DE MULHER QUE TRAFICAVA NO BAIRRO DO SUMARÉ EM SOBRAL




Com a determinação do Tenente Coronel Gilvandro Oliveira, o Sargento Hoton Sturdant e a equipe da Força Tática de Apoio (FTA motos), na noite de quinta-feira 10 / 05, por volta das 19:30, fizeram a prisão da mulher de nome Andréia. A Polícia Militar, já estava tentando fazer a prisão da mesma. Segundo o Sargento Sturdant, meses atrás, a policia encontrou dentro da residência da acusada, 3 quilos de maconha que seu esposo assumiu ser dele, mas o Sargento disse que era dos dois que traficam no bairro. Ele encontra-se preso na Cadeia Publica de Sobral. Depois da prisão do marido da acusada, a polícia passou a monitorar a rua que ela reside e na noite de quinta, a equipe do FTA motos, em uma abordagem na residência da mesma, conseguiu fazer a apreensão de 25 balas de maconha pronta para comercialização e dois tijolos de maconha prensada. O nome da acusada é Maria Andréia Mesquita Silva de 36 anos, residente na rua Padre Franzone no bairro do Sumaré local da prisão. Ela foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos. A equipe que participou da prisão, o fiscal de operações Sargento Sturdant, Cabo Aragão, a equipe da Força Tática de Apoio (FTA motos) Cabo Héldo, SDS Tércio, Durval, Sânzio e Henrique.