TONTONHO

TONTONHO

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Acabamos de receber com exclusividade um vídeo da prisão de Antônio Gomes de Sousa

Nossa equipe de reportagem acaba de receber com exclusividade o vídeo do momento em que o indivíduo de alta periculosidade é colocado dentro do xadrez da viatura da Polícia Civil de Camocim, na manhã deste domingo, 19. Os policiais civis de Camocim e Granja foram os responsáveis pela prisão do acusado.


Fonte: Sobral 24 horas 

Sobral-Ce: morre no hospital jovem que foi baleado na Vila União

Morreu o jovem Cláudio Henrique, que foi lesionado à bala na cabeça, fato ocorrido na manhã deste domingo. O crime aconteceu na Trav. José Ribamar, bairro Vila União. A vítima foi socorrida para o hospital HRN, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito tarde deste domingo, 19. Ainda não temos informações se os acusados do crime foram presos.

Fonte: Sobral 24 horas

Menina Fantasma aparece no metrô de Fortaleza em nova pegadinha

EPRODUÇÃO


Mais uma pegadinhado Programa Silvio Santos no Metrô de Fortaleza (Metrofor) foi divulgada neste domingo, 19. Desta vez, o clássico da "Menina Fantasma" é que assusta usuários do transporte. O vídeo mostra parte da produção e explica como é feita a preparação do quadro, com portas falsas, câmeras escondidas e controle do sistema do metrô.
Semelhante a anterior, os passageiros entram no vagão, que segue tranquilamente. Após alguns segundos, as luzes começam a piscar e a garota fantasma aparece. Logo depois, os passageiros começam a gritar e tentam desesperadamente fugir.
A primeira pegadinha no Metrofor foi divulgada há cerca de um mês, na qual zumbis assustaram os passageiros. Na época, a assessoria do Metrofor afirmou que a gravação ocorreu em um dia em que o horário das linhas foi estendido, justamente para não atrapalhar o fluxo de passageiros. 
Após divulgada a primeira gravação em Fortaleza, o secretário das Cidades do Estado, Ivo Gomes (Pros) declarou "repúdio com veemência" à pegadinha "de extremo mau gosto". Ele disse ainda que a pasta iria investigar a participação de servidores na pegadinha. O secretário pediu desculpas aos usuários pelo constrangimento que teriam passado durante as gravações.
A emissora afirmou que o Estado foi ressarcido pelo uso do espaço. 
Confira o vídeo da pegadinha: 

Redação O POVO Online 

A CHACINA DE "PAU D' ARQUINHO" ESTÁ ELUCIDADA: VINGANÇA FOI A MOTIVAÇÃO DO MASSACRE ( CONFIRA AQUI COMO TUDO ACONTECEU E QUEM FORAM OS AUTORES)

O maior massacre já visto na história policial da zona norte do estado do Ceará, que ocorreu na noite de terça-feira, (14/04), em Pau D´Arco Aprazível, já está desvendado, dois criminosos já estão presos e a motivação de toda barbárie foi vingança, dizem as autoridades que investigam o caso.

A policia já tem todos os nomes dos acusado que participaram da chacina - confira na matéria  abaixo.

                                     1* ACUSADO

Na noite da terça-feira, quatro homens em um carro modelo Palio, fortemente armados chegaram à residência de uma mulher conhecida como Maria de Jesus, conhecida como Dona Biju, mãe de uma mulher de nome Patrícia, onde abordaram todas as pessoas que se encontravam na casa, ou seja, Biju, Patrícia, sua filha Emilly, Geovane, namorado de Emilly, Aureliano, e Benedito Gomes, os quais estavam sentados na sala da residência quando foram rendidos pelos criminosos, daí então todos foram obrigados a deitar-se no chão e em seguida amarrados. Sem esboçarem qualquer reação, um dos bandidos passou a perguntar a Patrícia quem teria matado a pessoa de nome José Aparecido da Silva Sousa, conhecido como Cidinho, irmão de Roger, e como ninguém teria confessado, os acusados resolveram matar as quatro pessoas dentro da casa, no caso, Emilly, filha de Patrícia e neta de Biju, seu namorado Geovane, Aureliano e Benedito. Em seguida levaram as duas mulheres para a estrada de Alcântaras e lá insistiram novamente, e como essas não confessaram, os bandidos mataram primeiramente Patrícia e depois sua mãe. Essa versão foi apresentada para a Polícia na sexta-feira passada, pelo bandido de nome José Cleiton Rodrigues Pereira, conhecido como Keké, quando foi preso pela Polícia.

PRISÃO DO SEGUNDO ACUSADO

Dando sequência nas investigações, e com a ajuda da população, a equipe de policiais da Delegacia de Camocim, através do Delegado Herbert Silva, conseguiu localizar nas primeiras horas deste Domingo (19/04), o segundo elemento envolvido na chacina, trata-se de Antônio Gomes de Sousa, conhecido como Mourão, de 35 anos, o qual em depoimento a Polícia confessou que teria participado, haja vista ter sido convidado pelos irmãos Paizin e Roger, para executar as pessoas que haviam matado Cidinho. Ele disse ainda para o Delegado Herbert Silva que os assassinatos na casa foram presenciados por Maria de Jesus e Patrícia.

2* ACUSADO


O RESTO DO BANDO

O trabalho de investigação da Polícia Civil tem continuidade já que o Presidente do inquérito policial, Dr. Júnior Vieira, já ouviu várias testemunhas, inclusive o próprio Delegado disse que lá no local onde houve o massacre, era ponto de vendas de droga. Agora a Polícia quer saber por que Biju, a dona da casa, mandou matar o irmão de Roger, conhecido como Cidinho, crime ocorrido no dia 22/01, em uma oficina mecânica no Distrito de Aprazível. Os outros dois bandidos conhecidos por Paizin e Roger, estão foragidos e a Polícia continua fazendo diligências com a finalidade de prendê-los, já que conforme relatos dos dois meliantes presos, os principais mentores dos crimes são eles, que inclusive são irmãos.


Portal na Mira da Polícia/Olivando Alves Fotos Jorge Alves