TONTONHO

TONTONHO

terça-feira, 24 de abril de 2012

HOMEM FOI PRESO DENTRO DE UMA TOPIQUE, QUANDO LEVAVA UM SACO COM VÁRIOS PAPELOTE DE MACONHA




DROGA ENCONTRADA E DINHEIRO
Quarta-feira 18 / 04, a polícia foi comunicada que um individuo estava dentro de uma topique que faz horário de Sobral para o distrito de Jaibaras, levando drogas para vender. A polícia foi em busca de fazer a prisão do individuo e depois de parar várias topiques, conseguiu flagrantear o Francisco Gleidson Ferreira de Sousa conhecido por “NEGÃO”, de Sobral residente na rua José Edimilson Frota Carneiro 123 no bairro Paraíso das Flores que levava um saco com 44 papelote de maconha e uma quantia em dinheiro caracterizando o tráfico. Segundo o Sargento Sdurdant, o acusado disse que estava vendendo a droga para pagar o aluguel de sua casa. Mas sempre eles usam dessas desculpas, ele tem pouco dias que saiu do presidio e já estava aprontando novamente. O acusado foi levado para Delegacia para os procedimentos. Trabalharam nessa ocorrência o Sargento Sturdant e o Cabo Aragão.





CABO ARAGÃO, ACUSADO E SARGENTO STURDANT

JOVEM É MORTO COM TRÊS PERFURAÇÕES A BALA NO BAIRRO DO SUAMARÉ


VÍTIMA




Noite de sábado por volta das 19 horas, 21 / 04, no bairro do Sumaré, um jovem é morto com três perfurações a bala, depois de uma briga entre vítima e acusado. Informações de populares, os dois ainda chegaram a luta corporal, quando o acusado que de acordo com a polícia, informações de populares, o individuo se trata de Micael, ele conseguiu atirar por três vezes no Francisco Robson Teodósio de Sousa de 20 anos, solteiro. Informações do tio da vítima o José Teodoro, já existia uma rixa antiga dos dois e que a poucos dias, ambos tiveram uma outra briga. O Robson Teodoro, foi atingido com um tiro no ombro direito, outro no ombro esquerdo e um outro nas costelas do lado direito. O sinistro aconteceu na rua São José lll bairro do Sumaré. A vítima residia na rua Renato Parente bairro Sumaré. O corpo da vítima foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) para exame de necropsia. A polícia está em diligencia na tentativa de prender o acusado.




TIRO NO OMBRO ESQUERDO

TIRO NO OMBRO DIREITO



TIRO NAS CUSTELAS


TIRO NO OMBRO ESQUERDO



fonte;plantão alerta

SOBRAL: ACIDENTE FATAL, COM DUAS VÍTIMAS

 

Na noite de domingo 22 / 04 por volta das 23:30, na Av. da Universidade, um acidente tirou a vida de duas pessoas. Um abalroamento frontal envolvendo duas motos. Uma Biz que era pilotada por uma mulher e uma Titan pilotada por um homem. Informações de populares, a garota estava indo no sentido da Uva para o centro quando o rapaz seguia no sentido contrário, indo para sua residência. Amigos da garota, informaram para reportagem do Plantão Alerta, que a garota estava aniversariando no domingo e estava comemorando naquele dia. Ela que era Valderez Furtuna Alves, de 36 anos de Sobral, residia na rua Trav. Magalhães no bairro Dom Expedito, teve morte no local do acidente e o José Euclides de Souza Neto tinha 32 anos de Sobral e residia na rua Efrata no bairro Expectativa, ainda foi levado para o hospital Santa Casa, mais infelizmente não resistiu os ferimentos e veio a óbito na manhã de segunda-feira. O curioso é que ela estava de aniversário no dia de sua morte e o irmão do Euclides, a outra vítima, estava de aniversário na segunda, dia da morte de seu irmão.


LOCAL  DO ACIDENTE



LOCAL QUE ACONTECEU A COLISÃO, PEDAÇOS DAS MOTOS E O SAGUE DAS VÍTIMAS


AV. DA UNIVERSIDADE
fonte; plantão alerta

Adicionar comentário