TONTONHO

TONTONHO

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Marquise do Hospital que desabou ontem (17) em Sobral é destaque em todo o Brasil





Depois de 650 mil reais gasto em um show da Ivete Sangalo pra abir a inauguração do Hospital Regional Norte,na tarde de ontem (17) a marquise de Fachada do Hospital veio ao chão deixando dois funcionários feridos.

Como o hospital ainda não está em funcionamento os feridos foram levados até a Santa Casa de Misericórdia onde um dele recebeu alta hoje (18) e outro receberá no máximo amanha (19).

Matérias foram destaques em Jornais Televisores,Sites,e Jornais Impressos.

Na área televisivas algumas matérias foram:

Para ver a matéria no SBT BRASIL produzida pela Afiliada Nordestv - Clique Aqui!
Para ver a matéria exibida no Bom dia Brasil produzida pela TV Verdes Mares - Clique Aqui!
Para ver a matéria exibida no Jornal Hoje produzida pela TV Verdes Mares - Clique Aqui!

Bebê nasce com 6 pernas no Paquistão


Será que a foto de um bebê com 6 pernas é real ou fotomontagem? Veja o que descobrimos:
A imagem começou a circular pela web na segunda metade do mês de abril. Nela podemos ver um neném com 6 pernas!
A dúvida que fica é: Será que a fotografia é verdadeira ou falsa?
Da uma olhada na foto e veja o que descobrimos:



A imagem é real!
De acordo com o jornal The Time Of India , o bebê nasceu no dia 12 de abril, no Hospital Civil de Sukcur – no Paquistão. Um caso como esse, onde a alguma criança nasce com 6 pernas, é tão raro que acontece em um a cada 1.000.000 de nascimentos, ou até mais!
Primeiro filho do casal Imran Ali Sheikh e Afshan, a criança tem um gêmeo parasita em seu corpo. Como já mostramos Em Outro casos aki no e frases , a malformação ocorre quando um dos gêmeos não se desenvolve normalmente e é “absorvido” pelo irmão saudável, ainda durante a Gestaçao
    
                                                                     
Sucesso na cirurgia



Segundo o Jornal dalymontei, depois de 8 horas de operação, a equipe de 5 médicos conseguiu remover as 4 pernas extras do menino e acredita-se que, a partir de agora, o bebê poderá levar uma vida normal.

Mulher é presa após arrancar parte da língua do namorado durante beijo



Depois de saírem para comemorar o Valentine's Day (o Dia dos Namorados nos EUA, entre outros países), Elaine Cook, de 51 anos, e o namorado, de 47, começaram uma grande discussão, que levou a americana a ordenar que o amado saísse de casa, em Skokie (Illinois, EUA).

Antes de sair, o namorado, que não foi identificado, tentou fazer as pazes com Elaine. Mas ela parecia não estar disposta a voltar atrás.

Então, o namorado surpreendeu Elaine e lhe tascou um beijo. O atitude provocou fúria na mulher, que "retribuiu" o carinho e arrancou com os dentes boa parte da língua do namorado!

De acordo com o boletim de ocorrência, o namorado, sangrando muito, correu até a pia da cozinha. Elaine foi atrás, cuspiu a parte da língua arrancada e a jogou na pia.

O namorado foi até um hospital próximo na esperança de passar por reimplante. Mas os médicos não conseguiram, pois não havia mais sangue na parte da língua "amputada" por Elaine.

A agressora foi presa. Elaine será indiciada por grave agressão doméstica.

FLAGRANTE ! Vídeo mostra bandidos assaltando Padaria Grão de Trigo no Bairro Sinhá Sabóia




Daqui a pouco postaremos o vídeo (Via Sinhá Sabóia).
O assalto aconteceu ás 6hs20m desta segunda feira (18). O comercio assaltado foi a Padaria Grão de Trigo II, localizada na avenida Caetano Figueiredo, entre a Cohab I e Cohab II.

Os meliantes estavam de camisas de mangas longas, um deles com uma bolsa armado com um punhal, o outro bandido também de blusa manga longa “róseo”, esse portando uma pistola. O que estava com a pistola entrou e anunciou o assalto.

Segundo o proprietário da Padaria Grão de Trigo eles levaram uma certa quantia e teve ainda um cliente daquele comércio, conhecido por Ozanir, que teve seus documentos tomados pelos bandidos e levado uma quantia de 250 reais.

Lamentavelmente está se tornado rotina esses assaltos ocorridos no bairro Sinhá Sabóia. O proprietário da padaria disse que a polícia foi chamada e compareceu ao local após 30 minutos do ocorrido. Pelo tempo, os bandidos já estavam tomando café com o dinheiro roubado. FALA SÉRIO…  Texto: Bené Fernandes.