TONTONHO

TONTONHO

segunda-feira, 30 de abril de 2012

JÁ SE ENCONTRA NA CIDADE DE SOBRAL A BANDA CALYPSO PARA FAZER A FESTA NO DIA DO TRABALHADOR EM SOBRAL CE

                       JOEMA E CHIBINHA JA SE ENCONTRA NA CIDADE DE SOBRAL

ACIDENTE GRAVE NA CE QUE LIGA SOBRAL A SANTA QUITÉRIA

Na madrugada deste domingo dia 29/04, acompanhamos um grave acidente da CE que liga Sobral a cidade de Santa- Quitéria, próximo a fazenda Pocinhos.
Duas vitimas que estavam numa moto foram encontradas por populares, um estava sem vida e a outra estava grave com politraumatismo e TCE.
O garupeiro foi socorrido para o hospital Santa Casa de Sobral onde ficou hospitalizado,o corpo do condutor da moto foi levado para o IML da cidade de Sobral sendo liberado no final da manhã deste domingo para sepultamento.





HOMEM QUE ATERRORIZAVA VÁRIOS BAIRROS DE SOBRAL É PRESO PELO RONDA, MAS JÁ ESTÁ NAS RUAS




Foto: SD Carlos  SD CÉLIO E CARLOS 

ACUSADO Foto: SD Carlos
Depois de vários dias que o Ronda do Quarteirão tentava fazer a prisão de um individuo que estava aterrorizando moradores dos bairros Morada do Planalto, Cohab lll e Junco, conseguiram fazer a prisão do acusado. São várias as denuncias contra ele, que só agia com mulheres. Ele acompanhava a vítima, quando a mesma chegava na residência e que ele percebia que ela estava só, ele atacava, sempre ele agia assim. Depois de várias informações, os policiais Celio e Carlos da viatura 1205 chegou até o Franthale Rodrigues Porfírio de 21 anos casado e reside na Travessa da Consolação no bairro do Parque Silvana. Ele é acusado de praticar assaltos somente contra mulheres, e levava das mesmas, celulares, dinheiro e os documentos que depois da prisão ele levou os policiais até o local onde ele jogava os documentos que não o interessava. Pelo menos sete mulheres compareceram na Delegacia de Polícia Civil, onde todas reconheceram o individuo como sendo o assaltante que vinha aterrorizando as mesma nos 3 bairros. Franthale conversando com a polícia, falou que foi um momento de fraqueza já que ele não tem necessidade para praticar esse tipo de coisa. Mas os policiais com sua experiência, disse que todos falam sempre isso, quando a casa cai. Os policiais do Ronda lamentam o fato do acusado não ter ficado preso, depois de dias de investigações, mesmo com várias testemunhas que reconheceram o acusado como sendo o autor dos delitos e o próprio assumir, foi feito o Inquérito por portaria, ele foi ouvido e foi liberado. A prisão do acusado foi feito na rua Joaquim Alves no bairro Terrenos Novos. Ele continua nas ruas talvez quem sabe, na tentativa de novas vítimas.

CRIANÇA MORRE AO SER ATROPELADA


Trágico atropelamento aconteceu na manhã de Hoje (29), por volta das 07h00min na localidade de Lagoa, na CE-366, que liga Santa Quitéria a Varjota próximo a entrada do distrito de Trapiá. Em um carro de passeio mãe, filha (vítima) e tio vinham de Santa Quitéria, ao parar na localidade de Lagoa Grande para a criança ficar na casa dos avós e em seguida os dois adultos do carro continuariam sua viagem em destino a cidade de Varjota, seu pai estava esperando no outro lado da pista, a criança ao tenta atravessar vinha um carro em alta velocidade no sentido contrário, sem saber o que fazer a criança correu e não deu tempo, o carro atropelou a garota, ela morreu na hora, sendo a cabeça atingida em cheio e ficando desfigurada. Ana Priscila Mesquita De Paiva tinha 9 anos, residente a poucos dias na cidade de Santa Quitéria. Via Varjota em Destaque.com/Varjota Notícias.com

JOVEM É MORTO QUANDO CONVERSAVA EM UM BAR NO BAIRRO TERRENOS NOVOS


 


VÍTIMA MARCÍLIO
Mais um crime de morte é registrado na cidade de Sobral na noite de sábado 29 / 04 por volta das 22 horas, quando foi atingido com dois tiros o Marcílio de Sousa Filho de 28 anos, de Sobral, solteiro. Segundo seu irmão Francisco Marcio, estava em um bar na Av. Ministro Cesar Cals no bairro Terrenos Novos, local que aconteceu o sinistro, junto com seu irmão e um colega jogando baralho, quando percebeu que dois indivíduos suspeitos, em uma moto Fan preta, rondavam no local e alertou seu irmão. No certo momento, foi embora o colega e o irmão da vítima que tinha que pegar sua esposa no trabalho, foi quando os dois apareceram e efetuaram os tiros tirando a vida do Marcílio sem nem uma discursão. Informações do irmão da vítima, um dos tiro atingiu a perna próximo do bumbum e o outro na cabeça. Ele ainda disse que não sabe o porque que tiraram a vida de seu irmão, já que ele não tinha nem um envolvimento com drogas e nem com bandidos. Acho que foi confusão do passado, de muito tempo atrás, porque meu irmão, saiu da vida de problemas, a mais de dez anos, era um cidadão. A polícia já tem suspeito e está em diligencias. Ele residia na rua Joaquim Rodrigues Filho 378 no bairro Terrenos Novos.

ASSALTANTE MORRE, DEPOIS DE LUTA CORPORAL COM VÍTIMA




LOCAL DO ACONTECIDO
Na tentativa de praticar um assalto na manhã de domingo 29 / 04, um individuo identificado por Danilo dos Santos Campos que residia na Várzea Grande no número 38 Dom Expedito, acabou levando a pior e morreu. Informações de populares e dos policiais do Ronda, dão conta que o Danilo, apareceu e anunciou o assalto a um cidadão conhecido por Manoel vendedor de   vassouras e verduras, residente na localidade conhecida por Luz próximo ao Caioca. No assalto, o cidadão percebeu que a arma usada pelo o acusado era de brinquedo, então o mesmo, partiu para luta corporal contra o assaltante. A luta dos dois, iniciou-se por dentro da mata e terminou dentro de uma lagoa próximo a indústria de cerâmica Cosmack. A morte do acusado de assalto não se sabe ainda o real motivo, mas de forma extra-oficial,  tudo leva a crer que foi afogamento, mas a certeza só com o laudo do médico legista . O cidadão assaltado que estava em luta com o assaltante, foi conduzido para o hospital, porque também estava ferido e depois levado para Delegacia para prestar depoimento. Informações do policial do Ronda Viana Neto, o acusado conseguiu levar do cidadão, a bicicleta, as vassouras que o mesmo vendia, sua carteira com um valor de 70 reais. Foi recuperado as vassouras, a bicicleta e a carteira e dinheiro, acredita que na luta, foi perdido dentro da lagoa. O local do acontecido foi entre Cohab l e Várzea Grande, próximo a Cosmack.



ACUSADO DO ASSALTO

ACUSADO DO ASSALTO MORTO



RABECÃO NO LOCAL DO ACONTECIDO

O CIDADÃO VÍTIMA DO ASSALTO LEVADO PARA O HOSPITAL


CIDADÃO VÍTIMA DO ASSALTO

Fonte: plantão alerta