TONTONHO

TONTONHO

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Luta Profissional de Boxe Chinês: quarta copa Nacional de kung fu e boxe chinés

Luta Profissional de Boxe Chinês SANDA Yan Sanchéz de Sobral (Wushu Golden Team ) VS Leandro Tigrão de Camocim ( Mult Arte Team )

Jean Cláudio comanda a audiência nas tardes de Sobral na Paraíso FM 101.1


Jean Claudio está fazendo o maior sucesso nas tardes de Sobral na Paraíso FM 101.1 de 12:00 às 15:00 hs com grandes recordações para você relembrar grandes momentos na 101.1

Vale apena  ouvir de novo na Paraíso FM de Sobral,  bom  gosto para todas as idades.

você também poderá ouvi-lo acessando http://www.paraisofmdesobral.com.br/

CUIDADO! O BICHO QUE ENGANA O POVO JÁ TA VINDO AI DE NOVO.



O bicho que engana no povo - paródia do humorista Tupinambá Marques .
cuidado pessoal, ela já esta na área de novo !.

SOBRAL-CE | POLICIAIS DO RONDA DO QUARTEIRÃO APREENDEM DROGAS NO CONJUNTO SANTO ANTÔNIO.


Ronda prende mulher com mais de 50 pedras de Crack no Parque Santo Antônio, Sobral - CE.

Na noite desta quinta-feira 01/08, policiais militares do Ronda do Quarteirão sob o Comando do Sub Tenente Vaumirtes, juntamente com os policiais, Cabo Nelson e SD Charles com o apoio do serviço reservado, conseguiram estourar uma boca de fumo que funcionava em uma residência no Parque Santo Antônio, periferia de Sobral, diante da abordagem realizada foi encontrado cerca de 50 papelotes de crack e três pedras de maconha, além de uma quantia de R$ 147 reais, além de matérias para embalar a droga, o que caracteriza o trafico de drogas.

SAIBA MAIS NA REPORTAGEM DE OLIVANDO ALVES COM O SUBTENENTE VAUMIRTES.
Texto e áudio do vídeo: Olivando Alves.

VIA E-MAIL | PELO JEITO VAI COMEÇAR TUDO DE NOVO, A VIOLÊNCIA NA COHAB 1.


Pelo jeito vai começar tudo de novo, a violência aqui no bairro da Cohab I. Na noite de quinta-feira teve tiroteio de novo. Nunca mais tinha acontecido pois aqui é um bairro de família, mas existe umas cinco LARANJAS PODRES por aqui. 

As mães até mandam passar uma temporada fora mais não passam muito tempo e ai voltam...como são muito marcados são logo descobertos e ai os outros vem matar eles. Ontem mesmo estavam na praça da Cohab I, como se nada fosse acontecer...ai vieram para matar eles. 

Por sorte que não feriu nenhum inocente, mas corre o risco de acontecer porque muita das vezes a noite crianças brincam na praça. Até quando isso vai acontecer? Esses que são marcados aqui no bairro...as LARANJAS PODRES...deveriam ir embora e nunca mais voltar. O problema é que são muito prepotente e orgulhosos. QUE A PAZ VOLTE PARA A COHAB I.