TONTONHO

TONTONHO

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

EMPRESARIO HELIO ARRUDA NO MOMENTO DO CRIME

                       Colhemos informação no local do crime de populares que presencia-o a cena do crime onde vitimou o empresario Helio arruda. dero conta que era uma quadrilha em dois veículos um carro marca pajero e uma moto modelo biz. e que tinha um casal esperando a vitima chegar em sua residencia no momento que o senhor helio saiu pra pegar o seu genro retornou para casa,eo casal que lhe agurdando pra fazer o assalto lhe abordou e não quis conversa foi logo atirando no empresario e em seguida sairam no veiculo pajero e abadonaram a moto biz onde uma das armas dos bandido cairam no chão policia militar logo em seguida prederão um dos acusado de ter vitimado o empresario helio arruda. que residia no bairro 
campo dos velho na cidade de sobral...
                          
                                           Acusado conhecido por    ( paulista)
Fonte: Diario de Sobral

CASO DO ASSASSINATO DO EMPRESÁRIO HÉLIO: DAQUI A POUCO O CEL. GILVANDRO OLIVEIRA VAI CONTAR TODOS OS DETALHES SOBRE O LAMENTÁVEL FATO.



O coronel Gilvandro Oliveira, esteve na manhã desta quarta-feira, dia 14, no Programa do companheiro Izaías Nicolau (Fm Paraíso), falando sobre a morte do empresário Hélio. 

 Em relato, o coronel Gilvandro disse que o empresário tinha saído de casa para ir pegar o genro que estava na rua, ao sair da sua residência ele observou um casal que estava defronte a uma praça que fica defronte sua casa, ou retornar ele foi abordado pelo mesmo casal, uma mulher loira e um outro elemento.

O coronel falou também sobre a captura de um suspeito que tem a alcunha de ''Paulista''.

 Daqui a pouco vamos colocar no ar a entrevista completa
Fonte: blog sinhá saboia

ASSALTANTE QUE BALEOU E MATOU O EMPRESÁRIO SOBRALENSE HÉLIO (ARMAZÉM O HÉLIO)




Esse é o assaltante conhecido por nome de Paulista, preso durante o assalto que vitimou fatalmente o comerciante Antonio Helio (Armazém o Hélio) ontem (13), em Sobral. Esse assalte já responde a dois assaltos e um em Sao Paulo, mas estava solto.

EMPRESÁRIO HELIO ARRUDA MORRE NA SANTA CASA DE SOBRAL



A NOSSA REPORTAGEM CONVERSOU COM O NOSSO AMIGO CÉLIO VASCONCELOS (ELE TEM PARENTESCO COM O SR. HÉLIO). 
OUÇA. 

Na noite desta terça feira 13/08, por volta das 22h30 o comerciante Antônio Hélio e proprietário do Armazém “O Hélio” em Sobral, foi vitima de tentativa de assalto seguido de lesão corporal á bala quando chegava a sua residência. De acordo com informações de testemunhas, o comerciante foi abordado por dois indivíduos que ocupavam uma moto modelo BIZ de cor vermelha, que anunciaram um assalto e em seguida efetuaram dois disparos no comerciante , os meliantes fugiram deixando a moto no local.

O comerciante ainda foi socorrido para o hospital Santa Casa, infelizmente faleceu na madrugada de hoje.
                                       

Com informações do blog do Olivando Alves.