TONTONHO

TONTONHO

terça-feira, 10 de abril de 2012

Sobral Extreme Fighter Está Confirmado Para o Dia 20 de Maio

divider image


Saiu o card de lutas do Sobral Extreme Fighter, evento de MMA que promete movimentar o Ginásio Poliesportivo Dr. Plínio Pompeu no próximo dia 20 de maio, com transmissão ao vivo pelo Canal Premier Combate. Na luta principal, que valerá o cinturão da categoria 66kg, Fábio Fogo (Dragon Fight Nova União, Fortaleza) enfrenta Arthur Estrázulas (Guerreiros Team, Fortaleza).
Abaixo as outras nove lutas que completam a programação do evento:
Bruno Tsuname vs Lucas Calou
Wushu Golden Team, Sobral / Dragon Fight Nova União, Fortaleza)
Leandro Naja vs Frank Boy
(Completa Team, Fortaleza) (Pequeno Team, Fortaleza)
Marcio Breno vs Fagner Androide
(HP Center Treiner,Mato Grosso do Sul) ( Dragon Fight e Nova União, Crateús)
Tiago Freitas vs Neto Moika
(V8 Fortaleza) ( Dragon Fight, Nova,União, Crateús)
João Domingos vs Jonas Tubarão
(Higino Team, Petrolina) (Pequeno Team, Fortaleza)
Júlio dos Santos vs Rubenir Reis
(Wushu Golden Team, Sobral) (Team Mao, Fortaleza)
Maycon Gomes vs Diego Espartano
(HP Center Treiner, Mato Grosso do Sul) (Dragon Fight, Nova União, Crateús)
Iranilto Pit Bull vs Cleuber Mamute
(Kolizeu Fight, Sobral ) (Team Mamute, Juazeiro da Bahia )
Daniel Carvalho vs Diego Maximo
(Wushu Golden Team, Sobral) (Higino Team, Petrolina ) .
SOBRAL EM REVISTA

Adolescente envolvido com trafico são executados na capital




Dois adolescentes foram executados, na tarde de ontem, nos bairros Henrique Jorge e Barra do Ceará. Segundo a Polícia, as vítimas, de 16 e 17 anos, já haviam sido apreendidas anteriormente e tinham envolvimento com o tráfico de drogas.
O primeiro caso ocorreu por volta das 14 horas na Avenida Senador Fernandes Távora, uma das mais movimentadas de Fortaleza. Conforme relatos de testemunhas, o adolescente Marcos Pereira de Oliveira, 16, trafegava em uma mobilete quando foi baleado. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionada, mas ele já estava morto.
Segundo o major PM Lourival Lima, supervisor do Núcleo de Policiamento Comunitário IX (NPC IX), os moradores que presenciaram o crime não quiseram repassar informações sobre os acusados, temendo represálias.
De acordo com o oficial, a vítima morava com uma adolescente de 16 anos e deixou um filho. “Os parentes disseram que ele nunca havia sido detido, mas temos informações de que ele já respondia por roubo e era usuários de drogas”, afirmou.
Com o corpo do adolescente caído na avenida, agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) tiveram que desviar o tráfego para ruas secundárias até que o cadáver fosse examinado por peritos da Coordenadoria de Criminalística (CC) da Perícia Forense.
Quase no mesmo horário da morte de Marcos Pereira, o também adolescente Felipe Pires Amaro de Castro, 17, era assassinado no Morro de São Tiago, na Barra do Ceará (Zona Oeste).
Parentes do rapaz informaram ao cabo PM Wellington Constâncio, da 3ª Companhia do 5º BPM (Pirambu), que dois outros jovens foram a casa da vítima e o chamaram para o morro. Chegando ao local, ele foi executado sumariamente.
A morte de Felipe ocorreu menos de uma semana depois que as duas gangues da região haviam firmado um suposto ‘pacto de paz’. “Não durou muito essa trégua”, disse Constâncio.
Fonte: Diário do Nordeste