TONTONHO

TONTONHO

segunda-feira, 18 de maio de 2015

F T A MOTOS PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO, E UMA MULHER COM DROGA NO ALTO NOVO


A composição do F T A Motos cabo Avelino, soldado Frota, soldado Durval e soldado Prado, estavam em diligência pelo bairro Dom José, precisamente na rua Francisquinha Frota, quando um indivíduo acusado de efetuar vários tiros contra um homem no bairro Alto do Cristo, ao avistar a composição, tentou se evadir, ele entrou dentro de uma casa mais os policiais conseguiram colocar as mãos no mesmo, dentro da residência estava uma mulher, os policiais realizaram uma vistoria na casa e encontraram uma grande quantidade de maconha, crack, dois celulares e uma balança de precisão, foi dada voz de prisão e o casal foram encaminhados para a Delegacia Regional, a vitima reconheceu o indivíduo que efetuou os tiros. 


Fonte: blog sinha saboia

Gasolina por R$ 2,00/litro


Sonho? Primeiro de abril? Não, a notícia é verdadeira. A AJE Fortaleza – Associação de Jovens Empresários, em parceria com a Faculdade Maurício de Nassau, a Comissão de Estudos Tributários da OAB Ceará e a FIEC – Federação das Indústrias do Estado do Ceará, promoverão, nesta sexta-feira (22 de maio), a partir das 07 horas, uma ação com a venda de 4.000 (quatro mil) litros de combustível sem a cobrança de tributos. A ação é em comemoração ao Dia de Respeito ao Contribuinte e da Liberdade de Impostos (DLI)
A gasolina será vendida por R$ 2 reais o litro e será permitida a compra de 20 litros por carro e 5 litros por moto, no posto Select Shell Posto Jorge Vieira – Avenida Pontes Vieira, 2250, Dionísio Torres, em frente à Assembleia Legislativa do Estado do Ceará. Na ocasião, será inaugurado também o primeiro “impostômetro” da cidade.

A ação visa chamar atenção para a alta carga tributária que é cobrada dos brasileiros. Durante o DLI, o objetivo é cobrar a efetiva e correta aplicação de tributos em benefício de toda sociedade, além de coletar assinaturas para o Movimento Brasil Eficiente (MBE) – que propõe a Simplificação Fiscal por meio da redução do número de impostos, ponto de partida para a redução da carga tributária.

Pela Lei 12.352/10, o ‘Dia da Liberdade de Impostos’ é celebrado sempre no dia 25 de maio. Em 2015, o DLI será realizado no dia 22 de maio, porque é alusivo ao período em que os brasileiros trabalham no ano para pagar impostos, taxas e tributos para o governo. No Brasil, a carga tributária é de 35% do PIB. Isso significa que os cofres públicos recebem um valor que equivale a mais de um terço do que o País produz. Na prática, a cada três reais que a economia gera, um volta para o governo. Entre os 20 produtos com maior carga tributária do País estão jogos de videogame, motocicletas, forno de microondas, perfumes nacionais e importados, além de fraldas descartáveis e gasolina.

Impostômetro
A AJE Fortaleza – Associação de Jovens Empresários, em parceria com a Faculdade Maurício de Nassau e a Comissão de Estudos Tributários da OAB Ceará, irão inaugurar na sexta-feira (22), o primeiro impostômetro de Fortaleza. O evento acontecerá na FESAC – Avenida Pontes Vieira, 2666.
Aos que forem participar da compra de combustível sem a cobrança de impostos, haverá um caminho sinalizado por cones que os levará da saída do posto participante até a sede da FESAC, onde haverá a inauguração do primeiro Impostômetro da cidade.
O impostômetro é um totem que mostra a quantidade total de tributos arrecadados pelo Poder Público no País. Ele indica os valores arrecadados pelas três esferas de governo a título de tributos: impostos, taxas e contribuições, incluindo as multas, juros e correção monetária.

Mais informações:

Venda de gasolina livre de imposto e inauguração do primeiro impostômetro de Fortaleza.
Data: sexta-feira (22/05/2015).
Local: Posto Select Shell Posto Jorge Vieira.
Endereço: Avenida Pontes Vieira, 2250, Dionísio Torres – em frente à Assembleia Legislativa do Estado do Ceará.
Horário: a partir das 07h.
Impostômetro
Local: FESAC – Avenida Pontes Vieira, 2666.
Horário: 10h.

Fonte: Diário do Nordeste

Sobral-Ce: Polícia Civil prende "Careca" dos irmãos coragem!

Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furto (DRF), comandados pelo Delegado Rafael Vilarinho, com oapoio de policiais civis de Sobral, efetuaram a prisão em flagrante de Erandir Batista Ferreira, vulgo "Careca". O acusado foi preso em flagrante com bastante drogas em sua residência, localizada no bairro Sumaré. A prisão ocorreu depois de um minucioso trabalho de investigação realizado pela Polícia Civil. Erandir foi conduzido e autuado na Delegacia de Roubos e Furto de Fortaleza. A prisão ocorreu na sexta-feira, 15,  por volta das 12h. (Sobral 24 horas) 

Vídeo do local do homicídio ocorrido no bairro Dom José II

Confira o vídeo logo após a execução de um homem na Rua Trio Ubajara, bairro Dom José II. A vítima foi alvejada com vários tiros e faleceu no local. O homicídio ocorreu na noite de domingo (17) por volta das 23h. Os autores não foram presos. A polícia civil vai investigar o crime.


Fonte: Sobral 24 horas

Veja o vídeo no momento que jovem sofreu 4 tiros no bairro Sumaré, em Sobral


Vídeo mostra jovem que sofreu 4 tiros na tarde deste domingo, 17, sendo socorrido por populares ao hospital Santa Casa. O jovem foi alvejado nas costas e na cabeça. Os autores do crime se evadiram em rumo ignorado. O crime aconteceu na Rua Arco Verde, bairro Sumaré.

Veja o vídeo (cenas fortes)


Fonte: Sobral 24 horas