TONTONHO

TONTONHO

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

SOBRAL-CE| IDOSA É PRESA EM FLAGRANTE LEVANDO DROGA NA VAGINA PARA PRESÍDIO DE SOBRAL



No início da tarde desta quarta-feira, 10/09, agentes prisionais da Penitenciária Industrial de Sobral, conseguiram prender em flagrante delito por suposta prática de Tráfico de drogas, Maria da Conceição Felipe, natural de Sobral. Segundo informações a mulher de 54 anos levava a droga na vagina.

Por ocasião de seu depoimento prestado á Policia Judiciária, Dona Maria da Conceição, não quis dizer para quem levava a droga.
Ela foi autuada por crime de Tráfico de Drogas, art. 33, Lei dos Entorpecentes, e após ser submetida á exame de corpo de delito, será encaminhada para a cadeia pública de Sobral, onde ficará á disposição da justiça.

FONTE: BLOG BAIRRO PADRE PALHANO 

BANDIDOS DESAFIAM A POLÍCIA NA CIDADE DE SOBRAL! CONFIRA NAS IMAGENS

Veja as imagens
 
a seguir é um retrato de que a Segurança Pública deixa muito a desejar em nossa cidade. Os bandidos sabendo que existe poucos policiais e total falta de estrutura, desafiam a polícia. Veja o que a bandidagem escreveu na estátua do "Cristo Redentor", localizada no bairro Alto do Crito. Ressata-se que as imagens foram registradas na manhã de hoje (09).


Confira as imagens enviadas por um de nossos leitores via WhatsApp:

Em tempo

Temos conhecimento que as Polícias (Civil e Militar) trabalham dioturnamente para combater a criminalidade na cidade de Sobral, mas infelizmente, existe pouca estrutura no sistema policial, o que deixa a bandidagem "à vontade".

Fonte: Sobral 24 horas
Fotos WhatsApp.

MARINA SILVA VEM A SOBRAL NESTE FINAL DE SEMANA


E a presidenciável Marina Silva vem aí. Ela quer fazer um comício em Sobral e como  precisa de apoio de gente importante da terra de Dom José Tupinambá da Frota o provável anfitrião está resolvendo se topa ou não a empreitada. O fenômeno da política brasileira quer marcar presença na mais importante cidade política  do interior do estado, berço dos Ferreira Gomes. A visita que fora definida para o meio de semana, onde iria marcar agenda para ajudar Eliane Novaes foi adiada. Aí veio a ideia da coordenação de trazer Marina a Sobral, passagem obrigatória de todo presidenciável que queira aparecer para o restante do estado, já que aqui é a terra do governador Cid Gomes que já tem compromisso com o  PT de Dilma. Dr. Guimarães seria a outra alternativa, porém o político “verde” acompanha Eunício, e o “jacaré” está compromissado com Dilma. O PSB partido de Marina não tem um nome de peso a quem recorrer ou não tinha.
Eram aproximadamente três horas do domingo e o telefone tocou em Groairas. De imediato mandaram chamar para atender o “grambel” um dos assessores do “ursão”,  Moses Rodrigues. Quem poderia ser e que assunto seria passou a ser motivo de especulação entre os mais chegados da campanha da “faculdade”. De prontidão o assessor designado para cumprir a missão disse ao site oliveiradomingos.com que se ratava de telefone da coordenação de campanha de Marina Silva querendo realizar um comício em Sobral com a presença do candidato a deputado federal no palanque. É a cereja no bolo de Moses. O empurrão que está precisando para sacramentar a ida para a Câmara baixa do país. O assunto ficou de ser resolvido por todo o dia de  hoje.
Todo mundo sabe que Moses Rodrigues tem forte laços de amizade com o governador mais é candidato a deputado federal pelo PPS partido que faz oposição a Cid Gomes. A postulação do “ursão” é um dos casos raros de liberdade política. Seus eleitores podem votar no candidato a governador que quiser. Se existe essa liberdade, Moses pode sim ciceronear Marina Silva em Sobral já que oficialmente não tem compromisso com nenhuma sigla partidária. Marina Silva está em ascensão na política brasileira e precisa de um nome pesado na região para aumentar uns “pontinhos” na corrida presidencial no estado. Vai se juntar a fome com a vontade de comer. De uma lado a chamada “vassoura nova”, o jovem que está na boca do povo, do outro lado a carismática figura da presidenciável que virou alvo dos poderosos por um simples detalhe, cheira a povo, fala a língua do povo e suas raízes de identificam com esse mesmo povo.


Fonte Oliveira Domingos