TONTONHO

TONTONHO

quinta-feira, 29 de março de 2012

RONALDO ANGELIM DIZ QUE RECEBEU PROPOSTA PARA JOGAR NO CEARÁ

angelim_no_fortaleza
O zagueiro Ronaldo Angelim, que deixou a equipe do Flamengo, no fim de 2011, declarou, na tarde desta sexta-feira, em entrevista à Rádio O POVO/CBN, de Fortaleza, que rejeitou proposta do Ceará. Segundo o jogador, seu destino é incerto, mas é certo que não voltará a jogar em Porangabuçu, devido à sua história com o rival Fortaleza.
- Como dei minha palavra, vou fazer o possível para cumprir. Não tenho nada contra o clube e nem contra a torcida. Mas tenho rerspeito pela torcida do Fortaleza - afirmou Ronaldo Angelim.
O jogador, que está com destino incerto no futebol, após se recuperar de uma lesão no joelho, disse que a proposta do Alvinegro de Porangabuçu foi tentadora.
- Foi uma proposta que muitos clubes da Série A não fariam.Um valor bem acima do que foi oferecido pelo Fortaleza. Até pela situação que o Ceará se encontra é até normal. Se fosse qualquer outro jogador, com certeza, aceitaria. Passei duas vezes pelo Ceará, mas não cheguei a jogar um Campeonato Brasileiro. No Fortaleza, eu joguei por cinco anos - frisou Angelim.
Sobre a negociação do Fortaleza, que se arrasta desde dezembro de 2011, Angelim garantiu que ainda não chegou a nenhum tipo de acordo.
- Minha esposa (também sua empresária) é quem está resolvendo. Ela está no Rio de Janeiro, resolvendo umas coisas lá. Se não acertar com o Fortaleza, acerto com outro clube - garantiu o zagueiro.
G1

CORINTHIANS REVELA QUE DISPENSA DE ADRIANO FOI POR JUSTA CAUSA

E-mail
adriano-gcom1
O fim do casamento entre Adriano e Corinthians, anunciado pelo clube paulista no último dia 12, ainda causa polêmica. Nesta sexta-feira, a diretoria do Timão publicou comunicado em seu site oficial afirmando que o jogador foi dispensado por justa causa.
Segundo o informativo, os dirigentes alvinegros optaram por não divulgar o motivo do fim do contrato antes para preservar a imagem do Imperador. Na ocasião, clube e jogador afirmaram que o vínculo havia sido encerrado em comum acordo.
Confira a íntegra do comunicado
"Em virtude de notícias divulgadas sobre a rescisão do contrato de trabalho do atleta Adriano, a diretoria do Sport Club Corinthians Paulista comunica que a dispensa do atacante, ocorrida no último dia 12/03, se deu por justa causa.
A não divulgação de tal decisão, naquele momento, se deu em razão do interesse do clube em preservar o próprio atleta, não expondo fatos que dizem respeito somente às partes envolvidas.
Mesmo após a decisão de encerrar o contrato entre atleta e clube por justa causa, o Corinthians permanece aberto ao diálogo."
G1

DR. GUIMARÃES CONTINUA COM AS VISITAS AO POVÃO

GUIMARES
Enquanto muitos políticos sobralenses pensam em futuras composições político-partidárias, Dr. Guimarães avança nos braços do povo. Neste último final de semana, o Barbudinho do PV, ou Dr. Verdinho ( como carinhosamente é chamado por muitos ), foi visto em visitas e reuniões nos quatro cantos do município de Sobral. Localidades como Caraúbas (Patriarca), Jaibaras, Ouro Branco e Recreio (Rafael Arruda), São José do Torto, além dos bairros Santo Antônio, Paraíso das Flores, Alto da Brasília e Vila Recanto receberam a visita do ilustre sobralense. O futuro dirá quem está no caminho certo.

Fonte plantão alerta

PRÉ-CANDIDATO DO PARTIDO VERDE-PV, DR. GUIMARÃES, FAZ VISITAS AOS BAIRROS DE SOBRAL E CONVERSOU COM MUITOS POPULARES

bioverde
DR. GUIMARÃES NO BAIRRO TAMARINDO
Danii
DR. GUIMARÃES NO BAIRRO DOM EXPEDITO
No final de semana que passou, Dr. Verdinho esteve no Parque Silva, no Palmeiras Country Clube no Dom Expedito, e fechou suas andanças no bairro Tamarindo.
Sempre sorridente e procurando conversar com todos, Dr. Guimarães vai anotando tudo e incentivando as pessoas a buscarem seus objetivos e ir a luta em suas reivindicações.

