TONTONHO

TONTONHO

sexta-feira, 10 de abril de 2015

RONDA DO QUARTEIRÃO – CAMILO PROMETE TROCAR HILUX POR CARROS MAIS SIMPLES


“No primeiro balanço de sua gestão, Camilo Santana considera aponta o diálogo como principal marca. O governador Camilo Santana (PT) completa hoje exatos 100 dias no cargo. É indiscutível que um novo estilo político e pessoal chegou com ele ao Palácio da Abolição, mesmo que na conversa de aproximadamente uma hora com editores do O POVO, na última quarta-feira, em seu gabinete, o tempo todo procurasse reafirmar sua condição de continuador da gestão Cid Gomes (Pros).
Camilo se sente à vontade no cargo, apesar de administrar um quadro de crise que o levou a adotar medidas para manter as finanças estaduais sob controle. Na principal deles, determinou corte de 20% a 25% nos gastos de custeio, tudo, alega, para manter os níveis de investimento. Conforme seus dados, inclusive, o Ceará foi um dos poucos estados que conseguiu investir nos primeiros dois meses de 2015 mais do que registrara em igual período do ano passado.
Outra informação importante do governador durante a entrevista: vai adquirir modelos de veículos mais simples para a Polícia Militar, pondo fim à era das Hillux como viatura padrão no Ceará. Confira a seguir os trechos principais:



 Confira a entrevista completa no O POVO
Fonte: o povo

AEROPORTO DE SOBRAL: VEJA A ENTREVISTA DE EUNÍCIO NO PROGRAMA IZAÍAS NICOLAU

No final da entrevista Eunício deixou um recado: ''Em 2016 nós vamos ter candidatura em Sobral''. O senador Eunício Oliveira, participou na manhã desta sexta-feira (10), do Programa Izaías Nicolau, Fm Paraíso de Sobral. O senador da república falou sobre a polêmica do aeroporto de Sobral. Alguns outros assuntos também foram abordados.

Fonte: Izaías Nicolou / Ivo Zarante

Grave acidente de trânsito é registrado na Av. John Sanford

O acidente aconteceu hoje (10) às 12h30 na Av. John Sanford, bairro Junco, Sobral. O veículo era conduzido por um mulher, ela perdeu o controle e colidiu com um poste de iluminação pública. A Coelce foi acionada, pois o poste ficou bastante danificado e estava na iminência de causar outro acidente.
 
Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter
Última foto Jorge Alves

Policiais do reservado da PM prendem homem por receptação

O individuo de nome Jean do Nascimento Pompeu foi preso em flagrante por policiais militares nas proximidades do posto de combustível "São Domingos",  na Avenida Monsenhor Aloísio Pinto. Ele foi preso  com vários celulares roubados e furtados. Uma vítima de roubo reconheceu o acusado como autor do crime.
Jean vendia celulares pelo rede social facebook, utilizando o perfil com o nome de "Jean Marquês". 
O preso foi autuado por receptação, ele já responde por crime de homicídio. Os policiais conduziram o acusado para a delegacia de polícia, para a realização dos procedimentos legais.
Policiais do serviço de inteligência da PM efetuaram a prisão do indivíduo. 
 
Fonte: Sobral 24 horas c/ informações e fotos de Robério Lima

MORRE JOVEM ENCONTRADO COM SINAIS DE ESPANCAMENTO NA VILA RECANTO II




Na noite desta quinta-feira, policiais militares juntamente com guardas municipais faziam abordagens em pessoas suspeitas na região da Vila Recanto II, em Sobral, onde vários jovens foram abordados cujo objetivo da polícia era coibir o uso de drogas e pessoas armadas.


De acordo com informações do Cabo Nascimento, após fazerem revistas em vários jovens suspeitos, a composição que estava sendo comandada pelo referido policial e os guardas municipais foram informados através de um popular que havia uma pessoa caída em um local bastante erro, incontinente os policiais foram até o local e constataram que se tratava de um jovem, onde o mesmo estava desmaiado e seu corpo apresentava sinais de violência por instrumento contundente.


Imediatamente o socorro foi acionado e como a ambulância do SAMU demorou a chegar, os próprios policiais juntamente com os guardas municipais, socorreram o garoto até o Hospital Santa Casa aonde chegou sem vida. A vítima foi identificado como Francisco David da Silva.


Ao ser levado para o setor de emergência do referido Hospital, os médicos constataram que a vítima não tinha marcas de bala no corpo, apenas hematomas na região do tórax anterior. Ele morava na Rua João Paulo II, na Vila Recanto II. O corpo foi levado ao IML, onde será examinado para comprovar a verdadeira causa da morte.


Por Olivando Alves.



MOTO-TAXISTA CONHECIDO COMO FOFÃO É EXECUTADO A BALA NA SAÍDA DE SOBRAL PARA O JORDÃO

Dois homicídios foram registrados na noite desta quinta-feira, por volta das 21h30, na cidade de Sobral. Uma verdadeira chuva de balas foi o que ocorreu na saída de Sobral para o distrito de Jordão, no bar de nome "micharia". Informações iniciais dão conta que dois indivíduos em uma bros de cor preta, chegaram no bar e efetuaram vários disparos de arma de fogo, alvejando duas pessoas. Uma pessoa faleceu no local e a outra foi conduzida para o hospital Santa Casa. O outro homicídio ocorreu quase no mesmo horário, só que em local diferente, o crime aconteceu na Av. João Paulo II, bairro Vila Recanto. A vítima foi cruelmente assassinada com várias pedradas, ela ainda chegou a ser socorrida para o hospital Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. A vítima que faleceu à bala foi executada como Eurico Alves Parente Filho, 27 anos, mototaxista, vulgo "Fofão". Ainda não temos a identificação da vítima que foi assassinada à pedradas. Em breve mais informações e fotos.
 
 Vítima à bala
Fonte: Sobral 24 horas