TONTONHO

TONTONHO

sábado, 11 de janeiro de 2014

Carlos Hilton é o novo prefeito de Sobral pelos próximos 20 dias

Sobral terá pelos próximos 20 dias um novo prefeito. O vice prefeito Carlos Hilton Soares assume o posto de Veveu Arruda, que inicia nesta sexta-feira (10) uma visita aos Estados Unidos acompanhando comitiva do Governo do Estado, capitaneada pelo Secretário Chefe do Conselho Estadual de Desenvolvimento Econômico do Estado (CEDE), Alexandre Pereira e pela secretária de educação, Izolda Cela.

Na agenda, uma série de visitas a instituições públicas e privadas, encontros com executivos de grandes corporações globais como Aplle, Microsoft, Google, HP e SolarCity, participação em seminários e fóruns na Stanford University, além de encontros com empresários e investidores americanos de olho no promissor mercado brasileiro.


Discreto, Carlos Hilton não quer maiores alardes sobre essa sua passagem pelo comando do Executivo municipal. Fiel ao prefeito sobralense, disse que nada mudará nos dias em que estiver no comando da PMS, e que as coisas deverão funcionar a contento como vem funcionando. Uma agenda de eventos estava sendo preparada para marcar sua passagem pelo cargo, mas Hilton pediu que nada fosse marcado.