TONTONHO

TONTONHO

domingo, 6 de maio de 2012

JÁ FOI CNFIRMADA DATA PARA INAUGURAÇÃO DO HOSPITAL REGIONAL NORTE DE SOBRAL


A data provável para inauguração do Hospital Regional da Zona Norte, situado em Sobral, é o dia 4 de julho. Anunicou o governador Cid Gomes, que esteve reunido com todo o secretariado, nesta tarde de sexta-feira(4), na Residência Oficial.
Será o segundo hospital do gênero, já que o primeiro funciona na Região do Cariri.
Nos planos do Governo do Estado entram também a construção de um hospital regional em Quixeramobim e um hospital metropolitano na área do Anel Viário de Fortaleza.
Fonte: Eliomar de Lima

POLÍCIA CIVIL E POLÍCIA MILITAR DESMONTAM QUADRILHA DE ESTELIONATÁRIOS NA CIDADE DE COREAÚ/CE

E-mail
DSC03230
SD GILDO, CB AUMINDO, ACUSADO, SDS  PASSOS E F. JUNIOR
DSC03233
ACUSADO ANTÔNIO RAIMUNDO MESQUITA DA PENHA
DSC03241
POLICIAIS CIVIS E MILITARES EM DILIGENCIAS PARA FAZER A PRISÃO DE OUTROS INTEGRANTES DA QUADRILHA
DSC03246
DELEGADA EVELINE DE CASTRO E O INSPETOR CARLOS MENDES
Policiais civis e militares realizaram a prisão em flagrante de um dos membros de uma quadrilha que atua nas agências bancárias da Região Norte do Estado. O acusado foi preso no dia de hoje (02/05/2012) por volta das 07h30min dentro da agência do banco do Brasil da cidade de Coreaú/CE. Antônio Raimundo Mesquita da Penha, vulgo "Louro", 25 anos, natural de Massapê/CE é integrante de uma quadrilha composta por vários bandidos que atuam nas agências bancárias do interior do Estado, trocando os cartões dos clientes, ou seja, oferece "ajuda" para os aposentados das zonas rurais das pequenas cidades da Região Norte. Os estelionatários agem da seguinte maneira: eles oferecem "auxílio" para os aposentados e durante o procedimento de saque nos caixas eletrônicos eles realizam empréstimos indevidos e trocam os cartões das vítimas. O acusado, A delegada Eveline de Castro lavrou o flagrante de Antônio Raimundo no Art. 171 do CPB e o acusado se encontra recolhido à disposição da justiça da comarca de Coreaú/CE. A polícia civil está investigando para identificar e prender todos os integrantes da referida quadrilha. Os trabalhos de investigativos foram comandados pela delegada Dra. Eveline de Castro e Silva Sales. O SGT PM Tiago (comandante da equipe de policiais militares de plantão) comandou as diligências no sentido de tentar prender outros integrantes da quadrilha e de conduzir as vítimas e testemunhas para a delegacia para os procedimentos legais.
Fonte: Sobral 24 horas

SOBRAL: FESTA DOS TRABALHADORES REUNIU MILHARES NA MARGEM ESQUERDA DO RIO ACARAU


A Festa dos Trabalhadores de Sobral foi promovida pela Prefeitura Municipal e contou com o apoio do Governo do Estado do Ceará.
A homenagem do Prefeito Veveu aos trabalhadores de Sobral reuniu, ontem, dia 1º de Maio, milhares de pessoas, na Margem Esquerda.
A festa começou com o show do cantor Agnaldo Timóteo, que empolgou o público. Após a queima de fogos foi a vez da Banda Calypso, que encantou a multidão que aguardava ansiosa para ver a banda paraense.














Blog de Sobral

SÃO BENEDITO-CE: MENOR MATA INIMIGO A GOLPES DE FACA NO PESCOÇO.

E-mail
Foto-0005
No dia 03 de abril, por volta das 20h30 na Vila Franco, o menor de 17 anos, encontrou-se com seu desafeto identificado comoGlenilson de Mesquita Silva e sem motivo conhecido o menor desferiu vários golpes de faca na vitima.
Segundo testemunhas do fato, o primeiro golpe foi na altura do umbigo, em seguida o acusado desferiu mais dois golpes na altura do pescoço e já com a vitima ao solo foram efetuados os demais golpes conforme mostram as fotos.
Foto-0007
Foto-0008
Foto-0006
Todos os policiais do Destacamento, sob o comando do Cb Elmar, estão empenhados em efetuar a apreensão do menor o mais rápido possível dando assim uma resposta ágil e rápida a toda sociedade de São Benedito.
Fonte: Camocim 24 hs com a colaboração do Cb Elmar