MÉRITOS A QUEM OS TEM - CEL.GILVANDRO OLIVEIRA

a_ronaldo
Aqui em Sobral merece destaque todo especial o tenente coronelGilvandro Oliveira, que durante os cinco dias da greve se mostrou incansável na luta para, ao lado dos poucos homens sobre o seu comando, manter o controle da cidade dentro da mais perfeita ordem, mesmo diante de um evento de grande magnitude como o réveillon na Margem Esquerda.
Naquele absurdo episódio de ontem, quando um quadro de terror foi pintado por pessoas com interesses nefastos, e que contou com a abominável contribuição de outras pessoas através das redes sociais como twitter e facebook, paralisando o centro comercial da cidade, o Cel. Gilvandro foi para a Praça Mons. Linhares, no centro, convocou a imprensa, e a duras penas tentava tranquilizar as pessoas de que nada daquilo que estava sendo divulgado (arrastões, saques e assaltos) era verdadeiro.
Talvez por ser nascido em Sobral, a obrigação de defender a terra mãe tenha falado ainda mais alto e dado forças extras ao Cel. Gilvandro, que foi um gigante, e por isso merece todos os aplausos dos sobralenses, extensivos aos soldados, cabos e oficiais que estiveram com ele.
A EQUPE DO SITE PLANTÃO ALERTA, JUNTA SUA OPINIÃO A MESMA DA EQUIPE DO BLOG SOBRAL EM REVISTA.
Fonte: Sobral em Revista

TENTATIVA DE LATROCÍNIO LEVA QUATRO MENORES A APREENSÃO NA CIDADE DE MASSAPÊ

E-mail
TENTATIVA_DE_LATROCINIO_EM_MASSAPE2
Massapê, Cinco horas da manhã desta quinta-feira 09 / 12, o cidadão Francisco Marques conhecido por “Chico Marques” quando chegava em seu comercio, no bairro da Rodagem, foi surpreendido por quatro menores infratores armado com revolver que tentaram lhe assaltar. Foi anunciado o ato, e o dono do estabelecimento, segundo informações da família, entrou em luta corporal com os acusados, que conseguiram lhe acertar com um tiro nas costas e a bala transfixou seu corpo.
Informações passadas pelo Dr. Junior Fernandes Delegado de policia Civil, disse que a vítima se trata de um cidadão e que infelizmente foi atingido com um tiro levando o mesmo a ser socorrida para o hospital Santa Casa de Sobral. Logo após o fato, Policia Militar e Civil saíram em diligencia, e conseguiram pegar um dos acusados que confessor o crime e falou dos outros que estavam junto. O Delegado falou o que mais chamou sua atenção, é que todos estavam com características sobre efeito de drogas. Dr. Junior ainda disse que eles tem passagem pela policia, por  tráfico, conduta equiparadas a tráfico, roubo, furtos e porte de arma. Dos quatro menores infratores, dois são de Fortaleza, mas já residem algum tempo em Massapê e os outros, filho da cidade mesmo. A reportagem  do Plantão Alerta até o final da matéria não conseguiu saber como estava o quadro clinico da vítima.
Além do Delegado de Polícia Civil, Dr. Junior, participaram da apreensão o SGT Clever e SGT Matos.
TENTATIVA_DE_LATROCINIO_EM_MASSAPE1

PRESO TRAFICANTE DE FORQUILHA

E-mail
BANDIDOS_PRESOS1_cpia

BANDIDOS_PRESOS2_cpia
Na tarde da ultima sexta-feira o policiamento de Forquilha no comando do Subtenente Francisco Castro, fez a prisão de um homem acusado de tráfico. Foi no bairro Cidade de Deus por volta das 14:30 quando o policiamento realizava diligencias quando deparou-se com o elemento conhecido por Tienes de Sousa Mendes 22 anos que já tinha informações que o mesmo é traficante naquela área. Foi feito uma abordagem e com o acusado não foi encontrado nada, o comandante do destacamento pediu ao Tienes para fazer uma vistoria no interior da residência sendo permitido pelo acusado e quando foi feito o trabalho na residência, foi encontrado crack em cima da geladeira. Ele foi conduzido para DRPC de Sobral, onde foi flagranteado no art. 33 da lei 11343/2006. O Tienes é natural de Forquilha e reside na rua Pocidônio Siqueira no bairro Cidade de Deus. O Subtenente Castro ainda falou que o acusado responde o art. 329 e 331 do código Penal Brasileiro.
Composição formada pelo Subtenente Castro, Cabo Valdecir , SDS Silveira, Vasconcelos e Sousa.
BANDIDOS_PRESOS2_cpia

