TONTONHO

TONTONHO

terça-feira, 22 de maio de 2012

MULHER PRATICA SUICIDIO POR MEIO DE ENFORCAMENTO NA EXPECTATIVA SOBRAL.


Um caso de suicídio foi registrado pela policia militar na noite de domingo 20 de Maio de 2012 no bairro da Expectativa Sobral. segundo informações de populares a jovem Daniele Lopes Lima, 27 anos, natural de Sobral, casada separada, residia na rua Pedro Mendes Carneiro bairro da Expectativa, foi encontrada morta dentro de sua casa e estava pendurada com um lençol no armador de um dos quartos de sua residencia. 
A PM foi acionada e uma composição do Ronda do quarteirão compareceu no local onde isolou a área e acionou a pericia criminal e após os levantamentos o corpo foi recolhido pelo rabecão para o IML sendo examinado e liberado para sepultamento. 
A reportagem do PORTAL NA MIRA DA POLICIA, esteve também no local da ocorrência e tentamos conversar com pessoas da família da vitima mas ninguem quis de manifestar publicamento a cerca do principal motivo que levou a mulher por um fim na própria vida. Daniele estava separada do marido e tinha duas filhas.
POR OLIVANDO ALVES


INAUGURADA NESTA SEGUNDA FEIRA A ESCOLA DE EDUCAÇÃO PROFISIONAL DE SOBRAL LYSIA PIMENTEL




Aconteceu na noite desta segunda feira(21) a inauguração da 86ª Escola de Educação Profissional de Sobral. Presença do Governador Cid Gomes, do Ministro da Educação Aloizio Mercadante, do Ministro dos Portos Leônidas Cristino, Secretária de Educação Izolda Cela, do Chefe de Gabinete Ivo Gomes, Prefeito Veveu, do Ex- Deputado Federal Ciro Gomes, Deputado Estadual Ferreira Aragão, além de vários políticos, empresários e professores da 6ª Crede e muitos alunos e populares.
Os Vereadores de Sobral encerraram suas atividades por volta das 18h30 e seguiram para a inauguração como forma de prestigiar o evento.
O Deputado Estadual Ferreira Aragão(PDT) autor do projeto que designa o nome da Professora Lysia Pimentel. Ferreira esteve revendo amigos durante a solenidade. Infelizmente nos pronunciamentos dos Gomes, não citaram o autor da propositura do nome da Professora Lysia Pimentel. O deputado e apresentador da TV Diário era um dos mais fotografados do evento, haja vista, a sua popularidade entre os sobralenses. Na foto, ao lado do Cel. Gilvandro e amigos da nossa honrosa Policia Militar do 3º Batalhão.






Fonte: Sobral Agora.

ASSALTO NO POSTO DE ALTO ATENDIMENTO DO BRADESCO NA LOCALIDADE DE ARACATIAÇU

E-mail
aa
FOTO: TAPERUABA NOTÍCIAS
Na manhã de hoje 21 / 05, um assalto aconteceu no distrito de Aracatiaçu por volta das 9 horas da manhã. Informações de funcionários do posto de alto atendimento do Bradesco da localidade, dão conta que dois indivíduos entraram nas dependências da agencia passando-se por clientes. O gerente Romulo Ferreira de Mesquita disse que achou estranho um dos assaltantes tentando por várias vezes passar o cartão que não dava certo. Vendo a complicação que estava acontecendo, o gerente resolveu ir até o suposto cliente. Chegando até ao individuo, constatou que o cartão estava bloqueado. Desconfiado, o mesmo começou a fazer algumas perguntas. Ele, gerente achando tudo aquilo estranho, resolveu ir para sua sala, momento que foi impedido pelo assaltante que anunciou o assalto. O bandido rendeu o gerente Romulo e a auxiliar de serviços gerais Marcionely Lima Pinto. Ela foi bastante maltratada com vários chutes. Os assaltantes amarraram os dois e continuou a agressão com palavras de ameaça de morte se o gerente não passasse a chave do caixa eletrônico. Em um certo momento, entrou no posto, uma cliente de nome Tereza Marinho, que fez com quer o individuo soltasse o gerente pegando a cliente e levando a mesma para o caixa eletrônico obrigando-a a fazer um saque de oito centos reais. Depois do saque, os bandidos fugiram em rumo ignorado em uma moto. A polícia está na tentativa de pegar os dois assaltantes.

Fonte ;plantão alerta

ELEMENTO VAI MATAR DESAFETO E ACABA MORTO COM GOLPES DE FOICE EM CAMOCIM

E-mail
P5190305
P5190306
Na tarde de hoje (19) Josiberg de Oliveira Feitosa vulgo “Bebeto” de 21 anos, já acostumado com a vida do crimes principalmente no Bairro dos Apossados, invadiu a residência do seu desafeto Manoel Messias dos Santos vulgo “Kena” de 30 anos, armado com um facão tentou contra a vida do mesmo. Ao perceber a invasão “Kena” foi mais rápido e de posse de uma foice, desferiu diversos golpes em Bebeto, fugindo em seguida, devido ao profundo golpe no abdômen, suas vísceras ficaram expostas.
Ele foi socorrido ao Hospital por uma viatura do Ronda (Sd Reis e L. Júnior), mas veio a falecer cerca de 30 minutos depois.
A PM realiza diligências no sentido de captura o autor do crime.
P5190307
P5190308
P5190312
Fonte: Blog da Força Tática
Fotos RD Reis

SOBRAL: CORPO É ENCONTRADO COM 3 TIROS NA CABEÇA

E-mail
CORPO_ENCONTRADO_NO_BAIRRO_DA_COELCE3_cpia

CORPO_ENCONTRADO_NO_BAIRRO_DA_COELCE2_cpia
Na manhã de segunda-feira 21 / 05, por volta das 5:30 da manhã, a polícia foi avisada que na rua Osvaldo Rangel, entre o morro da mãe Rainha e o deposito do Gás Butano bairro Coelce, havia um corpo sem vida. A polícia foi ao local e constatou que tinha acontecido um homicídio a bala. A perícia compareceu no local e constatou um tiro na cabeça do rapaz conhecido por Francisco Janderson Vasconcelos, 19 anos, residia na rua Miramar Pontes 150 bairro Vila União. A polícia já tem um suspeito. Ele foi visto com uma pessoa na madrugada. O corpo foi levado para o IML para exame.
CORPO_ENCONTRADO_NO_BAIRRO_DA_COELCE6_cpia

CORPO_ENCONTRADO_NO_BAIRRO_DA_COELCE12_cpia

CORPO_ENCONTRADO_NO_BAIRRO_DA_COELCE14_cpia

CORPO_ENCONTRADO_NO_BAIRRO_DA_COELCE15_cpia

CORPO_ENCONTRADO_NO_BAIRRO_DA_COELCE16_cpia

CORPO_ENCONTRADO_NO_BAIRRO_DA_COELCE5_cpia