TONTONHO

TONTONHO

terça-feira, 25 de março de 2014

ETERNO MARDONIO.


DIARIO DE SOBRAL

Vídeo mostra assassinato do jovem Mardônio Freire durante assalto



As câmeras de segurança de uma loja flagraram o momento em que o estudante de direito Mardônio Freire é atingido por disparos durante uma tentativa de assalto na última quarta-feira (19). Segundo a polícia, os três suspeitos tentaram realizar um sequestro relâmpago, mas acabaram matando o estudante. O crime ocorreu no Bairro Henrique Jorge, em Fortaleza. Dois adolescentes foram apreendidos.
As câmeras instaladas nas proximidades de onde ocorreu o homicídio captou toda a ação. Nas imagens, o estudante avança o sinal vermelho no cruzamento das Avenidas Senador Fernandes Távora e Rua Coronel Matos Dourado na tentativa de fugir dos assaltantes, mas é baleado. Mesmo ferido, Mardônio tenta dirigir, mas não consegue e para o carro alguns metros depois. Em seguida, três pessoas entram no carro e fogem.

Morte
Segundo a Polícia Civil, os suspeitos acabaram colidindo com o carro poucos quarteirões depois. Um dos adolescentes não conseguiu deixar o veículo após o acidente e foi apreendido pela polícia. O estudante chegou a ser levado para o hospital, mas morreu no caminho. Um outro adolescente suspeito foi apreendido no dia seguinte ao crime.

Você conferi o vídeo e a reportagem neste link é só clicar.

http://g1.globo.com/ceara/noticia/2014/03/video-mostra-assassinato-do-jovem-mardonio-freire-durante-assalto.html
 Fonte: G1 

FLAGRANTE/ HOMEM TENTA ROUBAR, PORÉM, É DOMINADO E APANHA DA VÍTIMA EM IPU.



Deu tudo errado nos planos de um homem no inicio da Avenida José Carvalho de Aragão, próximo ao sinal de trânsito do Alto dos 14, saída da cidade de Ipu para Ipueiras, na manhã deste domingo (23/03).

Ele de moto e com um revólver na mão tentou assaltar um pessoa, que seguia em outra motocicleta, mas foi dominado e apanhou. Enquanto estava na calcada depois de ter caído da moto, a sujeito que é natural de Nova Russas, identificado  como sendo Marcelo Martins da Silva, 26 anos negou o crime e disse que a arma era para defesa pessoal.

Para azar maior do sujeito o repórter e radialista Júnior Ximenes passava no local no momento do ocorrido e com um celular filmou toda a ação. A pedido da vítima que dominou o assaltante seu rosto foi borrado nas imagens.


Após ter sido pego pela população e ter levado um surra a Polícia prendeu o assaltante que foi levado para a Delegacia onde responderá por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de assalto. Uma multidão se aglomerou e revoltados por pouco o homem não levou uma surra maior.
Acompanhe as imagens em vídeo do flagrante do radialista Júnior Ximenes cedidas ao site Ipu Notícias.

Fonte: Ipu Notícias

AUTORIDADES/ A POPULAÇÃO ESTÁ PRECISANDO DE UMA RESPOSTA POR CONTA DA VIOLÊNCIA EM NOSSA CIDADE.

A população de Sobral está revoltada por conta de tantos acontecimentos por parte da violência em nossa cidade e as autoridades não se manifestam e nem dão uma resposta, e na noite do dia 22 de março de 2014, o jovem identificado por Yure de apenas 17 anos de idade teve sua vida interrompida consequência da violência urbana, o caso aconteceu no bairro Parque Silvana onde reside o mesmo, o jovem estava na companhia de alguns amigos em um parque de diversão quando foi surpreendido por dois elementos que por motivo algum desferiu cerca de três tiros contra a vítima, os indivíduos em seguida empreenderam fuga em uma bicicleta já o jovem Yure chegou a ser socorrido todo processo de reanimação foram feitos mais não resistiu a gravidade do fato vindo a óbito. Yure não tinha envolvimento com má companhia era Guarda Mirim e todos o lé conhecia como uma pessoa de bem, a polícia investiga o caso. 

Foto: SOBRAL-CE/ JOVEM QUE FAZIA PARTE DA GUARDA MIRIM FOI VÍTIMA DA VIOLÊNCIA URBANA. 

Na noite de ontem 22 de março 2014, o jovem identificado por Yure de apenas 17 anos de idade teve sua vida interrompida consequência da violência urbana, o caso aconteceu no bairro Parque Silvana onde reside o mesmo, o jovem estava na companhia de alguns amigos em um parque de diversão quando foi surpreendido por dois elementos que por motivo algum desferiu cerca de três tiros contra a vítima, os indivíduos em seguida empreenderam fuga em uma bicicleta já o jovem Yure chegou a ser socorrido todo processo de reanimação foram feitos mais não resistiu a gravidade do fato vindo a óbito. Yure não tinha envolvimento com má companhia era Guarda Mirim e todos o lé  conhecia como uma pessoa de bem, a polícia investiga o caso.
FONTE  BLOG SINHÁ SABOIA.