TONTONHO

TONTONHO

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Ônibus da banda Forró 100% pega fogo em Fortaleza-CE

Um ônibus da banda Forró 100% incendiou na tarde desta quinta-feira (5), no bairro Serrinha, em Fortaleza, e causou pânico aos comerciantes e moradores que estavam próximos ao local. Ninguém ficou ferido. As informações são do repórter Irismar França, da Rádio Verdes Mares.

Um homem teria colocado fogo em um sofá que estava perto do ônibus e acabou atingindo o tanque de combustível do veículo, de acordo com informações de um representante da Social Music, que esteve no local. O Corpo de Bombeiros já controlou o incêndio.

A cabeleireira Grayce Kelly afirmou que o ônibus estava estacionado em frente à casa do cantor Wesley Safadão, que é dono da banda. “Eu tive que sair do meu salão com minhas funcionárias porque estava tudo sujo por causa do incêndio. O ônibus está todo destruído”, disse.

Dentro do ônibus havia equipamentos da banda e mala dos funcionários. O representante da Social Music afirmou que o prejuízo foi de cerca de R$ 700 mil.

Fonte: Radio Verdes Mares
Fotos: Marcos Vinícius Júnior

CAMOCIM-CE: DURANTE BEBEDEIRA, HOMEM É ESFAQUEADO E TRANSFERIDO ÀS PRESSAS PARA SOBRAL.


Na noite de domingo (01), o agricultor Antonio Marcos Matias de Morais, 33 anos, foi lesionado a golpes de faca e teve que ser transferido para a Santa Casa de Sobral. O fato aconteceu durante uma bebedeira entre várias pessoas ocorrida na Rua São Carlos com a Rua Martinópole, no bairro Apossado, em Camocim.
Os policiais da FTA motos patrulhavam pela quando foram acionados para uma ocorrência de briga generalizada naquele bairro. Ao chegarem, os pm’s encontraram a vítima com uma profunda lesão na altura das costas ocasionada por um golpe de punhal. O agricultor foi socorrido pela viatura da Força Tática ao hospital Murilo Aguiar e devido a gravidade da lesão teve que ser transferido imediatamente para a Santa Casa de Sobral.
Os policiais da FTA Motos continuaram realizando buscas pelo local do ocorrido e conseguiram prender o autor da lesão, o vaqueiro Francisco das Chagas Ferreira Lima, vulgo “Loia”, 51 anos.
O vaqueiro foi conduzido para a DPC e lá teria dito que o motivo teria sido um “pequeno” desentendimento durante uma bebedeira. Ele foi enquadrado no crime de lesão corporal (artigo 129 do CPB).

Efetuaram a prisão: Cb Félix, Sds Edirlessandro, Guilherme e Gouveia.


Camocim Polícia 24h

GRANJA-CE: RIXA ANTIGA TERMINA EM HOMICÍDIO NO DISTRITO DE SANTA TEREZINHA.

A Polícia registrou mais um homicídio no distrito de Santa Terezinha, zona rural do município de Granja. O fato aconteceu por volta de 11h30 da noite de domingo (01).
Junto com a vítima, o perito encontrou uma tesoura (ao lado)
Um homem de 30 anos, identificado como Daniel João de Souza estava bebendo com outras pessoas em um bar daquele distrito quando de repente chegou o mecânico Ricardo Santos de Matos, 23 anos, começando uma discussão entre os dois. A discussão logo se transformou em uma briga, sendo que o mecânico sacou uma faca e desferiu um golpe na região do abdômen da vítima, expondo suas vísceras. Lesionado, a vítima saiu tentando fugir, porém caiu poucos metros depois e morreu em pouco minutos ali mesmo.
Policiais do destacamento de Granja foram rapidamente até o distrito de Santa Terezinha averiguar o crime e foram informados por familiares dos envolvidos que o sinistro teria sido motivado devido uma rixa já antiga existente entre eles. Foi feito buscas durante toda a noite objetivando capturar o acusado, porém até o fechamento dessa matéria o mecânico não havia sido localizado.
As investigações para a elucidação do crime serão realizadas por policiais da delegacia municipal de polícia civil da cidade de Granja.


Camocim Polícia 24h 
Colaboradores: Sds Fontenele e Gledson

Papa Francisco estaria saindo escondido à noite vestido como padre para evangelizar mendigos

Em 2008, o então cardeal Jorge Mario Bergoglio toma o Metrô de Buenos Aires para levar a eucaristia a moradores de rua
O sentido de proximidade entre a Igreja e os necessitados que o papa Francisco tem tentado transmitir aos fiéis católicos pode ter ganho uma nova dimensão com a informação de que ele mesmo estaria indo às ruas de Roma à noite evangelizar mendigos.
O arcebispo Konrad Krajewski, um dos mais próximos ao pontífice, deixou escapar recentemente que o papa Francisco estaria acompanhando-o à noite, vestido como um padre comum, em suas jornada de evangelismo aos sem-teto e mendigos da capital italiana.
“Quando eu digo a ele ‘eu vou sair para a cidade esta noite’, há o risco constante de que ele vai vir comigo”, afirmou o arcebispo Konrad durante uma entrevista.
Segundo o portal Huffington Post, uma fonte no Vaticano confidenciou que “os guardas suíços confirmaram que o papa se aventurou por Roma à noite, vestido como um sacerdote regular, para se encontrar com homens e mulheres sem-teto”.

Antes de ser eleito papa, o cardeal Jorge Mario Bergoglio era conhecido por sair à noite e distribuir a eucaristia a sem-tetos, usando o transporte público e sentando com eles nas ruas para demonstrar amor e cuidado.

