TONTONHO

TONTONHO

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

FORTE CHUVA EM SOBRAL NA TARDE DESTE DOMINGO


Uma forte chuva com 2 horas de duração, neste domingo (03) em Sobral, trouxe além da grata água que há muito não se tinha registro na maior cidade da Zona Norte, transtornos em Ruas, Igrejas e Shopping. Nas ruas alagamentos e algumas árvores caídas. Na Igreja do menino Deus (centro da cidade) o Padre que celebrava a Missa das 17hs, foi surpreendido com um forte relâmpago no momento do homilia, tendo que largar o microfone ao chão continuando a celebração sem som. Já os frequentadores do North Shopping Sobral se assustaram com queda de parte do teto que estava bastante movimentado. A tempestade em Sobral veio com muitos raios e ventos fortes. Com todos os transtornos que venha mais água para nosso sertão que sofre com a ausência de chuvas. 

SOBRAL-CE / JOVEM É ENCONTRADA MORTA EM MATAGAL.


Foto Dom Expedito

Na manhã deste domingo, 03 de novembro 2013, a equipe do Blog Sinhã Sabóia registra um fato lamentável jovem é encontrada morta.

O achado de cadáver aconteceu no Conjunto Santo Antônio, a jovem foi identificada como Geciane Lima Sousa, 16 anos, ainda não se sabe à causa da morte.

O Perito compareceu no local, encaminhou-a para realizar alguns exames, com intuito de descobrir a causa da morte, a jovem estava com sangramento pela boca.

Compareceu no local Policiais do P.O.G e Perícia Forense.


Texto - Blog Sinhá Sabóia

Acidente mata empresário de forró Chico Bill, fundador da banda 'Forró Real'


Morreu, vítima de acidente de trânsito na noite do último sábado (2), o empresário de forró Francisco de Sales Menezes, 75, conhecido como 'Chico Bill'. O homem era sócio da Real Produções, empresa responsável pelas bandas ´Forró Real´, ´Pau de Balançar´, ´Forró Bill´ e ´Nildinha e Amor Cearense´.


Empresário tinha 75 anos.

Chico guiava sua Hilux na BR-222, no município de Caucaia, quando chocou-se contra um trator que estava parado no km 11, por volta das 20h20. A via passa por obras, e por isso, o veículo estava parado no local. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O empresário foi levado de helicóptero ao Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo funcionários, Chico chegou ao hospital já sem vida.

Fonte: Verdes Mares



Foto: Facebook