TONTONHO

TONTONHO

quarta-feira, 13 de junho de 2012

JOVEM ASSALTADA CINCO VEZES NA MARGEM ESQUERDA EM SOBRAL.




A onda de assaltos na margem esquerda de Sobral parece não ter fim, segundo os moradores  quase todo dia os bandidos praticam assalto a mão armada. Na manha desta quarta feira a jovem Maria Antônia Paulino, residente na rua Maria Thomazia. 


Foi vitima de uma tentativa de assalto cujo autores dois indivíduos de identidade ignorada que fugiram em direção ao Bairro Dom Expedito, a garota disse para nossa reportagem policial que já foi assaltada cinco vezes e em todos os assaltos os bandidos roubaram o seu telefone celular, ela denuncia ainda a falta de policiamento naquele setor da Cidade e pede providencias as autoridades policiais.





                                              POR: OLIVANDO ALVES

ASA DE ÁGUIA FARÁ A FESTA DE ANIVERSÁRIO DE SOBRAL 239 ANOS

divider image



SOBRAL EM REVISTA

POLICIAL EMCONTRA UMA PISTOLA NO BANHEIRO DE SUPERMERCADO EM FORTALEZA

                             
A Polícia Militar do Ceará encontrou na segunda-feira (11) um revólver no banheiro de um supermercado de Fortaleza.
Segundo a Polícia Militar, um cliente do estabelecimento encontrou a arma na manhã de segunda-feira e informou a um funcionário do local, no Bairro Farias Brito.
De acordo com a Polícia Militar, a arma encontrada no banheiro do supermercado é uma pistola Taurus de uso exclusivo de policiais. Além da arma, havia um carregador municiado.
Ainda segundo a Polícia Militar, funcionários e clientes presentes no local não souberam informar a procedência da arma.
A arma foi apreendida e encaminhada ao 1º Distrito Policial, no Bairro Farias Brito.
A Polícia Civil diz que investiga o registra da arma para tentar identificar o proprietário.
Fonte:G1

FTA DE GRANJA CAPTURA FORAGIDO DA CADEIA PUBLICA DE JIJOCA FERIDO A TIROS

divider image

Policiais da FTA de Granja (Subtenente Cleumir, Cb Veras, Sds Aragão e Wellinson) prenderam por volta das 09h00 de terça-feira (12), na localidade de Tucuns/Camocim, o foragido da Justiça José Geneston de Carvalho Alexandrino, 34 anos, natural de Camocim e residente em Jicoca de Jericoacoara-Ce.
Geneston havia fugido há seis meses da cadeia pública de Jijoca e responde por tentativa de estupro.

Os policiais do Serviço Reservado da 3ªCIA/3°BPM foram designados pelo Major Assis Azevedo para fazer o levantamento e acabaram descobrindo que o acusado encontrava-se na residência de sua tia. Diante das informações, os policiais da FTA de Granja foram até a referida residência e efetuaram a prisão do fugitivo.

No momento da prisão, os policiais perceberam que o acusado encontrava-se alvejado com um tiro de espingarda socadeira na altura da coxa e mão direita respectivamente. O acusado relatou que segunda-feira (11), por volta das 19h00, na localidade de Tucuns, uma pessoa que o mesmo não soube identificar disparou um tiro contra ele e fugiu em seguida.
Os policiais o conduziram para a cidade de Jijoca de Jericoacoara e o entregaram ao policiamento local, onde providenciaram sua condução ao hospital local e depois foi transferido para Santa Casa de Sobral para a retirada dos chumbos de seu corpo.
Conforme informações da Polícia Militar, o acusado praticava furtos nas localidades adjacentes e que era um dos parceiros do bandido “Peba”, morto no último dia 03 de maio.
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

BANDIDOS PROMOVE UM VERDADEIRO TERROR NO SÍTIO FIDALGO EM ALCÂNTARAS



GARRAFAS QUEBRADAS

UMA DAS FACAS USADAS PELOS ACUSADOS

A POLÍCIA A PROCURA DOS ACUSADOS
No ultimo dia 10 / 06 na madrugada de domingo, por volta das 2:horas da manhã, na localidade do sítio Fidalgo, zona rural de Alcântaras, onde acontecia uma seresta no bar do Sr. João Paulo, vários indivíduos apareceram na seresta e transformaram no verdadeiro terror o local. Os elementos, que segundo a polícia, são da localidade de Carmolândia Alcântaras, promoveram um verdadeiro quebra-quebra, sendo várias mesas e cadeiras danificadas, várias garrafas quebradas, como também o portão do bar danificado. Mesmo com a presença de seguranças particulares, os bandidos não se intimidaram. Na tentativa de coibir a ação dos acusados, um dos seguranças de nome Lino Farias que liderava a equipe dos segurança, foi atingido na região frontal do crânio com uma pedrada, sendo preciso ser levado para o hospital de Alcântaras e em seguida transferido para o hospital Santa Casa de Sobral. Também foi atingido pelos mesmos, Francisco das Chagas que reside em Sobral, ele foi ferido com um golpe de garrafa na cabeça. A policia foi chamada e  quando chegou na localidade, foi recebida a bala e pedras sendo preciso que o Sargento Clever agisse energicamente fazendo alguns disparos e um deles veio atingir um dos indivíduos conhecido por Vilmar Sousa da localidade de Carmolândia, ele foi atingido na região da lateral do tórax. O mesmo foi socorrido a Santa Casa para o atendimento médico. Os outros acusados, no momento do acontecido, conseguiram fugir, mas logo nas primeiras horas do dia, o policiamento conseguiu fazer a prisão de mais um conhecido por José Alberto que atende pelo apelido de “RABECAO” e a apreensão de dois menores envolvidos e uma das facas usada pelos acusados. Os moradores estavam apavorados com tanta violência promovida pelos indivíduos. O dono do bar, falou que seu prejuízo, passa de mil reais. Segundo o Sargento, a motivação, foi pelo motivo de um dos amigos dos elementos, ter sido preso dias antes com muita cola e outras drogas. A composição que participou dessa ocorrência, foram os Sargentos Paulo Clever, João Alves e o Francisco Jairo.

MUITAS GARRAFAS QUEBRADAS

BAR QUE ACONTECIA A SERESTA

O ACUSADO QUE FOI PRESO DIAS ANTES COM MUITA COLA E OUTRAS DROGAS, E QUE SEGUNDO A POLÍCIA, TUDO ACONTECEU POR MOTIVO DA PRISÃO DESSE ACUSADO

ACUSADO CHEGANDO NO HOSPITAL

ACUSADO SENDO SOCORRIDO NO HOSPITAL SANTA CASA

SANGUE DAS VÍTIMAS

O SEGURANÇA LINO QUE FOI LESIONADO PELOS BANDIDOS

O ACUSADO "RABECAO"

OS TRÊS ACUSADOS, DOIS MENORES E UM MAIOR


LOCAL ONDE FOI ATINGIDO A BALA

Fonte: plantão alerta