Tentativa de assalto em Araruna termina com assaltantes mortos


Por volta das 21hs desta terça-feira (03) Araruna foi palco de mais um cenário sangrento, quatro assaltante tentaram assaltar um estabelecimento comercial que fica localizado na Rua Pereira da Silva em Araruna-PB. Após a tentativa de assalto um dos assaltantes foi morto no local, após os três fugirem do local um ficou perdido em Araruna e foi capturado pelos policiais militares, já os outros dois fugiram em sentido a cidade de Arara-PB e no caminho capotaram o veiculo deixando um morto e o outro ferido, os quatros assaltantes são acusados de participarem do assalto na agência dos correios na cidade do Damião hoje (03), após a remoção do corpo o SGT Pedro recebeu aplausos da sociedade ararunense que estava presente no local pela rapida ação policial e por  ter conseguido prender um dos acusados. Mais uma vez a Policia Militar de Araruna estar de Parabéns.  

 Capturado em Araruna






 SGT Pedro é aplaudido por toda sociedade ararunense 


Por: Ivan Filmagem

SOBRAL-CE/ CAPOTAMENTO NA BR 222 PRÓXIMO AO POSTO ALTO SOBRAL

No início da tarde desta quarta feira, 04 de dezembro 2013, por volta das 12h:40min, a equipe de reportagem do Blog Sinhá Sabóia registrou um acidente próximo ao posto de combustível Alto Sobral que fica na BR- 222.

Segundo informações um carro Fiat Uno de placa OCN- 8749, inscrição de Fortaleza-CE, veículo da empresa de segurança (CORPSV), acaba capotando.

Informações da Polícia Federal conta que foram dois veículos envolvidos n acidente, o descrito à cima e um outro carro da Fiat, relatos afirmam que o veículo da empresa CORPVS trafegava no sentido Sobral a Forquilha, quando o Fiat "trancou'' "fechou"causando o capotamento.

O motorista não identificado foi encaminhado para o hospital da Santa Casa e o passageiro sofreu ferimentos leves.

Confira as Imagens:










Texto: Blog Sinhá Sabóia / Fotos e Informações de Júlio Sousa

POLICIA CIVIL DE SOBRAL PRENDE ‘VOVÔ DO TRÁFICO’ COM MUITO DINHEIRO E PEDRAS DE CRACK.

Em mais um trabalho de investigação da Policia Civil de Sobral, sob o comando do Delegado Dr. Rafhael Vilarinho, a policia conseguiu êxito na tentativa de tirar de circulação mais um traficante em Sobral. De acordo com a investigação da Policia Civil, havia varias denuncias dando conta de que em uma Rua do Bairro da Santa Casa, havia uma boca de fumo. O Delegado e sua equipe de policiais deram inicio ao trabalho investigativo solicitando inclusive junto a autoridade judicial, um mandado de busca e apreensão na residência, sendo prontamente atendido pela justiça local.

De posse do documento judicial, foi feita uma busca na residência onde foram encontradas varias pedras de crack e cerca de R$ 3 mil reais em dinheiro trocado, inclusive bastantes moedas provenientes da venda da droga. Ainda na residência, a Policia Civil prendeu em flagrante delito o Sr. Francisco Vitorino da Silva, 63 anos, que recebeu voz de prisão sendo conduzido para a Delegacia de Policia, mas apesar de ter confessado em depoimento que a droga pertencia a seu filho e não saber que existia droga na sua casa, foi autuado em flagrante com base na redação do art. 33 lei dos entorpecentes.


600356 555212364565414 1110791202-2
600356 555212364565414 1110791202-1


Fonte: Na mira da polícia

ASSALTANTES DE BANCOS: /FOTOS DOS BANDIDOS MORTOS PELA POLÍCIA NA CIDADE DE ITAREMA(CE)


BANDIDO MORTO NO CONFRONTO
A polícia agiu rapidamente e na hora da ação criminosos houve confronto, todos os POLICIAIS MILITARES da região, o COTAR, COIN (serviço de inteligencia), FORÇA TÁTICA, e POLICIA CIVIL foram ao local dar apoio, os meliantes ao verem a presença da policia executaram 01 refém e balearam outro, no confronto com a polícia, três bandidos vieram a óbito e um ficou em estado grave. Informações dão conta que outros bandidos teriam fugido, possivelmente em um veículo voyage de cor preta e um gol vermelho. Armas foram apreendidas, os explosivos foram desativados, veículos foram apreendidos.
armamento apreendido
assaltante morto
assaltante morto
assaltante morto
Aeronave do Ciopaer de Sobral auxilia nas buscas ao restante do bando


Esta última foto não é de um bandido, é um cidadão que foi morto pelos criminosos: 
Jovem da cidade de Itarema morto pelos bandidos

SOBRAL-CE/ ACIDENTE NA AV. CLEITON PONTE (AVENIDA NOVA QUE DAR ACESSO A SERRA DA MERUOCA)


Na noite desta quarta-feira, 04 de novembro de 2013, por volta das 21h:35min, a equipe de reportagem do Blog Sinhá Sabóia registra um acidente na Av. Cleiton Ponte.

O acidente foi envolvendo dois veículos uma Pampa azul e um Celta cinza de placa HDK-8782.

Segundo informações a pampa azul vinha em direção a serra da Meruoca na pista nova, quando acabou fechando o Celta que vinha na mesma direção e assim ocasionando o acidente, o celta atingiu a lateral da pampa e no meio fio.

O acidente não houve vítimas.


Confira as Imagens:


Blog Sinhá Sabóia