BANDIDOS_PRESOS8_cpia

BANDIDOS_PRESOS10_cpia
CABO VALDECIR, SDS VASCONCELOS, SILVEIRA, ACUSADO TIENES E SUBTENENTE CASTRO


 Fonte; plantão alerta

DOIS HOMENS AO SEREM ABORDADOS, TENTAM SACAR A ARMA CONTRA O CORONEL GILVANDRO QUE FOI MAIS RÁPIDO E FEZ A PRISÃO DOS MESMO

E-mail
BANDIDOS_TENTAM_CONTRA_CORONEL1_cpia
No ultimo dia de carnaval terça-feira 21 / 02  no inicio da noite, a polícia tirou mais uma arma de fogo das ruas. O coronel Gilvandro Oliveira quando passava nas proximidades do estádio do Junco,  dois homens que seguiam em uma moto, chamou sua  atenção, momento que o Coronel e sua composição iniciou uma perseguição aos dois suspeito que foram parados na rua Moêmia Ibiapina no cruzamento com a rua do Açude.  Os dois homens ao serem abordados, tentaram sacar a arma contra o Coronel que não deu chance para os acusado que foram presos com um revolver de calibre 38 com 6 cartuchos intactos. Logo foi acionado as outras viaturas do Ronda comandada pelo Sargento Valmirtes que conduziu os dois para a Delegacia de Polícia Civil. Um trabalho que vem sendo feito e dando certo POG E Ronda, não tem dado trégua a bandidagem.
Os dois que foram flagranteados trata-se do Jonas Nascimento Silva 21 anos residente no Parque Santo Antônio e o Francisco Janderson Gomes Deomiro de 21 anos residente no Paraiso das Flores, ele que já tem passagem pela polícia por assalto e tem 3 meses que saiu do Presidio.
Os dois estavam em uma moto Fan preta de placa NRB 0846 de Sobral.
BANDIDOS_TENTAM_CONTRA_CORONEL3_cpia
MOTO QUE OS ACUSADOS ANDAVAM
BANDIDOS_TENTAM_CONTRA_CORONEL2_cpia

ATENÇÃO IMAGENS FORTES-FOTOS DE MULHER ENCONTRADA MORTA COM PELE DO ROSTO E OLHOS ARRANCADOS SÃO DIVULGADAS NA INTERNET...CONFIRA

Geralda Lúcia Ferraz Guabiraba, encontrada morta na estrada Santa Inês, em Mairiporã, na Grande São Paulo, no sábado (14).
99961

De acordo com a delegada, a possível sequência da morte da dona de casa é a seguinte: primeiro ela foi sedada, em seguida morta com o profundo corte no pescoço e só depois teve o rosto desfigurado, com a pele e os olhos arrancados.
Pela quantidade de sangue encontrado junto à Pedra da Macumba, onde o corpo foi localizado, na Estrada de Santa Inês, já em Mairiporã, a vítima deve ter sido morta no local. Também foi encontrado sangue no tampão do porta-malas do carro da mulher, mas tudo indica que as manchas foram geradas por algum tecido ensanguentado. E todo o procedimento para executá-la pode ter durado entre 5 a 20 minutos, na estimativa da perícia.
Na véspera de morrer, Geralda usou o computador para buscar informações sobre um veneno contra rato conhecido como chumbinho e sobre a morte de pessoas que ingeriram o produto, segundo as investigações. A polícia aguarda o laudo da perícia para saber se um dos frascos encontrados no carro dela tinha restos dessa substância.
99960
99958
Cortes
Pela prévia à qual ela teve acesso, também já é possível afirmar que os cortes no rosto da vítima foram feitos por alguém com alguma prática no manejo de instrumentos cortantes, como facas ou bisturis, mas que não se trata necessariamente de um especialista, como um cirurgião, por exemplo. A prévia indica ainda que a vítima também foi golpeada pelas costas, mas em momento algum esboçou reação, o que reforça a possibilidade de ela ter sido sedada antes de ser atingida.
Fonte: Blog Oficial PR William

ATENÇÃO IMAGENS FORTES - HOMEM SE PARTE AO MEIO AO SE JOGAR NA FRENTE DE TREM EM JOÃO PESSOA/PB

00_1

01
Um homem se jogou em frente a um trem no bairro Ilha do Bispo em João Pessoa. O fato ocorre por volta das 14h20 desta sexta-feira (24), por trás do Cemitério Senhor da Boa Sentença.
De acordo com o capitão Alves, integrante do 1º Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi identificada como Magno Aírton de Sousa Natal de 32 anos. Ainda não foi descoberto o que teria motivado o suicídio.
Após o atropelamento, o maquinista do trem parou a condução. Por conta do acidente o serviço ferroviário na Grande João Pessoa está suspenso, devendo retornar no final da tarde de hoje


Fonte; correio da paraiba.

