TONTONHO

TONTONHO

quinta-feira, 10 de julho de 2014

WESLEY SAFADÃO DEVERÁ SER CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL

Ceará 1
O cantor forrozeiro Wesley Safadão entrou na política e pretende avançar na carreira. O município da sua base eleitoral é Aracoiaba, no Maciço de Baturité. Wesley Safadão com o dinheiro da bilheteria dos seus shows elegeu a mãe vice prefeita e o pai vereador de Aracoiaba.
Hoje, filiado ao Partido Solidariedade, está sendo convocado para disputar mandato de deputado federal. O Solidariedade aposta na sua popularidade com os jovens e as mulheres.

O partido Solidariedade está fechado com o candidato do PSDB Aécio Neves para a eleição presidencial, em oposição a Dilma Rousseff.

Fonte: Diálogos Políticos

MARIDO ENCIUMADO MATA MULHER A FACADAS NO PARQUE SANTO ANTÔNIO EM SOBRAL


Um crime de morte foi registrado na noite desta quarta-feira na Rua Lysia Pimentel, Parque Santo Antônio em Sobral. A vítima foi Terezinha Rodrigues Siqueira, 28 anos. O fato aconteceu por volta das 22h na rua da própria residência e o acusado foi seu esposo de nome: Jose Eliomar Rodrigues Siqueira, que após o crime fugiu sendo preso logo em seguida por policiais militares do FTA com o apoio do sargento Barbosa e Sd Givanildo no Bairro Sinhá Saboia.

De acordo com informações da Polícia, os motivos foram por conta de ciúmes. O acusado vai responder por crime de homicídio capitulado no Art. 121 do Código Penal.




                                                   acusado chegando na delegacia 
Fonte: blog sinhá saboia