TONTONHO

TONTONHO

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

EMPRESÁRIO E EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS DE PISTOLA NA CIDADE DE SOBRAL


PISTOLAGEM1PISTOLAGEM2
Mais uma vida tirada na cidade de Sobral, e para não falar que é coisa de bandido, dessa vez foi um homem de família tradicional. Nós que fazemos o Plantão Alerta, temos cobrado todos os dias incansavelmente, a falta de segurança e parece, para as autoridades, que está tudo tranquilo. Antes, para três vereadores, era por conta do comando da polícia militar, fazendo que os três edis, fossem até a capital cearense, levar o problema para o secretário de segurança que chegou a mudar o comando, que com a mudança só fez piorar consideravelmente.  Até agora, o novo comando, não disse para que veio, aumentou o número de homicídios com pessoas inocentes perdendo suas vidas, aumentou o numero de assaltos e de pessoas baleadas, e os mesmo vereadores, não tiveram a coragem de levar o problema novamente, para Fortaleza, para que fosse feito alguma coisa. Está na hora dos edis, Gilmar, Paulo Vasconcelos e Gegê, tomarem alguma providencia real.
PISTOLAGEM3PISTOLAGEM4
Foram cinco homicídios, vários assaltos, e várias pessoas baleadas no hospital e algumas em estado grave, em apenas cinco dias. Uma morte por dia. É lamentável o que o povo de Sobral está passando sem poder ir no lazer, sem poder sair de suas casas, se tornando um prisioneiro por falta de segurança. O Governo que podia fazer alguma coisa, de nada faz, o prefeito do mesmo jeito. Mas agora, talvez, alguma coisa vai ser feita, por se tratar de uma pessoa de família tradicional da cidade de Sobral. Lamentamos profundamente a morte do cidadão Jean Feijó, que perdeu sua vida brutalmente. O grupo raio foi mandado para cidade, mas até agora, não vimos nem um trabalho de maior repercussão do grupo, até porque passeia em toda cidade sem nem conhecer as ruas.
PISTOLAGEM7
AS CAPSULAS ENCONTRADAS NO LOCAL
PISTOLAGEM8
É lamentável toda essa violência que supera proporcionalmente a capital cearense. Até quando isso? Acorda povo. Hoje foi a vez do cidadão Jean Keylle Linhares Feijó que tinha 43 anos, filho do senhor conhecido por Feijó, família influente de Sobral. O Jean residia na rua Alfa 027 no bairro Parque Silvana ll próximo ao parque da cidade, ele trabalhava como construtor, onde tinha várias construções e imóveis alugados na cidade de Sobral.
Informações do Dr. Junior Delegado de Polícia Civil, o mesmo chegou em seu carro, uma Hilux 4x4 SLT de cor preta de placa HWL 1969 de Sobral, em uma de suas obras na rua Cesarina Barreto no campo dos Velhos, quando o mesmo desceu, foi surpreendido com dois indivíduos em um Cross Fox de cor preta, que dispararam contra sua vítima atingindo no primeiro disparo no braço, a vítima tentou correr, mas infelizmente foi atingido na cabeça tombando sem vida. No local foi encontrado seis capsulas provavelmente de pistola 380. Em seguida os indivíduos fugiram sem deixar pista. O Sargento Paulo Clever, mora nas proximidades do acontecido, a menos de 50 metros, ele disse para a reportagem do Plantão Alerta, que ouviu os estampidos, que quando correu para fora, ficou surpreso em ver quem era a pessoa, que ele conhecia muito bem e lamenta muito essa violência e não sabia mais o que falar.  A primeira linha de investigação da polícia Civil, é execução sumária. A polícia está em diligencias na tentativa de fazer a prisão dos acusados.
PISTOLAGEM5
O CARRO DA VÍTIMA
PISTOLAGEM6PISTOLAGEM9PISTOLAGEM10
Fonte; Plantão alerta