TONTONHO

TONTONHO

quinta-feira, 6 de junho de 2013

TOM CAVALCANTE JÁ ESTÁ EM SOBRAL


André Lucas, Tom Cavalcante e Raimundo Filho
Marques Araújo, André Lucas, Armando Costa, Tom Cavalcante e Rubens Lima
O maior astro do humor do Brasil, Tom Cavalcante, já se encontra em Sobral. Estivemos ao lado do fazendário Raimundo Filho recepcionando Tom Cavalcante, André Lucas e toda equipe, que logo mais, às 21 horas, fará um grande Show, no Clube dos Calçadistas de Sobral.

Fonte: sobral de prima

Gugu Liberato deixou a emissora quatro anos antes do vencimento de seu contrato. A notícia vazou na manhã desta quinta-feira (6).

Na Record desde 2009, Gugu Liberato deixou a emissora quatro anos antes do vencimento de seu contrato. A notícia vazou na manhã desta quinta-feira (6).

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famososAté o início da tarde desta quinta, a emissora ainda não havia se manifestado oficialmente por meio de sua assessoria de imprensa. iG Genteapurou que por volta das 13h a diretoria da Record, incluindo Homero Sales , diretor do “Programa do Gugu”, estava reunida para definir de que forma seria anunciada a saída do apresentador.
Divulgação/Record
Gugu Liberato mudou-se para a Record em junho de 2009 com contrato de 8 anos, mas rescindiu exatamente na metade
A reportagem apurou nos bastidores da emissora que o motivo da quebra de contrato, que tem multa rescisória altíssima, é que a relação entre Gugu e a Record estava insustentável nos últimos tempos. Com salário milionário, estimado em R$ 3 milhões, o apresentador não estava entregando a audiência desejada e acabou cedendo à pressão de deixar a casa. Sua vida estava sendo dificultada, já que boa parte de sua produção havia side demitida recentemente.
Mensagem enigmática no Twitter
Na manhã desta quinta, Gugu colocou em seu Twitter uma frase de Fernando Pessoa que parece insunuar seu novo momento. "Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já têm a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."
Logo depois, alheio às notícias de sua saída, ele postou fotos ao lado de seus cachorros.
Em busca de mais popularidade


Sempre tão discreto em sua vida pessoal, Gugu Liberato, de 54 anos, surpreendeu ao estrear em janeiro deste ano seu perfil no Instagram - rede de compartilhamento de imagens – com uma foto na qual mostrava seu tórax. Desde então, o apresentador parecia gosta de se exibir na rede com flagras que revelavam sua intimidade. O comportamento parecia ser uma tentativa de se aproximar do público mais jovem e assim atrair mais audiência.

SOGRO MATA GENRO A FACA NO BAIRRO TERRENOS NOVOS EM SOBRAL-CE.

GENRRO E_SOGRO1_cópia
Noite de quarta-feira é registrado o segundo homicídio na cidade de Sobral, o primeiro aconteceu pela manhã na localidade do Bom Fim nas primeiras horas da manhã, e agora a noite mais uma vida é ceifada. Nos dois crimes, a uma coincidência, crimes dentro da família.
Dessa vez, o acusado é o sogro que matou o genro com uma furada no ombro direito a faca . Informações passadas pela esposa da vítima e filha do acusado, a Elenice da Silva Lima, disse que ficou sabendo que seu pai matou seu esposo. Ela não sabe o motivo, os dois não tinha nem uma confusão, se davam bem, não entende o porque aconteceu isso. Meu marido não era de confusão, era do trabalho para casa. Disse a esposa da vítima.
A vítima foi identificada como Antônio Cosmo Pereira Lima de 21 anos, residente na rua Francisco Alfredo Cavalcante no bairro Terrenos Novos.
O acusado foi identificado como Antônio Teixeira da Silva Lima.
O crime aconteceu na rua Francisco Jacinto no bairro Terrenos Novos.
O acusado fugiu e a polícia está em diligencias na tentativa de fazer a prisão do mesmo.
GENRRO E SOGRO2 cópiaGENRRO E SOGRO3 cópiaGENRRO E SOGRO4 cópiaGENRRO E SOGRO5 cópiaGENRRO E SOGRO6 cópiaGENRRO E SOGRO7 cópiaGENRRO E SOGRO8 cópiaGENRRO E SOGRO9 cópiaGENRRO E SOGRO10 cópia
Fonte: plantão alerta