TONTONHO

TONTONHO

terça-feira, 14 de abril de 2015

DETRAN DE SOBRAL:Reze pro seu veiculo Não ser apreendido; Veja onde fica seu veiculo

Detran com uma estrutura muito bonita mais sem local adequado pra colocar os transportes apreendidos. Muitas motos e carros no meio de matagal e a gente paga estadia pros transportes estarem jogados nos matagal.
Fonte: via facebook

CID GOMES APARECE EM PÚBLICO...COM UMA FERRARI.

CID GOMES APARECE EM PÚBLICO...COM UMA FERRARI.
O ex-governador Cid Gomes foi visto, no bairro Aldeota, quando entrava em uma farmácia.

Mais que a curiosidade da ausência do ex-governador, desde que deixou o Ministério da Educação, foi a Ferrari que estava com Cid Gomes.

Acidente de trânsito com vítima fatal na estrada da Meruoca

Acidente com vítima fatal na cidade é registrado na estrada que liga Sobral a Meruoca. O sinistro envolveu um motociclista e um ônibus que conduzia funcionários da empresa Grendene. O condutor da motocicleta morreu no local. A vítima foi identificada como Renato Laureano Soares, natural de Meruoca, 30 anos. O acidente ocorreu hoje (13) por volta das 13h30. O corpo da vítima foi encaminhado paro o IML, para ser necropsiado.

Fonte: Sobral 24 horas 
Foto Vc Repórter

Ônibus da empresa Guanabara capota em Sobral

Nossa equipe de reportagem recebeu a informação de que um ônibus da empresa Guanabara capotou agora (12h20) na cidade de Sobral, precisamente na BR 222, em frente a Embacel. Informações dão conta que tem várias pessoas com lesões graves no local. Várias viaturas do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram acionadas. O ônibus seguia da cidade de São Benedito à Fortaleza. Felizmente não houve vítima fatal. Os feridos foram conduzido para o hospital Santa Casa e para o HRN.

Clique nas imagens para ampliá-las:

Fonte: Sobral 24 horas
Foto Vc Repórter / Repórter Jorge Alves

Atenção sobralenses!

Nossa equipe de reportagem recebeu várias denúncias, relatando que na cidade de Sobral tem indivíduos invadindo residências e se identificado como policiais civis. Os supostos policiais civis entram nas casas e furtam os pertences das vítimas, alegando que estão investigando. As informações dão conta que eles entram com o pretexto de que estão realizando investigação. Nossa equipe conversou com o Dr. Júnior, Delegado Regional de Polícia Civil de Sobral, e ele nos relatou que esses homens não são policiais civis e sim bandidos, pois policiais civis não praticam tais fatos, e toda operação policial ele está presente ou tem conhecimento. O Delegado solicita que pessoas denunciem para que os indivíduos sejam identificados e punidos na forma da lei.

Fonte: Sobral 24 horas