TONTONHO

TONTONHO

sexta-feira, 26 de julho de 2013

POLICIA MILITAR CAPTURA INDIVIDUO ACUSADO DE PARTICIPAR DE ARRASTÃO NO DERBY CLUB


A polícia Militar de Sobral, através dos policias da Força Tática (cabo A. Barbosa, cabo Moredson e equipe), conseguiram capturar um indivíduo acusado de praticar o assalto no Derby clube, segundo informações eles levaram mais de 15 mil reais.
Fonte: blog sinhá saboia

POLICIAIS DO RONDA CAPTURAM JOVEM ARMADO COM REVÓLVER CALIBRE 32


Uma composição do ronda do quarteirão de prefixo 1204, quando fazia ronda de rotina no centro da Cidade e após abordar um elemento em atitude suspeita numa moto Titan de cor preta, que transitava pelo centro da Cidade, resultou na apreensão de uma arma de fogo, ou seja, um revolver calibre 32 com três munições intactas.

Segundo informações dos militares que fizeram a apreensão da arma e a prisão do infrator, ele foi identificado por Clebim, que agora vai ser enquadrado no art.14 do estatuto do desarmamento. Clebim, por ocasião de seu interrogatório na policia procurou se justificar alegando que usava a arma para se defender de seus inimigos. Fotos Jorge Costa e R. Soares, Texto: Olivando Alves.

Fonte: blog sinhá saboia

Homem de 26 anos executado com tiros na cabeça no Pe. Palhano em Sobral - CE.


homicid1
Um crime de morte praticado com requintes de perversidade ocorreu na noite desta quinta feira 26.07 no Bairro Pe Palhano Periferia de Sobral. De acordo com as primeiras informações da policia, a vitima foi o desempregado Sinval Sousa do Nascimento, conhecido por Sinval, 26 anos, natural de Sobral, solteiro, residia na Rua Pintor Lemos, Bairro da Santa Casa.
O crime foi registrado por volta das 22h30 na Rua Renato Parente naquele populoso bairro de nossa Cidade e conforme relato de testemunhas o rapaz estava sentado na rua onde mora sua irmã quando em dado momento foi abordado por dois indivíduos armados de revolver que não dando nenhuma chance de defesa para a vitima, efetuaram vários disparos acertando a cabeça da vitima, a mesma caiu sobre uma calçada, sem vida.

Um dos assassinos foi ao local onde a vitima caiu e disparou um tiro de misericórdia na cabeça da vitima que morreu no local, após os disparos os dois bandidos fugiram numa moto para um local ignorado.

Relatos de Familiares

A nosso reportagem policial foi até o local do crime para ouvir relatos de familiares, eles nos passaram informações de que “Sinsal” não tinha envolvimento com briga de gangue e não possuía rixa com ninguém, o mesmo havia saído de casa no inicio da noite e teria ido para a casa de uma irmã que mora na Rua Renato Parente, próximo ao local onde foi morto, disse um irmão da vitima de nome “Carrim”.
Após serem informados do crime, policiais militares compareceram no local onde deram inicio as diligencias com a finalidade de identificar os assassinos, havia muita gente ao redor do local (cena do crime), mas ninguém se prontificou a dar qualquer informação para facilitar a identificação dos criminosos. Além da policia militar, também esteve no local uma equipe da policia civil de Sobral representada por dois inspetores que colheram depoimentos de testemunhas para que o caso seja esclarecido através de inquérito policial.
O corpo do rapaz saiu do local após os exames da pericia forense representada pela Dr.ª Fatima que procedeu aos exames de praxe recolhendo o corpo para o IML. A causa da morte do rapaz vai ser investigada pela Delegacia Regional e até o fechamento dessa reportagem os assassinos não haviam sido presos, com esse aumenta para três os crimes de morte no decorrer da semana e todas as vitimas foram assassinadas com tiro na cabeça.
homicid2                                           homicid3homicid4homicid6homicid7homicid8homicid9homicid10homicid11homicid12

Portal na Mira da Policia (Olivando Alves).