TONTONHO

TONTONHO

terça-feira, 12 de junho de 2012

LADRÃO NU É AMARRADO POR MORADORES EM POSTE

Um homem ainda não identificado foi amarrado nu em um poste por moradores do Bairro Radional nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (08), em São Luís, Ma.
 
Segundo as pessoas, ele assaltou um senhor que estava indo para o trabalho. O ladrão ainda tentou fugir, mas a população correu atrás dele e conseguiu capturar. Na tentativa de fuga, o homem caiu e se machucou.
Com ele, os moradores encontraram uma faca enferrujada, que era usada para praticar os assaltos. O homem aparentava estar drogado e batia bastante a cabeça no poste. Para que ele não se machucasse, as pessoas amarraram uma camisa em sua cabeça.
A população do Radional reclama da falta de segurança e afirma que há anos convive com situação de vulnerabilidade. Ainda de acordo com os moradores, a única delegacia do bairro conta com apenas dois (02) policiais e o mais novo tem cerca de 60 anos.Falta Segurança
Eles reclamam ainda, que não há viatura do Ronda da Comunidade. A que raramente passa pelo local, é dos bairros da Vila Palmeira, Barreto e Santo Antônio.
A comunidade reivindica ainda, um trailler da polícia.
Fonte: Missionário Sobral

POLICIAL HULCK QUE TRABALHOU NA CIDADE DE SOBRAL, FOI MORTO EM FORTALEZA




Foto do arquivo do Sargento Paulo Clever. TURMA CEL ISRAEL CINTRA, FORMADA PELO SUBTENENTE DJACIR NO ANO DE 1987
O Subtenente da Polícia Militar assassinado no ultimo sábado dia 09 / 06 no Parque Santana no Mudubim, região metropolitana da Capital, prestou relevantes serviços na área de segurança publica na cidade de Sobral, foi comandante do Pelotão de Transito (PELTRAN) do 3º BPM, na década de 80. Mas precisamente no ano de 1987, foi monitor da turma de recrutas, Cel Israel Cintra, como professor de educação física e defesa pessoal, turma esta, onde se formaram os alunos: Natan Alves Rocha, Glauber Alves Rocha, José Raine de Vasconcelos, José Tupinambá de França e o operacional Sargento Paulo Clever de Oliveira. O PM em tela, José Djacir Ferreira da Silva muito conhecido por “HULCK”, tinha 53 anos de idade, e a 35 anos servia a gloriosa Polícia Militar do Ceará. Ele foi assinado no ultimo sábado, quando saia de sua casa para residência de sua sogra, foi surpreendido por dois elementos que anunciaram um assalto e ao perceber que era um policial militar foram logo atirando. O Subtenente ainda conseguiu fazer dois disparos, mas sua pistola travou. A policia conseguiu fazer a prisão de uma dos acusados. Contudo, a turma Isrel Cintra presta suas condolências a família

 Fonte; Plantão alerta

TARADO QUE ROUBAVA CALCINHAS PARA CHEIRAR, FOI PRESO NA CIDADE DE ALCÂNTARAS


ACUSADO PRESO COM O SARGENTO PAULO CLEVER

AS CALCINHAS
Um homem acusado de roubar calcinhas de suas vizinhas, foi preso na manhã de sexta-feira 08 / 06 na cidade de Alcântaras, quando tentava fugir. Segundo o Sargento Paulo Clever que comanda o policiamento da cidade, disse que recebeu a denuncia, dando conta que o acusado roubava as calcinhas das mulheres e embriagado, mostrava as calcinhas falando que teria transado com a dona da respectiva calcinha que ele mostrava na cidade. Isso deixou as mulheres com seus esposos revoltados, a ponto de pegar o acusado e agredi-lo. O acusado é réu confesso, disse que só transou com uma delas, as outras foi apenas mentiras, coisa de bebida. Ele ainda falou que roubava e cheirava as calcinhas. A que ele fala que transou, nega ter acontecido o fato, informações das amigas, ele fala que transou com ela, porque apaixonou-se pela mesma e como ela não quis, ele com raiva, inventou a mentira. A polícia teve que usar um carro descaracterizado, como você nas fotos, para prede-lo, haja vista, o mesmo sempre que percebia a presença da polícia, fugia. As mulheres afirma que o acusado já tem costume dessa pratica, e nunca aconteceu nada com ele. Todas as mulheres são casadas. Ele foi pego com mais de 15 calcinhas roubadas por ele e que saía falando na cidade que era das mulheres que ele transava. O acusado afirma que sempre que fazia algo errado, tinha apoio de políticos da cidade que hoje não exerce nem um cargo político. Como o comandante do destacamento não comunga com esse tipo de comportamento sórdido, o acusado desta vez não ficou em pune e ele foi conduzido a Delegacia de Sobral para os devidos procedimentos. O acusado trata-se de Antônio Juarez de Oliveira de 47 anos, separado, residente no sitio Santana em Alcântaras.


VÍTIMAS FRENTE A FRENTE COM ACUSADO

SARGENTO COM AS CALCINHAS APREENDIDAS. A POLÍCIA TEVE QUE USAR UM CARRO DESCARECTERIZADO PARA PRENDER O ACUSADO

ACUSADO E AS CALCINHAS