CHUVA FORTE EM SOBRAL CE

Chove muito forte em Sobral neste momento. Uma chuva sem trovoadas e relâmpagos. A galerinha da Pracinha da Cohab I adoram e neste momento jogam bola na Praça. Aproveitam bem essa dádiva maravilhosa de DEUS. Se não estivesse resfriado já estaria também por ali.
 
fonte; bene fernandes

GUARANY EMPATA COM FORTALEZA E RESPIRA NO CAMPEONATO

E o time do Fortaleza vacilou. O Leão do Pici vencia o Guarany de Sobral por 1x0 até os 34 minutos da segunda etapa, mas cedeu empate, com o gol do centravante André Mensalão do Guarany de Sobral. A renda foi de R$ 12.765,00 para um publico de 1.065 pagantes.
8/03/2012 (20:20) - Ferroviário 3 x 3 Crateús 
28/03/2012 (20:20) - Icasa 2 x 3 Horizonte 
28/03/2012 (20:20) - Itapipoca 0 x 2 Crato 
28/03/2012 (21:50) - Guarany (S) 1 x 1 Fortaleza
Jogos desta quinta feira(29)
29/03/2012 (20:20) - Ceará x Guarani (J) 
29/03/2012 (20:20)- Trairiense x Tiradentes.
Próximo Jogo do Guarany será contra o Tiradentes, no estádio do Junco, neste domingo.

INAUGURAÇÃO DA ESCOLA LYSIA PIMENTEL SERÁ DIA 11 DE ABRIL





 
Com a presença aguardada do Ministro da Educação Aloizio Mercadante (PT) foi remarcado para o dia 11 de abril, a inauguração da Escola de Educação Profissional Lysia Pimentel Gomes Sampaio Sales, em Sobral. Prevista para a próxima sexta-feira (30) o comunicado do cancelamento foi feito pela coordenadora 6ª CREDE, Francisca Valdizia Bezerra Ribeiro e confirmada pelo Prefeito Veveu Arruda (PT) em uma emissora de rádio em Sobral, na tarde de terça-feira (27).

(Via Blog do Paulo Vasconcelos)

JIPE SERÁ FABRICADO NA CIDADE DE SOBRAL

A TAC Motors, montadora brasileira que surgiu em 2004 e atualmente produz o jipe Stark, mudará sua sede, atualmente em Joinville (SC), para a cidade de Sobral, no Ceará. O anuncio foi feito na quarta-feira (22) pelo CEO da marca, Neimar Braga, sete dias após ter firmado parceria para com o governo do estado cearense e com a prefeitura da cidade.

Segundo a fabricante, o local onde será instalada a linha de montagem do único carro da marca tem 60 mil m², além de um pátio externo com 100 mil m². Serão investidos cerca de R$ 200 milhões. As operações começam em junho.
O intuito dessa mudança é elevar a produção do Stark para 60 unidades mensais e futuramente atingir pico de três mil veículos por ano, além de melhorar a logística da empresa e estar mais próximo de seus maiores compradores.
Fonte: iG Notícias
Postado por Viçosa

TUDO PRONTO PARA A INAUGURAÇÃO DA ESCOLA PROFISSIONALIZANTE DE SOBRAL.


Tudo pronto para a inauguração da Escola de Educação Profissionalizante Lysia Pimentel, em Sobral. O Governador Cid Gomes deve inaugurar no próximo dia 30 de março, ás 19:00h. Essa é a 84ª Escola entrega pela administração Cid Gomes no Governo do Estado.
Deputado Ferreira Aragão(PDT) fez o projeto de indicação do nome da homenageada, a Professora Lysia Pimentel, pela sua enorme contribuição á educação de Sobral e do Estado do Ceará.
Equipe que dirigirá essa grande escola já está trabalhando, e para nossa alegria, Cid acertou de novo, convidou a competentíssima Ana Emília, que a pedido da Secretaria de Educação do Ceará, deixa o Colégio Estadual Dom José Tupinambá da Frota e assume essa nova missão. 
Fonte / Fotos: Bené Fernandes