TONTONHO

TONTONHO

segunda-feira, 13 de maio de 2013

SORTE: APÓS GOLEADA, GUARANY DE SOBRAL VAI DISPUTAR A FINAL DO CAMPEONATO CEARENSE.




Em partida realizada na tarde deste domingo (12), no Romeirão, o Cacique do Vale foi goleado por 4 a 1 pelo Icasa, mas pela vantagem da primeira partida, garantiu a classificação. 

Com boas defesas, o goleiro Eliardo foi herói da partida. Com o resultado, o Guarasol é campeão da Taça Padre Cícero, título de Campeão do Interior, e garantiu vaga na Copa do Nordeste do próximo ano. 

Mesmo com a derrota, o Guarasol está garantido na final do Cearense. O jogo O primeiro tempo foi bastante agitado, mas as equipes não chegaram ao ataque com objetividade. Somente aos 4 minutos do primeiro tempo as redes balançaram. 

Após cruzamento pela esquerda, o "Imperador" Luiz Carlos acertou o chute e abriu o placar no Romeirão. Aos 14, Pitbull empatou após cobrança de escanteio. 

A virada do Verdão do Cariri veio aos 27 minutos, com Juninho Potinguar fazendo ótima jogada, livrando três defensores da jogada e finalizando, sem chances para Eliardo defender. 

 O terceiro e o quarto gol foram marcados por Adalgiso Pitbull, aos 37 minutos, e Diogo França, aos 43, respectivamente. No restante da partida, o Guarany de Sobral suportou a pressão e garantiu vaga na final do Cearense.

VEJA OS GOLS DA PARTIDA.