TONTONHO

TONTONHO

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Policia Militar prende um dos maiores traficantes de crack de sobral



A Policia Militar, através do Getam e do Ronda do Quarteirão, prendeu no final da manhã desta quinta-feira (4), um dos maiores traficantes de crack de Sobral, que atende pelo nome de Pachelle, e que mora no bairro do Sumaré.

Segundo o Cel. Gilvandro Oliveira, comandante do 3º BPM, e que acompanhou a operação, um fato lhe chamou bastante a atenção. Poucos minutos depois da prisão, enquanto os policiais ‘davam uma geral’ na casa do acusado, o advogado do traficante, Dr. Muniz, chegou ao local, e foi aplaudido por vários populares que acompanhavam a ação policial. Pior, disse o Cel. Gilvandro, foi ouvir as ‘piadas’ vindas das pessoas, dizendo que Pachelle não ficaria dois dias presos, e que logo estaria de volta pra casa.

Com bastante material para o flagrante – pedras de crack, maconha prensada, balança de precisão e balas de uso restrito das Forças Armadas, Cel. Gilvandro fez questão de acompanhar seus comandados até a Delegacia de Policia Civil para apresentar a apreensão, e se certificar que para que o 'enquadramento' do traficante não seja minimizado pelo advogado de defesa, que entende-se está ali fazendo o seu trabalho profissional.

Fonte: Sobral em Revista