TONTONHO

TONTONHO

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Uso do capacete será obrigatório em Alcântaras

Uso do capacete será obrigatório em Alcântaras


A partir do dia 1º de Outubro será cobrado o uso do capacete para os usuários de motocicletas na cidade de Alcântaras, a decisão partiu do destacamento de Polícia do Município, que em nota publicada no Facebook diz que o motivo é o grande número de acidente que vem acontecendo na cidade e nos municípios vizinhos, a ideia foi aprovada e será obrigatório o uso.

Estamos tentando entrar em contato com alguém da Sec. de Segurança do Município para nos fornecer mais informações sobre pena e algo mais.

ELA ERA ISCA DE QUADRILHA QUE ATRAÍA PREFEITOS


Modelo presa em operação da PF confessou integrar quadrilha e disse que pode ser capa da "Playboy" como "A Pastinha"

Suspeita de integrar uma quadrilha que lavava dinheiro e desviava recursos de fundos de pensão, a modelo e agente de investimentos Luciane Hoepers ainda não firmou acordo de delação premiada com a Polícia Federal, mas já fez confissões. Ao ser presa na Operação Miqueias, na semana passada, Luciane admitiu à polícia que atuava visitando prefeitos e oferecendo vantagens indevidas para que aplicassem em fundos de investimentos suspeitos.
Quando soube que as meninas jovens e bonitas que desempenhavam essa função foram definidas pela polícia como "pastinhas" do esquema, Luciane disse que, poderia ser capa da "Playboy" como "A Pastinha", segundo aFolha apurou.
A declaração, que veio pouco depois de a polícia ter dado voz de prisão à modelo, arrancou gargalhadas até da delegada responsável pela investigação, Andrea Pinho. Luciane, 33, é loira, tem olhos verdes e aparece em fotos e imagens sensuais espalhadas pela internet. (Folha de S.Paulo)
Fonte: sobral de prima

CHEGOU A DIA QUE VOCÊ TANTO ESPERAVA; ANIVERSÁRIO DO CARNABRAL COM O CANTOR TIAGUIHO

É HOJE! ANIVERSÁRIO DO CARNABRAL

Fonte: sobral de prima

SOBRAL-CE INDIVÍDUO TENTA CONTRA A VIDA DE UM CIGANO


Na Noite Dessa quinta feira a Reportagem do Blog Sinhá Sabóia registrou  uma ocorrência de ameaça de morte no parque mocambinho, um cigano estava com a sua família quando chegou armado com uma faca o Carlos Marcio Do Nascimento ameaçado o cigano, o mesmo correu até pega o (acusado) juntamente com a ajuda da população deixou o mesmo bastante lesionado,quando a composição 1210   chegou ao local conduziu o mesmo até a delegacia onde foi realizado procedimento de TCO.

por Gleison Torres    fotos Robério Lima




Fonte: blog sinhá saboia

MERUOCA-CE QUADRILHA FORTEMENTE ARMADA ASSALTA BANCO E FUZILA VIATURA DA POLICIA MILITAR


Bandidos fortemente armados com fuzis explodiram os caixas eletonicos do Banco do Brasil cidade de Meruoca o fato ocorreu por volta das 0200min da manha de hoje 27/09 a quadrilha aproximadamente composta por 12 elementos fortementes armados de fuzis e pistolas,informações dão conta que eles chegaram em uma Hilux e um Corola e tambem uma moto,se dividiram em 2 partes uma foi para a agencia fazer a explosão dos caixas ja a outra foi para a Delegacia da Cidade onde metralharam a viatura para impedir a fuga dos bandidos. Na Delegacia só avia 2 policiais, Os bandidos empreenderam fuga em uma estrada que da acesso ao distrito de Anil onde a mesma da acesso a Cidade de Coreau. ate agora nem sinal da quadrilha.










Fonte: blog sinhá saboia