TONTONHO

TONTONHO

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Cantor de forró é atingido com quatro tiros em tentativa de assalto na Parangaba


O cantor Thiago Igor Almeida, de 31 anos, conhecido comoThiaguinho da banda de forró Mala Mansa, sofreu uma tentativa de assalto na noite da última terça-feira, 26, no bairro Parangaba, em Fortaleza.
 Segundo Tadeu Almeida, empresário e irmão do cantor, por volta de 19h30, Thiaguinho voltava em seu carro de um ensaio quando foi surpreendido por dois homens em uma moto que anunciaram o assalto na avenida Augusto dos Anjos, no Bairro Parangaba.
 "Meu irmão vinha voltando de um ensaio da banda, ouvindo as músicas foram gravadas para memorizar, com o vidro do carro baixo,  quando dois homens em uma moto encostaram no carro e anunciaram o assalto", relata o empresário do cantor
 Assustado, o vocalista acelerou o carro. Neste momento, o passageiro da moto atirou cinco vezes contra o cantor. Dois tiros atingiram o braço esquerdo, um no braço direito e outro de raspão na barriga. Um perfurou o banco do carro. Os dois criminosos foram derrubados pelo veículo.
Mesmo ferido, Thiaguinho conseguiu dirigir até o Hospital da Unimed, no bairro São João do Tauape. Lá, ele foi atendido, medicado e liberado no mesmo dia para descansar em casa.
 "Ele teve muita sorte. O médico disse que nenhum tiro pegou no osso. As balas perfuraram os braços, ele foi medicado e liberado 2h30 da manhã. Ele está muito abalado. Até na hora de voltar para casa ele ficou com medo de vir de carro", disse o irmão do cantor.
 Ainda de acordo com Tadeu Almeida, o ocorrido vai suspender alguns shows dos próximos dias. A banda Mala Mansa tinha cinco apresentações marcadas para os próximos quatro dias, sendo duas em Fortaleza e três no interior do Ceará.

Redação O POVO Online

INFARTO OU HOMICÍDIO? MORTE DE FILHO DE SECRETÁRIO SOBRALENSE AINDA É UM MISTÉRIO

Um dos assuntos mais comentados na cidade de Sobral, foi a morte repentina do filho do secretário da Cidadania e Segurança da cidade, Pedro Aurelio. José Aurélio, 20 anos, foi entregue a família sem vida, na noite de sábado, acompanhado da informação que o mesmo teria sofrido um ataque fulminante. 
Desde a hora da notícia de sua morte, familiares e amigos tentam entender como é que um jovem tão novo, teria uma morte tão repentina. Por toda esta segunda-feira, pessoas comentavam que um dos parentes no caso, deputado estadual Ferreira Aragão, teria solicitado do IML de Sobral, um exame cadavérico mais completo, pois havia suspeita de morte por estragulamento e neste caso o rapaz teria sido assassinado. Apesar do silêncio da família no momento de dor, por trás existe uma voz que pede esclarecimento dos fatos para saber o que de verdade teria acontecido entre as 15 horas e 17h30 de sábado, momento em que jovem teria ido se encontrar com a namorada na cidade de Santana do Acaraú. O delegado de Polícia Civil, de plantão deverá a pedido da família, abrir inquérito para apurar a morte de José Aurélio, que foi sepultado no final do dia de domingo. 

O resultado do exame deverá estar pronto num prazo de 30 dias.Testemunhas, entre elas e ex-namorada, o pai da moça e um amigo serão os primeiros, de acordo com informações repassadas ao Blog Wilson Gomes, a serem ouvidas.

Fonte Blog Wilson Gomes.

HOMICÍDIO É REGISTRADO NA CIDADE DE SOBRAL DESTA VEZ O FATO ACONTECU NO BAIRRO TERRENOS NOVOS

O fato foi registrado na noite dessa terça feira (26/08) por volta das 06:40min na Rua Cesário Melo,  Bairro Terrenos Novos. A vitima identificada como Antônio Anderson Silva Lopes( 20) vinte anos, sofreu duas perfurações a faca, uma veio a perfurar a virilha e outra no peito, a vitima não resistiu aos ferimentos e morreu no local, a policia foi acionada e diligencias estão sendo feitas em toda a área. A pericia esteve no local realizando os procedimentos. Após os trabalhos periciais o corpo da vitima foi transladado para o IML de sobral.

Fomos informado que a policia já tem em mãos  o nome do acusado, onde vai facilitar para que logo mais o mesmo seja capturado.
Fonte Blog Sinhá Saboia.






Fotos Jorge Alves