TONTONHO

TONTONHO

segunda-feira, 28 de maio de 2012

JOVEM MORRE EM ACIDENTE COM ASA-DELTA NO LITORAL DE ACARAÚ-CE

Um jovem de 24 anos morreu na praia de Arpoeiras, litoral do município de Acaraú, no último domingo (27) quando realizava o treinamento para a prática de voo de asa-delta.
De acordo com informações da Delegacia responsável pela área, o equipamento estava preso na motocicleta de outro homem que se identificou como instrutor e amigo da vítima. O jovem que voava na asa-delta sofreu a queda e morreu antes da chegada da equipe médica.
"O pescoço aparentava ter sido quebrado na hora do acidente e a gente teve que retirar ele imediatamente de lá porque a maré já estava enchendo", afirmou o soldado de plantão.
A Polícia informou que a prática do esporte não é comum na praia de Arpoeiras e que os dois vieram de Sobral para Acaraú. A moto foi apreendida e levada para o Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPTur).

Fonte: G1CE
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

ACUSADO DE TRÁFICO, É PRESO NO “SUVACO DA COBRA




SDS DEVAMGER, PRESLEY, FONTINELE E CABO NELSON
Na manhã de sábado 26 / 05, uma equipe do Ronda do Quarteirão, recebeu uma denuncia que vários indivíduos estavam com armas em uma residência no bairro Sinhá Saboia, no “SUVACO DA COBRA”, como é conhecido.  Para o local, foram deslocadas as viaturas 1208 e o apoio da 1209. Ao chegarem, os indivíduos tentaram fugir adentrando uma residência, mas a polícia foi mais rápida e conseguiu impedir a fuga. O policial perguntou o motivo da tentativa de fugir, mas não foi respondido. Segundo a polícia, eram vários e que estavam nervosos. No momento que os mesmo estavam sendo revistados, o celular de um deles toca e o policial atende, quando a pessoa que ligou perguntou se a polícia já tinha saído. Por esse motivo e o nervosismo dos mesmo, a polícia resolveu fazer uma revista mais criteriosa dentro da residência que os acusados estavam, foi quando encontraram vários celulares com carregadores, duas facas, cordões e várias pedras de crack com um certo valor em dinheiro. Como nem um soube responder sobre as procedências dos objetos, receberam a voz de prisão. O maior que já é conhecido da polícia por tráfico, trata-se de Luís Pereira de Paulo conhecido por “SAPUIO” residente no local que foi feito a prisão do mesmo e a apreensão de dois menores. Todos foram levados para Delegacia, para ser feito os procedimentos.



fonte: plantão alerta