TONTONHO

TONTONHO

quarta-feira, 20 de junho de 2012

POLÍCIA MILITAR DE SOBRAL, FAZ AS PRISÓES DE 3 HOMICÍDAS DE VIÇOSA DO CEARÁ POR FORÇA DE MANDADO


ANTÔNIO FIGUEIRA E ROBSON MAGALHÃES
Cumprindo mandado de prisão, o policiamento reservado da Policia Militar, fez a prisão de três acusados de homicídios na cidade de Viçosa do Ceará. O primeiro Antônio Robson Magalhães, foi localizado na Travessa 11 no Campo dos Velhos, ele estava residindo na cidade a um dois meses e trabalhava em um restaurante da cidade de Sobral. O crime aconteceu na virada desse ano dia primeiro, na cidade de Viçosa. Informações da policia, o acusado matou sua vítima, com mais de 16 perfurações a faca. Segundo o Robson, ele trabalhava na época, em Viçosa, de segurança noturno motorizada, e sempre era ameaçado por traficantes e chegou até ser agredido por pedras pelos os bandidos. No dia do acontecido, ele diz que estava em um mercado da cidade que hoje não existe mais, quando os indivíduos apareceram encostaram uma faca no mesmo, mandando que ele fosse com eles, para um acerto de contas. Momento que entraram em confronto, e o acusado conseguiu tomar a faca da vítima conhecido por Chico, e desferiu cinco furadas no mesmo, ele ainda disse, que as 16 furadas, foi armação, que foram apenas 5. Ainda falou que quando matou, conseguiu fugir dos outros que era em 3, dois estavam encapuzados, mas estava na cidade, sem problemas, só veio para Sobral, porque estava sendo ameaçado. A dois meses, ele estava residindo em Sobral e trabalhando em um restaurante. A vítima era o Francisco de Almeida dos Santos.
O segundo é o Antônio Figueira Sousa que a um ano atrás, junto com seu pai, cometeu um homicídio na cidade de Viçosa do Ceará. Ele falou para policia que cometeu o crime pelo motivo da vítima ter feito gesto obscenos para sua filha, ele reclamou e começaram uma luta corporal, onde a vítima de nome Saraiva, conseguiu feri-lo, momento que ele e seu pai conseguiram com uma faca, matar o Saraiva. Os dois, pai e filho, já tinha algum tempo que residia na cidade de Sobral no bairro Sinhá Saboia. Os 3 homicidas foram levados para a cidade de Viçosa do Ceará, para ser entregue a Justiça.





Fonte; Plantão alerta

4 comentários:

  1. Levantou o rosto né assasino....Justiça mesmo é a de deus...todo mundo tem familia.....

    ResponderExcluir
  2. Não tem o que falar inventa uma merda dessas...a pericia vai falar tudo...deus conhece dentro de vc...

    ResponderExcluir
  3. Bandido, assassino...... vao pagar por tudo q fizeram!!

    ResponderExcluir
  4. Este é Antônio Figueira de sousa ,o assassino do meu filho Saraiva tiraram a vida de um pai de familia e fica por isso mesmo porque nao tem justiça ,justiça mesmo e a de deus porque ela nao tarda ela chega Na hora certa e esta sim eu confio porque eu tenho deus so deus sabe a dor de perder um filho inventaram muitas mentiras do meu filho nois sabemos que é mentira o que falaram saraiva meu filho eu te amo e saiba que a justiça de deus vai ser feita.

    ResponderExcluir