TONTONHO

TONTONHO

quarta-feira, 30 de abril de 2014

ATÉNÇÃO POLICIA; BLOGUEIRO E ASSALTADO NO PARQUE DA CIDADE EM PLENA LUZ DO DIA



Era por volta das 10:40 da manhã quando o blogueiro passava na mediações do parque da cidade quando elementos armados de faca abordaram o blogueiro. um desceu  da moto modelo fan preta placa não identificada e outro seguiu a vitima e levaram uma quantia em dinheiro e seus pertence

Fonte: Diário de sobral.

PM PRENDE MULHER SUSPEITA DE TRAFICAR DROGAS EM SOBRAL-CE

Hoje (30), por volta das 11h00, Policiais Militares realizam a prisão em flagrante de Antônia Diana Damasceno Costa, na rua Santa Clara, Conjunto Santo Antônio. O Serviço de Inteligência da PM efetuou a prisão da suspeita. Ela foi flagrada com 82 pedras de CRACK e 62 reais  em dinheiro do tráfico. As drogas e a acusada foram conduzidos à Delegacia Municipal de Polícia Civil, para os procedimentos legais.

Fonte: Sobral 24 horas
fotos Robens Dias

As Polícias Civil e Militar prendem mais dois suspeitos do homicídio ocorrido na manhã de hoje (29)

Mais dois suspeitos de terem participado do homicídio ocorrida nas primeiras horas de hoje (29), foram presos por policiais civis e militares. A prisão aconteceu no bairro Padre Palhano, por volta das 16 h. A vítima foi assassinada com mais de 40 facadas. Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Policia Civil, para os procedimentos legais.

Fonte: Sobral 24 horas c/Robens Dias

POLÍCIA PRENDE OS TRÊS ACUSADOS DA MORTE DO GUARDA MIRIM EM SOBRAL-CE


No dia 22 de abril deste ano, o adolescente Yuri Elson, que fazia parte do projeto Guarda Mirim de Sobral, foi vítima de um homicídio que comoveu grande parte da população de Sobral, e desde então policiais civis da Delegacia Regional de Sobral iniciaram as investigações no sentido de identificar e prender os acusados deste crime. A resposta veio um pouco mais de um mês depois, culminando na prisão de três indivíduos. Depois de serem identificados, conseguiu-se junto ao judiciário local, que fosse decretada a prisão dos infratores, e um a um foram sendo presos. O primeiro foi Francisco Júlio Souza Araújo, o "Biscuit", preso no dia 16/04 em uma operação. Já na última sexta-feira (25), foi a vez de Francisco Danilson Ribeiro ser detido quando a polícia civil fazia diligências para encontrá-lo. Com a informação da prisão decretada, outro dos acusados já planejava fugir da cidade, foi quando a polícia civil repassou a informação para a Polícia Militar, e na manhã desta terça-feira, Anderson Nery de Oliveira, o "Pororoca", foi detido por policiais militares do Ronda 1201 e conduzido até a Delegacia Regional de Sobral. Ainda são realizadas investigações para comprovar a participação de um possível quarto envolvido na morte do adolescente.

Com informações da Delegacia de policia Civil de Sobral.
Fonte: sobral 24 horas

SOBRAL-CE | VIOLÊNCIA: JOVEM É ASSASSINADO COM MAIS DE 40 FACADAS (Cenas fortes)


Mais uma homicídio com requintes de crueldade foi registrado na cidade de Sobral. O crime aconteceu na madrugada de hoje (29), no bairro Padre Palhano. Informações iniciais dão conta de que a vítima de nome Lucas Alves, 15 anos foi, assassinada com mais de 40 facadas. Em breve mais informações.

Fonte: Sobral 24 horas
fotos Jorge Alves

PM do Ceará determina limite de velocidade para motos e viaturas

A Polícia Militar do Ceará baixou determinação estabelecendo limite de velocidade para motos e viaturas. A nota é assinada pelo coronel José Maria Barbosa Soares e se refere às unidades do Comando de Policiamento Especializado (CPE).
A medida foi tomada na última quarta-feira (23) e publicada nesta segunda-feira (28). A ordem é que os comandantes de motos e viaturas “só excedam o limite de velocidade da via em que estão circulando por um motivo extremamente relevante”.
A determinação indica ainda que sejam comunicados o oficial de serviço da unidade e, também, o coordenador da PM na Ciops explicitando o motivo e o percurso a ser realizado.
O CPE é um comando que envolve batalhões como o Raio, o Choque e a Polícia Rodoviária.
Fonte: Tribuna do Ceará