TONTONHO

TONTONHO

segunda-feira, 6 de maio de 2013

FLASHES DA INAUGURAÇÃO DO NORTE SHOPPING SOBRAL.



O DEPUTADO TIRIRICA TAMBÉM PARTICIPOU DO EVENTO. (Vídeo Wilson Gomes).
 
 
 
 


Fonte: blog sinhá saboia

METEU A CHIBATA | GUARANY DE SOBRAL VENCE ICASA NO JUNCÃO.


BUGRE PODE ATÉ PERDER POR 2 A 0 E AINDA ASSIM SE CLASSIFICA.

Na primeira partida da semifinal do Campeonato Cearense da Série A de 2013 a equipe do Guarany de Sobral recebeu o Icasa no estádio do Junco, em Sobral, e derrotou o Verdão do Cariri pelo placar de 3 a 0. O zagueiro Júnior Alves marcou duas vezes e o atacante Luis Carlos fechou o placar em favor do Bugre Sobralense. Guarany de Sobral 3 x 0 Icasa .

Com o resultado o Guarany pode perder até por dois gols de diferença para o Icasa, na partida de volta que será realizada no próximo domingo (12), às 16h, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. Já o Icasa precisa vencer por 3 gols de diferença para passar de fase, seguindo o critério de melhor campanha na primeira fase.

Ficha Técnica

Campeonato Cearense 2013 - Semifinais - partida de Ida

Guarany de Sobral 3 x 0 Icasa

Data e Horário: 05 de maio de 2013, às 16h

Local: Estádio do Junco, em Sobral

Árbitro: Guilherme Ceretta (SP)
Assistente 1:Lourival Flores (RN)
Assistente 2:Ubiratan Viana (RN)

Guarany de Sobral
Eliardo, Cláudio, Júnior Alves, Joécio, Vitor Cearense, Marcinho, Zé Augusto, Júnior Cearense, Fernando Sobral (Maciel Sacramento), Luiz Carlos (Klismann) e Marciel (Fábio Saci)
Técnico: Argeu dos Santos

Icasa
André; Luiz Otávio, Nildo e Douglas Silva; Neto, Romarinho, Chapinha, Éder (Diogo França) e Roberto (Rafinha); Juninho Potiguar e Adalgiso Pitbull.
Técnico: Francisco Diá

Gols: Júnior Alves 12/2T; Junior Alves 34/1T (cabeça); Luiz Carlos 46/2T (pênalti)

Fonte: blog sinha saboia

Bairro terrenos novos: Ex-presidiário é morto a facadas na noite de domingo, dia 05



A Polícia Militar de Sobral registrou mais um crime de homicídio no bairro Terrenos Novos, o fato aconteceu na noite deste domingo, dia 05, na rua São Francisco - bairro Terrenos Novos.

VÍTIMA
Tombou sem vida o ex-presidiário Arivaldo Vieria Lima, atendia por ''Bambam'', residia na rua Arco Verde, 34, bairro Sumaré, o mesmo foi morto a facadas (segundo informações foram duas perfurações nas costas).

A polícia esta investigando para saber os motivos que o mesmo foi morto.

Fonte: Bairro Sinhá Saboia

Vídeo com uma garota de 14 anos fazendo sexo com 5 garotos circula pela Internet


Um vídeo postado em um site de relacionamentos pode se tornar prova de um estupro em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Civil, as imagens mostram uma adolescente de 14 anos fazendo sexo com outros quatro rapazes. Dois deles, menores de idade. Os pais da garota já procuraram a Policia pra prestar queixa da divulgação do Vídeo e alegam que a filha foi drogada pelos participantes da Orgia. 



Fonte: R7

NÃO PERCA ! HOJE GRANDE SHOW COM O HUMORISTA TOM CAVALCANTE EM SOBRAL



Conforme postado com exclusividade anteriormente no Blog Sobral de Prima,está confirmadíssima a vinda de Tom Cavalcante a Sobral. O Mega-Show intitulado “*No Tom do Tom”* vai acontecer no próximo dia 06 de junho (quinta-feira),às 21:00h,numa superestrutura a ser montada no Clube dos Calçadistas de Sobral. Conforme nos disse o idealizador do evento,Raimundo Filho(SEFAZ),os ingressos serão limitados e a estrutura do evento será  feita de forma que todas as pessoas fiquem devidamente bem acomodadas durante todo o espetáculo. Durante a sua apresentação o humorista Tom Cavalcante homenageará grandes ídolos da Música Popular Brasileira.Quase impossível não imaginar que no palco estão se apresentando Caetano Veloso, Fagner, Betânia, Fábio Jr,e claro,a impagável performance do Rei Roberto Carlos.Também foram convidados para a sua  festa vários políticos e personalidades brasileiras. O espetáculo entra num ritmo alucinante com a  fantástica performance do bêbado João Canabrava. O velho Venâncio e seus surpreendentes causos, e a empregada Jarilene completam a seleção dos hilários personagens desse belíssimo show. Com o único compromisso de fazê-lo rir,Tom Cavalcante está pronto para subir mais uma vez ao palco, e para o nosso orgulho,depois de percorrer quase todo o Brasil,chega desta vez em Sobral.

Trem deixa homem em duas partes na cidade de Sobral


morte 1

Segundo populares a vítima havia tentado suicídio antes do ocorrido.
No início da tarde desta quinta-feira(02), um homem foi partido ao meio na linha ferroviária que fica próximo ao Bairro do Sumaré.
A vítima de nome Antônio Marcos Nunes Duarte, morava na Rua da Tubiba no Bairro do Sumaré e vendia água de Côco no Centro de Sobral.
Segundo informações de populares, Marcos sofria de depressão, e bebia em um bar desde às 10h da manhã e tentou suicídio atirando-se na frente de um carro que passava próximo, mas o motorista do carro atento parou.
O corpo da vítima foi levado para o IML da cidade Sobral.

morte 2
morte 3

Fotos: Gleison Torres