TONTONHO

TONTONHO

segunda-feira, 6 de abril de 2015

RECEBI E REPASSO VIA FACEBOOK

o, vejam só o desespero desse filho tentando salvar a sua mãe, ai eu pergunto tem como ficar calado com uma situação desssa, até quando o pobre brasileiro vai ter que passar por essa humilhação?
Fonte:via; facebook

TIANGUÁ-CE: IRMÃO DA VICE-PREFEITA É PRESO ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO.


Um homem de 39 anos, irmão da vice-prefeita de Tianguá, foi preso durante o início da tarde de domingo, 05, sob a acusação de tentativa de homicídio.
Era por volta das 13hs, na localidade de Santa Luzia/Tianguá, quando um homem identificado como Cristiano Aragão se envolveu em um discussão com o servente de pedreiro Elves Carneiro. A discussão se agravou e se transformou em uma luta corporal, sendo que Cristiano estava armado com uma faca e desferiu duas facadas em seu oponente, atingindo o rim e o peito esquerdo do homem. A vítima foi socorrida por populares ao hospital de Tianguá onde recebeu os primeiros atendimentos e passará por cirurgia.
Ao tomarem ciência da ocorrência os policiais da FTA 01 se deslocaram para a localidade e  em uma ação bem coordenada conseguiram prender em flagrante o acusado, o qual foi conduzido para a DPC onde foi flagranteado por tentativa de homicídio e já está recolhido à cadeia pública local.

Camocim Polícia 24h

Colaborou: 2ªCia/3ºBPM

SOBRAL-CE/ INDIVIDUO TENTA MATAR SUA MÃE COM DUAS FACAS E UMA BARRA DE FERRO


A composição 1206 composta pelos policiais soldado Brito, soldado Presley e soldado Galdino, conduziram um indivíduo identificado como Denis Rafael Vale, para a delegacia regional, o indivíduo tentou contra a vida de sua genitora com duas facas e uma barra de ferro, o fato ocorreu na Rua Olavo Bilac no bairro Alto da Brasília, o casso foi apresentado ao delegado platonista.


Fonte: blog sinhá saboia

PM APREENDE DROGA E PRENDE SEIS JOVENS EM FESTA RAVE EM MERUOCA

Depois de várias denuncias á Polícia Militar de Meruoca e Sobral respectivamente, as autoridades deram conta de que na localidade de Genipapo, zona rural de Meruoca, mais precisamente no sitio de um técnico em enfermagem, acontece quase todo fim de semana um encontro de jovens fazendo uso de droga. Na sexta-feira passada no decorrer da tarde, a PM resolveu se dirigir até o local e lá constatou que ocorria uma rave em que bastante jovens faziam uso de entorpecentes.

Diante da situação foi dada uma varredura no local e os policiais encontraram pequena quantidade de droga do tipo maconha, seis indivíduos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Sobral, e apresentados ao Delegado Plantonista Dr. Miguel que ratificando a ordem legal determinou lavratura de flagrante delito com base nos Artigos 33, parágrafo 2, e Artigo 28, Lei dos Entorpecentes.

Os elementos envolvidos foram identificados como Anthony Geison Albuquerque Mendes, esse seria técnico de enfermagem e dono do sitio, Tiago Maciel de Mesquita, Vicente de Paula Rodrigues de Andrade Neto, Francisco Cleverton Araújo Dias, Ícaro Klaus Farias Rosa e Romulo Cesar Sousa Moura. Após prestarem depoimento na policia todos foram liberados após pagarem uma fiança no valor de um salario mínimo, ou seja, a fiança foi arbitrada para cada um dos acusados.
VEJA VIDEOS CLICANDO AQUI!
A nossa reportagem policial ao indagar a autoridade policial sobre o porquê do pagamento de fiança pelo crime de Tráfico de Drogas, recebeu a informação do Delegado de que todos foram autuados no Artigo 33, Parágrafo 2 e Artigo 28, e como a pena vai de 1 a 4 anos, a lei garante arbitramento de fiança.

