TONTONHO

TONTONHO

quarta-feira, 20 de junho de 2012

O CORPO DE UMA JOVEM FOI ENCONTRADO COM UMA PERFURAÇÃO NA GARGANTA





Na manhã desta quarta-feira 20 / 06, um corpo de uma jovem foi encontrado com uma perfuração na garganta quase degolada. O corpo foi encontrado no bairro Renato Parente, por trás do Club dos Calçadistas. A jovem estava nua, apenas com uma camiseta vermelha e tem uma tatuagem na coxa esquerda com o nome de Liedison. A garota foi identificada, trata-se de Núbia de Sousa Ferreira, tinha18 anos e residia no bairro Terrenos Novos. A família informou que ela tinha saído no dia de ontem com duas amigas. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame.





DETALHE DE UMA TATUAGEM NA COXA ESQUERDA DA JOVEM








Fonte; Plantão alerta

SOBRAL: IMAGENS FORTES - HOMEM PRATICA SUICÍDIO COM UM TIRO NA CABEÇA


Na tarde de hoje 19 / 06, por volta das 14:30, um homem praticou suicídio através de tiro. Informações é que ele atirou contra sua cabeça tendo morte imediata. O suicídio aconteceu no muro da residência. Na casa estava ele e sua esposa que está gravida. Ele era o José Josué Martins Viana tinha 36 anos, era mais conhecido por “LEITEIRO”, trabalhava vendendo leite. Residia na rua Lucimar 166 bairro Dom Expedito, onde aconteceu o fato.







RESIDÊNCIA ONDE ACONTECEU O FATO




Fonte; Plantão alerta

POLÍCIA MILITAR DE SOBRAL, FAZ AS PRISÓES DE 3 HOMICÍDAS DE VIÇOSA DO CEARÁ POR FORÇA DE MANDADO


ANTÔNIO FIGUEIRA E ROBSON MAGALHÃES
Cumprindo mandado de prisão, o policiamento reservado da Policia Militar, fez a prisão de três acusados de homicídios na cidade de Viçosa do Ceará. O primeiro Antônio Robson Magalhães, foi localizado na Travessa 11 no Campo dos Velhos, ele estava residindo na cidade a um dois meses e trabalhava em um restaurante da cidade de Sobral. O crime aconteceu na virada desse ano dia primeiro, na cidade de Viçosa. Informações da policia, o acusado matou sua vítima, com mais de 16 perfurações a faca. Segundo o Robson, ele trabalhava na época, em Viçosa, de segurança noturno motorizada, e sempre era ameaçado por traficantes e chegou até ser agredido por pedras pelos os bandidos. No dia do acontecido, ele diz que estava em um mercado da cidade que hoje não existe mais, quando os indivíduos apareceram encostaram uma faca no mesmo, mandando que ele fosse com eles, para um acerto de contas. Momento que entraram em confronto, e o acusado conseguiu tomar a faca da vítima conhecido por Chico, e desferiu cinco furadas no mesmo, ele ainda disse, que as 16 furadas, foi armação, que foram apenas 5. Ainda falou que quando matou, conseguiu fugir dos outros que era em 3, dois estavam encapuzados, mas estava na cidade, sem problemas, só veio para Sobral, porque estava sendo ameaçado. A dois meses, ele estava residindo em Sobral e trabalhando em um restaurante. A vítima era o Francisco de Almeida dos Santos.
O segundo é o Antônio Figueira Sousa que a um ano atrás, junto com seu pai, cometeu um homicídio na cidade de Viçosa do Ceará. Ele falou para policia que cometeu o crime pelo motivo da vítima ter feito gesto obscenos para sua filha, ele reclamou e começaram uma luta corporal, onde a vítima de nome Saraiva, conseguiu feri-lo, momento que ele e seu pai conseguiram com uma faca, matar o Saraiva. Os dois, pai e filho, já tinha algum tempo que residia na cidade de Sobral no bairro Sinhá Saboia. Os 3 homicidas foram levados para a cidade de Viçosa do Ceará, para ser entregue a Justiça.





Fonte; Plantão alerta

POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS DOS ACUSADOS DE ASSALTOS NA MANHÃ DE SEGUNDA EM SOBRAL


"DÓDA"

Na madrugada de segunda-feira, 18 / 06, uma moto foi levada de furto da porta do dono que deixou a mesma na calçada, na rua Ubiratan Basto bairro Pe. Palhano, facilitando para que o bandido levasse. Já pela manhã do mesmo dia, uma mulher foi assaltada na rua Comendador João Modesto Sumaré, por trás da igreja, pelos mesmos indivíduos que levaram a moto, isso só foi possível, pelo trabalho feito do Subtenente Mendonça e sua equipe, juntamente com FTA no comando do Cabo Alberto. Já que o pai do menor que participou do assalto, resolveu entregar seu filho que por sua vez, também resolveu entregar todos seus amigos que praticaram o ato. Então na noite de segunda o Subtenente Mendonça, junto com FTA, conseguiram fazer a prisão de um dos acusados de apelido “DÓDA” que foi levado para Delegacia para os procedimentos. O “DÓDA” falou para nossa reportagem que praticou o assalto a senhora, mas a moto não foi ele que levou, mesmo o amigo menor falando que foi ele. Perguntado ao “DÓDA” quanto tinha levado da vítima, ele não soube dizer quanto levou no assalto. Até o fechamento da matéria não tínhamos os nomes dos acusados, todos estavam sem documentos. Ainda está foragido os indivíduos de apelido de “TITÉLA E PÉBA” que são irmãos. A moto do rapaz foi encontrada na estrada do Bom Fim, e só foi possível visualiza-la, com a ajuda do menor que sabia onde a moto Honda Titan de cor preta e placa OCT 0144 de Sobral, estava. O subtenente Carlos Mendonça falou que a moto estava toda coberta de folhas. Os policias que participaram dessa ocorrência, foram, Subtenente Carlos Mendonça, Cabo Alberto do FTA, Sds Lincon, Alexandro e Cabo Alberto.





Fonte; Plantão alerta