TONTONHO

TONTONHO

terça-feira, 23 de setembro de 2014

PLANTÃO; HOMEM REAGE A ASSALTO E MATA BANDIDO EM SOBRAL









Um crime de morte foi registrado por volta das 23h30 desta segunda-feira, (23/09), por trás do Super Mercado Lagoa em Sobral. De acordo com informações da polícia, a vítima foi o indivíduo Franthales Rodrigues Porfirio, natural de Sobral, 22 anos, solteiro, que residia no Parque Silvana.

Ele ocupava uma moto modelo Titan de cor branca de placa ORW 9135, onde armado de revolver, abordou um jovem que estava na calçada de sua casa anunciando um assalto, onde o rapaz reagiu entrando em luta corporal com o assaltante, tomando-lhe o revólver e atirando no mesmo, que não resistiu e morreu no local.
A polícia informou ainda que o homem morto já havia feito vários assaltos na Cidade, inclusive era o quarto assalto que havia feito durante a noite, todavia assaltou um funcionário do Hotel Vitória, roubando apenas dez reais, logo em seguida partiu para sua nova empreitada e ao abordar o jovem anunciando assalto se deu mal e acabou sendo morto.
No local, a polícia encontrou vários celulares no bolso do assaltante, bem como uma moto de cor branca pertencente a uma tia do meliante. O acusado já respondia três processos por crime de assalto, onde a maioria dos assaltos por ele praticados era contra mulheres.

O jovem de 18 anos, cujo nome vamos manter em sigilo, após o crime, se apresentou a uma composição da Polícia Militar, inclusive a arma de fogo que pertencia ao bandido morto foi entregue aos policiais que fizeram a condução do mesmo até a Delegacia, onde foi apresentado ao Delegado Plantonista, que diante dos fatos, ouviu o depoimento do garoto e logo em seguida o liberou, onde vai aguardar o pronunciamento da justiça em liberdade.

.
Fotos Jorge Alves
Fonte Olivando Alves

VIOLÊNCIA EM SOBRAL-CE: JOVEM É EXECUTADO À BALA NO PARQUE DA CIDADE!

Mais um homicídio é registrado na madrugada de hoje (22), na "Bela Princesa do Norte"! O crime aconteceu em uma seresta na rotaria do Parque da Cidade, por volta das 00h15min. Informações dão conta que dois indivíduos chegaram em um motocicleta para executar um desafeto, mas erraram os tiros no desafeto e mataram foi outra pessoa que não tinha nenhum envolvimento com a situação. O indivíduo que os meliantes queriam matar é conhecido pela alcunha de "Tadeu", morador da Rua da Lama, Bairro Expectativa. A polícia foi acionada, realizou diligências, mas nenhum suspeito foi localizado. Em breve mais informações.





Fonte: Sobral 24 horas
foto ilustrativa