TONTONHO

TONTONHO

terça-feira, 21 de abril de 2015

Preço da cerveja vai aumentar a partir de maio 2015

Aquela sua cervejinha gelada no happy hour ou a cerveja especial vai aumentar a partir de 1º de maio, quando estará em vigor a lei que aumenta os impostos de bebidas frias (refrigerantes, cervejas, energéticos e isotônicos). O aumento será de 5% no preço final, porém a estimativa é que com o alta do imposto, a carga tributária cobrada no setor eleve para 10%.

Segundo o presidente da CervBrasil, o aumento é trará benefícios as empresas, pois eles irão saber o quanto vão pagar de impostos e que cada empresa vai tomar decisões sobre alteração de preço dentro da sua estratégia, já quem aumentar o preço vai pagar mais caro.

No balanço geral, a cerveja foi a que mais sofreu em 2014, aumentou quase 10% enquanto a inflação do ano foi 6,4%.


Fonte: UOL

Veja aqui os carros que vão substituir os carros do ronda Chevrolet pode dividir com a Toyota viaturas da polícia


Em primeira mão as fotos das novas viaturas da PM, são Chevrolet Spin.
A camionete é forte, resistente, rápida e tem preço menor que outras camionetas.

Via Roberto Moreira

Últimas notícias: polícia apreende cerca de R$ 200 mil e drogas

Um homem tamhém foi preso durante operação de combate ao tráfico de drogas
A Polícia Militar apreendeu um total de R$ 195.411 mil e 36 trouxas de maconha no bairro Cirilo, em Caucaia. A operação prendeu também um homem.

De acordo com informações, que uma residência no bairro Cirilo estava sendo ponto de tráfico de drogas. Uma equipe foi acionada para o local e prendeu um homem que tentava fugir. Em seguida, os policiais vistoriaram o imóvel e encontraram drogas e dinheiro.

Francisco Ismael Silva Costa, de 18 anos, que já responde por furto e tráfico de drogas foi detido no local. 

A Polícia informou ainda que o dinheiro encontrado estava com cheiro de mofo. A suspeita é que a quantia possa ser proveniente do assalto a uma agência bancária em São Luís do Curu, em março. Durante a fuga, os assaltantes passaram por um rio e molharam o dinheiro roubado, o que poderia justificar o cheiro de mofo.

A Delegacia de Caucaia vai iniciar as investigações.

Fonte: Cnews

CHACINA DE "PAU D´ARCO" - "KEKÉ" FOGE DA DECAP EM FORTALEZA


Pelo menos 11 presos fugiram da carceragem da Delegacia de Capturas e Polinter (Decap) no Bairro Centro, em Fortaleza, na madrugada desta segunda-feira (20), após serrar as grades da unidade. 
De acordo com a secretaria da segurança, a polícia está recontando os presos.

O principal envolvido e o primeiro preso da chacina de Paudárco, que matou seis pessoas poderá está solto. 
Os detentos serraram as grades da unidade localizada na rua Conselheiro Tristão Gonçalves e escaparam após escalarem o telhado, conforme informações do Comando de Policiamento da Capital (CPC). 

Entre os presos estaria o vulgo KeKé, que havia sido levado na sexta-feira à noite por medida de segurança. 

Fonte: Wilson Gomes
1ª FOTO: Sobral 24 horas

Sobral-Ce: homem foi executado no Parque Silvana II com pelo menos 7 tiros

O homem que foi executado na noite de ontem, 20, sofreu pelos menor sete disparos de arma de fogo. A vítima fatal foi identificada como Francisco Alves Araújo, 47 anos, natural da cidade de Independência/Ce. Francisco Alves ainda foi socorrido ao hospital Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. A outra vítima continua internada no referido hospital. A Polícia Civil está investigando o crime. A ocorrência se deu por volta das 18h.

Fonte: Sobral 24 horas

HOMICÍDIO: HOMEM É ENCONTRADO MORTO NO JARDIM DO IML DE SOBRAL


Mais um homicídio à faca é registrado na cidade de Sobral! O corpo da vítima foi encontrado no jardim do IML de Sobral na manhã desta terça-feira, 21, por volta das 06h. A vítima foi identificada como Antônio Anastácio Oliveira, 38 anos, natural de Altos-PI, residia no bairro Terrenos Novos. Informações iniciais apontam que Antônio Anastácio não tinha inimigos, ele era viciado na cachaça. O corpo foi encontrado com lesões no pescoço. A Polícia Civil irá investigar o caso.
Fonte: Sobral 24 horas
Fotos: Jorge Alves