TONTONHO

TONTONHO

terça-feira, 19 de maio de 2015

Claudia Leitte não quer mais ser jurada do “The Voice Brasil”


Claudia Leitte não quer mais ser jurada do “The Voice Brasil”

Claudia Leitte não quer mais ser jurada do “The Voice Brasil” e a participação da artista na próxima temporada do programa ainda é indefinida.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, as gravações da atração atrapalham a agenda de shows da artista e por isso ela está pensando em deixar o reality
Fonte:portal do holanda

Thammy Miranda revela que já ofereceram dinheiro por noite de sexo com ela


Thammy Miranda revela que já ofereceram dinheiro por noite de sexo com ela

Thammy Miranda participou do quadro “Verdadeiro ou Falso” do CQC e contou que quando tinha 16 anos recebeu uma proposta de um empresário curitibano que queria pagar por uma noite de sexo com ela.
“Ele falou: aqui está a chave de um triplex e fica na sua mão. Eu quero uma noite com você”, contou ela que não aceitou o convite.
Durante o bate-papo, Thammy revelou ainda que continua virgem. “Se contar nunca ter transado com um cara, eu sou ainda”, disse.
Quando questionada se Gretchen teria brigado com ela em um consultório ginecológico quando descobriu que ela era virgem, na época, com 25 anos, Thammy confirmou: “Foi um choque, ela queria que eu experimentasse de qualquer jeito. Falei: beleza, eu experimento, mas você experimenta ficar com uma mulher. Ela achou melhor a gente não experimentar”.
Fonte: portal do holanda

Traficante é preso em Lábrea e tenta comprar PM


Traficante é preso em Lábrea e tenta comprar PM

Lábrea/AM - Policiais Militares da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (4ª CIPM), situada no município de Lábrea, distante 702 quilômetros de Manaus, detiveram no último domingo (17) um homem identificado somente como José Antônio. Com ele foi apreendido uma certa quantidade de entorpecente que ele tinha acabado de receber de um barco chamado “Alves Lima”. 
Os PMs chegaram até ele após receberem uma denúncia de que o suspeito receberia tal encomenda nesse dia. Após ser detido, José Antônio ainda teria tentado subornar os PMs sem sucesso. Ele foi encaminhado ao 64º Distrito Integrado de Polícia, onde foram feitos os procedimentos cabíveis. 
Fonte;portal do holanda

NOVA OLINDA: HOMEM É MORTO E TEM FACA CRAVADA NA CABEÇA



Um crime de morte registrado no início da noite de segunda-feira, (18), movimentou o plantão policial no município de Nova Olinda (CE). Um homem foi assassinado a facadas no bairro Piçarreira. De acordo com informações da policia, por volta das 18h00min Damião de Souza Pereira, 32 anos idade, natural de Ipubi-PE de onde havia chegado há poucos dias, sem residência fixa e que vivia perambulando pelas ruas do bairro Vila Alta em Nova naquela cidade, armado de faca peixeira se dirigiu à residência do servente de pedreiro Luciano Soares Pereira, apelido por Lupitanga, 27 anos na Travessa Leonel Pereira, 40, Bairro Piçarreira onde agrediu seu algoz com três facadas uma na mão direita, uma nas costas e outra no pescoço, vindo os dois a entrarem em lutar corporal.

De acordo com informações da policia, mesmo ferido Lupitanga conseguiu tomar a faca e usando a mesma arma e disferiu duas facadas em Damião, uma abaixo da axila esquerda, e outra no olho direito deixando a faca cravada no olho direito do seu agressor que teve morte no local. Lupitanga que segundo a policia, já possui antecedentes criminais  foi socorrido por populares ao hospital municipal de Nova Olinda onde a equipe policial militar composta pelo cabo Marivaldo e soldados  S. Alves e Bezerra sob o comando do subtenente Neto compareceu e deu voz de prisão ao mesmo que em seguida foi transferido ao Hospital Regional do Cariri acompanhado pela policia, onde esta internado sob escolta policial.


A policia  apurou que, tanto a vítima como o acusado passaram boa parte do dia fazendo uso de bebidas alcóolica no casa de um amigo no bairro Piçarreira, e que durante a tarde tiveram uma discussão banal que no início da noite terminou com a morte de Damião e as lesões em Lupitanga.

Fonte: Cariri

SOBRAL-CE: BANDIDOS FAZEM ARRASTÃO E SÃO PRESOS EM FLAGRANTE


Dois bandidos realizaram um arrastão no Centro de Sobral, eles estavam armados e roubaram várias pessoas que estavam em uma lanchonete. Os indivíduos estavam portando um revólver. A PM agiu rápido e conseguiu efetuar a prisão dos dois bandidos em flagrante. Os acusados foram identificados como: Francisco Juranildo Dias Sousa, 20 anos e Francisco Jerderson SIlva Vasconcelos, 22 anos. Os bandidos foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil, para a realização dos procedimentos legais. A prisão aconteceu na noite desta segunda-feira (18), por volta das 20h30.
Fonte: Sobral 24 horas

ATENÇÃO! BANDIDOS DA CHACINA DE SOBRALQUE ESTÃO FORAGIDOS

Três bandidos de alta periculosidade que participaram da chacina de "Pau D´arco", em Sobral, estão foragidos. Os meliantes foragidos são: José Cleiton Rodrigues Pereira, vulgo Keké, Damião da Silva de Sousa e Jose Roger da Silva de Sousa. 

Detalhe

José Cleiton Rodrigues Pereira, vulgo Keké, foi preso, mas conseguiu fugir da Delegacia de Capturas, Fortaleza.

Quem souber informações dos bandidos ligar para (88) 3677.4711 ou 190.


José Cleiton Rodrigues Pereira, vulgo Keké,
Damião da Silva de Sousa
José Roger da Silva de Sousa

Fonte: Sobral 24 horas

Roberto Carlos será atração na ExpoCrato


O rei Roberto Carlos confirmou, em seu site oficial, que vai se apresentar na ExpoCrato no dia 11 de julho. Trata-se da maior feira agropecuária do Nordeste, que ocorrerá no Crato, cidade da Região do Cariri. A vinda do rei ao Ceará era aguardada com expectativa pelos fãs.

DETALHE
Enquanto a ExpoCrato não para de crescer sob todos os aspectos, a nossa Expornorte, feira agropecuária de Sobral e zona norte, corre o risco de ser tão capenga como foi nos últimos anos.