Por Olivando

SOBRAL-CE: GAROTO DESAPARECIDO PODE TER SIDO MORTO

Após ameaças de um traficante do conjunto Novo Caiçara, família resolve denunciar o desaparecimento de um adolescente de 13 anos. 
"Eu não faço, mais tenho quem faça por mim". Essa foi a última palavra que a dona de casa Antônia da Silva ouviu, do homem que pode ser o responsável pelo desaparecimento do seu filho. Geovane da Silva está desaparecido desde a última sexta-feira 27, quando foi visto pela última vez, na esquina da rua Padre Palhano no bairro Sumaré, onde mora seu pai. 

Dona Antônia mora no conjunto Novo Caiçara, onde seu filho passava a maior parte do tempo. Ela conta que um homem invadiu seu apartamento na quinta-feira 26, cobrando uma dívida que seu filho tinha com ele, e confiscou alguns objetos de valor, recebendo ainda a quantia de 200 reais, para quitar a dívida cobrada por ele, segundo ela conta no Boletim de Ocorrência, registrado na última quarta-feira 1. 

Desesperados, familiares já estiveram em todos os hospitais de Sobral e inclusive no IML, a procura de informações sobre o paradeiro do garoto, que segundo conta sua mãe, não tinha o costume de dormir fora de casa, muito menos de ficar vários dias sem dar notícias. 

Se você tem alguma informação, DENUNCIE.
Seu nome será mantido em sigilo.

Fonte: sobralinfoco

Sobral-Ce: homicídio à faca é registrado no bairro Sinhá Sabóia

Mais um homicídio à faca é registrado na cidade de Sobral! O crime aconteceu nas proximidades daempresa LASSA. A vítima sofreu várias facadas e faleceu no local. As polícias Civil e Militar foram acionadas e estão no local da ocorrência, realizando as diligências no intuito de prender o(s) suspeito(s). Em breve traremos mais informações e fotos.

Fonte: Sobral 24 horas
foto ilustrativa

Sobral-Ce: veja o vídeo dos bandidos assaltando o posto de combustível "Nordeste"

A bandidagem não para de praticar assaltos na cidade de Sobral! Hoje (06), por volta das 11h, dois indivíduos armados em uma motocicleta efetuaram um roubo ao posto de combustível "Nordeste", localizado na Av. Senador Fernandes Távora, bairro Sinhá Sabóia. Os meliantes foram bastante violentos e roubaram aproximadamente a importância R$ 50 mil do posto. Os indivíduos fugiram em rumo ignorado. As polícias Civil e Militar estiveram no local do crime, realizando as diligências.
Quem souber informações dos bandidos, ligar para a polícia (190). 

Fonte: Sobral 24 horas

Inusitado: gato é capturado com celulares, carregadores e chips dentro de penitenciária na Paraíba

O fato foi encarado com supresa pelo policiais, que relataram ser a primeira vez que acontece algo do tipo no local
Uma ocorrência no mínimo inusitada foi registrada na Penitenciária Padrão Romero Nóbrega, na cidade de Patos, na Paraíba. Um gato foi capturado com quatro celulares, carregadores e sete chips de diversas operadoras, que seriam entregues aos presos do local.

Segundo informações de agentes penitenciários, o animal foi encontrado durante a ronda noturna, na noite do último domingo (5). Os policiais perceberam um barulho estranho e, ao chegar no interior da unidade, encontraram o gato preso em uma das grades.

Foram usados esparadrapos e gazes para prender os objetos no corpo do gato. A Polícia está investigando, mas ainda não sabe de quem é o material.

Os objetos foram apreendidos e o animal será encaminhado à Vigilância Sanitária da Paraíba. O fato foi encarado com supresa pelo policiais, que relataram ser a primeira vez que acontece algo do tipo no local.

Fonte: Diário do Nordeste
Foto Vc Repórter

Jovens são detidos em festa rave, com maconha e ecstasy.

RAVE DA MACONHA...
Seis pessoas receberam voz de prisão da PM! 
Maconha, comprimidos, cola fórmica, cachimbos, seringas, e um pacote com mais de cem preservativosforam apreendidos na operação deflagrada no final da tarde desse sábado 04. A festa organizada por um auxiliar de enfermagem, estava começando e era previsto a presença de mais de 200 jovens. Cerca de 60 estavam no sítio, a poucos quilômetros de Meruoca.

Fonte: Wellington Macedo